Página 99 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 1917
  1. #981
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    A Lina Mendes na Emília ficou legal, já tinha imaginado a Emília sendo dublada por ela.

  2. #982
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Sim é, só um pouco estranho essa escalação, já que no original o Puck tem voz feminina.

    Queria ver o Julho Chaves no Wilhelm Van Astrea.
    mas isso acontece muito.A maioria dos personagens mascotes em animes têm voz feminina no Japonês,mas por aqui é de acordo com que eles acharem que combina melhor.O Kero de Sakura Card Captors,por exemplo,também tem voz feminina lá e por aqui é dublado pelo Ivo Roberto.
    Vários Digimons são dublados por mulheres(no Digimon 1 e 2,dos Digimons principais,só o Tentomon,Hawkmon e Wormmon foram dublado por homen lá.) e por aqui variou bastante também.

  3. #983
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.165
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    De primeira assim eu tbm não curti muito as escalações não, principalmente do Subaru.
    A Lina na Emilia ficou aceitável até (apesar de eu preferia a Érika Menezes dublando ela)
    E o Peterson eu até que curti... Vamos aguardar a dublagem sair pra ver como ficou


  4. #984
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Comentem também a dublagem do Bungou Stray Dogs com a prévia que a CR soltou. To me sentindo meio solitário querendo discutir isso aqui enquanto todo mundo só fala de RE.:Zero.

  5. #985
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.165
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Comentem também a dublagem do Bungou Stray Dogs com a prévia que a CR soltou. To me sentindo meio solitário querendo discutir isso aqui enquanto todo mundo só fala de RE.:Zero.
    Ficou muito bom, principalmente o Diego Marques e o Fábio. Esse anime vai ter uma dublagem interessante


  6. #986
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Ficou muito bom, principalmente o Diego Marques e o Fábio. Esse anime vai ter uma dublagem interessante
    O Diego Lima também ficou legal no Osamu Dazai. Embora seja só uma previazinha de 1 minuto e meio, eu fiquei bem animado com o resultado.
    Comparando com RE.:Zero e Black Clover, achei a dublagem de Bungou Stray Dogs superior até aqui, seja pelas escalações ou pelas atuações num geral, embora as de Re.:Zero e BC também pareçam bem decentes.

    De qualquer forma, ambas são bem melhores que as de Schwarzesmarken e Yamada-Kun. Saber que a CR mudou seu padrão de dublagens de um que se muito é medíocre, para outro que é de praticamente excelência me deixa muito feliz. Não tem nem comparação. To muito feliz já vendo o resultado.

  7. #987
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Comentem também a dublagem do Bungou Stray Dogs com a prévia que a CR soltou. To me sentindo meio solitário querendo discutir isso aqui enquanto todo mundo só fala de RE.:Zero.
    Gostei das escalações, achava que seria o Yuri Chesman no atsushi, mas o Diego Marques ficou bom. O Fábio Azevedo e o Diego Lima também. Espero que nessa dublagem a Unidub não cometa erros simples igual nas dublagens de Your Name e O Rapaz e o Monstro.

  8. #988
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Gostei das escalações, achava que seria o Yuri Chesman no atsushi, mas o Diego Marques ficou bom. O Fábio Azevedo e o Diego Lima também. Espero que nessa dublagem a Unidub não cometa erros simples igual nas dublagens de Your Name e O Rapaz e o Monstro.
    Com "erros simples" você se refere, por exemplo, a uma cena em your name onde se referem à uma personagem com um honorífico (Okudera-san) quando não fazem isso no resto do filme?

    De fato foi um errinho, mas foi tão curto que nem dá pra reparar se você não prestar atenção.

    Aliás, a UniDub ainda tem Mob Psycho 100 pra apresentar pra gente. Essa dublagem sim é que mais me deixa ansioso pra ver nessa leva da CR.

    A propósito, por que você achou que seria o Yuri Chesman no Atsushi?

  9. #989
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Com "erros simples" você se refere, por exemplo, a uma cena em your name onde se referem à uma personagem com um honorífico (Okudera-san) quando não fazem isso no resto do filme?

    De fato foi um errinho, mas foi tão curto que nem dá pra reparar se você não prestar atenção.

    Aliás, a UniDub ainda tem Mob Psycho 100 pra apresentar pra gente. Essa dublagem sim é que mais me deixa ansioso pra ver nessa leva da CR.

    A propósito, por que você achou que seria o Yuri Chesman no Atsushi?
    Por causa de uma lista de dubladores que o Welington Lima estava dirigindo, e podia ser o Bungou e até postaram no ANN, dessa lista tinha o Yuri, que seria uma boa voz pro Atsushi.

  10. #990
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Parece que eu fui o único que gostou bastante da dublagem do protagonista de Re:Zero. Gostei também da Lina Mendes, o Peterson com certeza deve soltar uma perola do koenma em algum momento da série e ainda tem o excelente Marcus Junior no cara das facas. Particularmente gostei muito dessa prévia dublada.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •