Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 124
  1. #91
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.785
    A Embaixada da República da Coreia no Brasil 주브라질한국대사관 promoveu esses tempos um painel sobre localização, dublagem e principalmente apresentar uma fã "veterana" de produções sul-coreanas.

    A Mônica Placha explicou como funciona a dublagem de produções sul-coreanas no nosso país.

    Link do painel Coreia em Casa

    https://www.youtube.com/watch?v=91iHlJkvNrE

    Já foi dublado algum Dorama em Cuririba?

  2. #92
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    A Embaixada da República da Coreia no Brasil 주브라질한국대사관 promoveu esses tempos um painel sobre localização, dublagem e principalmente apresentar uma fã "veterana" de produções sul-coreanas.

    A Mônica Placha explicou como funciona a dublagem de produções sul-coreanas no nosso país.

    Link do painel Coreia em Casa

    https://www.youtube.com/watch?v=91iHlJkvNrE

    Já foi dublado algum Dorama em Cuririba?
    Teve sim doramas dublados em Curitiba/PR, deve ter la na Netflix, se não me engano tem sim!

  3. #93
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.101
    Citação Postado originalmente por TonyAAF Ver Post
    Teve sim doramas dublados em Curitiba/PR, deve ter la na Netflix, se não me engano tem sim!
    dorama ainda não vi dublado feito em Curitiba, sei de filme coreano dublado em Curitiba e sei de um mesclado com carioca/curitibanos

  4. #94
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    dorama ainda não vi dublado feito em Curitiba, sei de filme coreano dublado em Curitiba e sei de um mesclado com carioca/curitibanos
    O Dorama UMA ODISSEIA COREANA, parece que foi dublado lá, tem 1 temporada disponível na Netflix

  5. #95
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.785
    Citação Postado originalmente por TonyAAF Ver Post
    O Dorama UMA ODISSEIA COREANA, parece que foi dublado lá, tem 1 temporada disponível na Netflix

    A_Korean_Odyssey_(Hwayugi).jpg

    Uma Odisseia Coreana (A Korean Dyssey)

    Versão brasileira:

    Iyuno Media Group / Alcateia Audiovisual

    Diretora:
    Mônica Placha

    Tradutor:
    Jonatan dos Santos

    Áudio:
    Felipe Valle, Eferson Junger e Dimar Siregar

    Elenco

    Rei Demônio Woo - Yannes Zola

    Son O-gong - João Gabriel Machado

    Jin Seon-mi - Michelle Malc

    Sa O-jeong - Fabio Marchioro

    Jeo Pal-kye - Douglas Sartori

    Mestre Subori - Bruno Rodrigues

    General Invernal - Jairo Bankhardt
    Última edição por DavidDenis; 24/01/24 às 17:26.

  6. #96
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Que me crucifiquem como quiser, mas eu gostaria de ver mais trabalhos da minha região pelo menos para dublar de forma mista e ter um mercado mais equilibrado.
    Isso também vale pros estúdios das outras regiões em geral. Pelo menos as dublagens de MG deveriam trabalhar um pouco mais, ainda sabendo que eles já estão há muito tempo no mercado.
    Sobre questão de qualidade e atuação, isso se deve principalmente ao fato da população e condição financeira de tais regiões não ser equalizada as das regiões do eixo tradicional. Agora que a Alcateia está usando como sede o estúdio curitibano por exemplo, já seria um passo para outras empresas de SP e RJ abrirem filiais, mas acredito que seja algo ainda bem longe de acontecer no momento.

    Pra finalizar, claro que não estou dizendo que essas regiões deveriam começar a pegar produtos de renome já de cara, ou mesmo co-produzir esses trabalhos grandes, mas ir fazendo isso bem raramente com produções pequenas como documentários, até se evoluirem pra valer.

  7. #97
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.444
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Que me crucifiquem como quiser, mas eu gostaria de ver mais trabalhos da minha região pelo menos para dublar de forma mista e ter um mercado mais equilibrado.
    Isso também vale pros estúdios das outras regiões em geral. Pelo menos as dublagens de MG deveriam trabalhar um pouco mais, ainda sabendo que eles já estão há muito tempo no mercado.
    Sobre questão de qualidade e atuação, isso se deve principalmente ao fato da população e condição financeira de tais regiões não ser equalizada as das regiões do eixo tradicional. Agora que a Alcateia está usando como sede o estúdio curitibano por exemplo, já seria um passo para outras empresas de SP e RJ abrirem filiais, mas acredito que seja algo ainda bem longe de acontecer no momento.

    Pra finalizar, claro que não estou dizendo que essas regiões deveriam começar a pegar produtos de renome já de cara, ou mesmo co-produzir esses trabalhos grandes, mas ir fazendo isso bem raramente com produções pequenas como documentários, até se evoluirem pra valer.
    Teve um documentário de final de ano sobre a década de 2010 até 2020 que o History Channel lançou ano passado, e a dublagem foi co-produzida entre a SP Telefilm (com o Fernando Uzeda na narração) e elenco curitibano. Acho até que comentei a respeito neste tópico há uns meses atrás.

  8. #98
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Filme: Estranha Presença com Domhnall Gleeson. Desta vez, veio com o selo da Alcateia.
    Esse filme tem créditos de dublagem? se tiver poderia adicionar lá na página do dublapédia!!

    https://dublagem.fandom.com/wiki/Estranha_Presen%C3%A7a

  9. #99
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.581
    Tem alguma dublagem recente feita em Curitiba?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  10. #100
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.101
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Tem alguma dublagem recente feita em Curitiba?
    Recente só se tiver na TV Paga. na Netflix pararam de aceitar produções dubladas lá, The Umbrella Academy teve a primeira e depois redublaram por exemplo

Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagens de Brasília
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 64
    Último Post: 14/03/24, 18:45
  2. Dublagens piratas
    Por Sync no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 9
    Último Post: 28/09/23, 14:24
  3. Dublagens de Portugal
    Por Sync no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 40
    Último Post: 31/08/22, 20:18
  4. Dublagens clichés
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 31/05/22, 01:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •