Página 89 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199139189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 1917
  1. #881
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tá em japonês só, por enquanto.
    Pra mim tem o trailer dublado.

  2. #882
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Pra mim tem o trailer dublado.
    O link que você trouxe é o do primeiro filme, e não do segundo, que é o da batalha na cidade antiga lá.

  3. #883
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    já pensou se dublam Cowboy Bebop com o elenco do filme?E como Code Geass tem um dedinho do Clamp,seria engraçado o Fábio Lucindo no Suzaku(por se parecer com o Shoran)e o Vágner Fagundes no Lelouch(por sempre estar presente em todos os animes do Clamp dublados no Brasil e por ser uma versão distorcida de um herói masculino do Clamp)

  4. #884
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    já pensou se dublam Cowboy Bebop com o elenco do filme?E como Code Geass tem um dedinho do Clamp,seria engraçado o Fábio Lucindo no Suzaku(por se parecer com o Shoran)e o Vágner Fagundes no Lelouch(por sempre estar presente em todos os animes do Clamp dublados no Brasil e por ser uma versão distorcida de um herói masculino do Clamp)
    Se dublassem Cowboy Bebop no RJ afim de manter o elenco do filme, teria-se que desconsiderar Domício Costa, José Luiz Barbeito e Rosane Correa. A Rosane tá em sampa e o José Luiz e o Domício infelizmente morreram. Mas o resto (Briggs, Mauro Ramos, Miriam Fischer, Luísa Palomanes, Júlio Chaves, etc) seria possível manter.

    Quanto ao Code Geass, eu gostei das suas escalações. É bizarro, mas hoje em dia vivemos numa época onde o Fábio Lucindo e o Vagner Fagundes estão fora dos holofotes quando o assunto é dublagem de anime. Os dois só tão em Dragon Ball Super como Kuririn e Gohan e dublando mais uma ou outra coisinha por fora.
    Mas, por outro lado, tem tanto dublador novo hoje que eu acho que não escalariam os dois.

    Aliás, tanto Cowboy Bebop quanto Code Geass provavelmente não vão vir dublados pra cá, então, sei lá.

  5. #885
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Se eu entendi bem, o Silvio disse que ele gravou aquele vídeo dublando o Todoroki a pedido da crunchyroll.

    Screenshot_2018-07-11-15-34-52.jpg

  6. #886
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Se eu entendi bem, o Silvio disse que ele gravou aquele vídeo dublando o Todoroki a pedido da crunchyroll.

    Screenshot_2018-07-11-15-34-52.jpg
    A Crunchyroll deve estar estudando possibilidades de dublar Boku no Hero Academia no Brasil. Imagino que devam estar consultando outros dubladores ou até estúdios pra ver um custo benefício.

    Claro que é só palpite meu, mas se a CR pediu pro Silvio gravar um vídeo, então talvez meu palpite não esteja errado.

    Mas confesso que, por enquanto, eu to mais preocupado com o que a gente já sabe que tá sendo dublado mesmo. To mais ansioso em saber quem vai dublar Mob Psycho 100 do que uma hipotética dublagem de Boku no Hero, honestamente.

  7. #887
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Se eu entendi bem, o Silvio disse que ele gravou aquele vídeo dublando o Todoroki a pedido da crunchyroll.

    Screenshot_2018-07-11-15-34-52.jpg
    A Crunchyroll deve estar estudando possibilidades de dublar Boku no Hero Academia no Brasil. Imagino que devam estar consultando outros dubladores ou até estúdios pra ver um custo benefício.

    Claro que é só palpite meu, mas se a CR pediu pro Silvio gravar um vídeo, então talvez meu palpite não esteja errado.

    Mas confesso que, por enquanto, eu to mais preocupado com o que a gente já sabe que tá sendo dublado mesmo. To mais ansioso em saber quem vai dublar Mob Psycho 100 do que uma hipotética dublagem de Boku no Hero, honestamente.

  8. #888
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    E enfim, o trailer dublado de Godzilla: Cidade no Limiar da Batalha:



    Continua sendo da Marmac com dubladores de Campinas pelo visto.

  9. #889
    Kakaroto oito mil
    Guest
    Não gostei nada da dublagem deste trailer do Godzilla, achei muito amadora

  10. #890
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Kakaroto oito mil Ver Post
    Não gostei nada da dublagem deste trailer do Godzilla, achei muito amadora
    É, as atuais dublagens da Marmac não tem sido muito boas, pelo menos as dubladas na filial brasileira desta. Rezo pra season 2 do B: The Beginning não sofrer do mesmo mal.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •