Página 25 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 327
  1. #241
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.800
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Dublagem muito boa. E o filme manda bem na nostalgia. Acho que erro mesmo da dub é no Juice Bar que o Zack se refere ao Ernie("vamos ver se a receita dA Ernie continua bom").
    Também percebi. Só se Ernie virou transexual.

  2. #242
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.190
    Citação Postado originalmente por Mr. Cage Ver Post
    Espero que Cosmic Fury também seja feito na Unidub e que tenham o mesmo cuidado.
    Essa dublagem em específico foi produzida pela Netflix, e a Unidub é estúdio parceiro dela. Não esperaria nada além disso no seu lugar.

  3. #243
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.372
    Achei que a Reunião Era um Documentário Sobre os Power Rangers, a Amy Jo Johnson Não Topou Porquê?.

  4. #244
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.600
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Achei que a Reunião Era um Documentário Sobre os Power Rangers, a Amy Jo Johnson Não Topou Porquê?.
    Pq ela não queria usar fantasia de spandex aos 50 anos... A real mesmo é pq ela tá em outra fase na carreira querendo só ficar atrás das câmeras dirigindo.

  5. #245
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.800
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Pq ela não queria usar fantasia de spandex aos 50 anos... A real mesmo é pq ela tá em outra fase na carreira querendo só ficar atrás das câmeras dirigindo.
    A mulher tá "apenas" dirigindo a série do Superman pra DC / Warner.

    O do Jason não fez pq não pode sair dos EUA e é gravado na Oceania.

    O do Tommy não aceitou pois não queria mais ser Ranger e dizem que já estava em depressão.

  6. #246
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Faltou mais cuidado na dublagem mesmo. Além desse erro do Ernie e o da Kat se referindo como pai, teve pronúncia errada de nome de um personagem que não me recordo agora. Também teve uma adaptação ao me ver falha onde o Alfa fala que a filha da Triny é uma adolescente voraz quando o ideal seria falar com "garra"como era na abertura. No mais foi muito legal terem trazido o Moreno e o Jorge Lucas pra uma galinha e a Rebeca Zadra mandou muito bem.

  7. #247
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    587
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Imagem do Arquivo Barbara Goodson (Rita Repulsa - voz Mighty Morphin Power Rangers 1.01): Rebeca Zadra
    Isso aqui me deixou decepcionado, poderiam ter mantido a dublagem classica da Maria da Penha nessa cena.

  8. #248
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.800
    Não descobriram ainda todos os dubladores da terceira dublagem do primeiro filme?

  9. #249
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Não descobriram ainda todos os dubladores da terceira dublagem do primeiro filme?
    Lembro de ter visto um tempo atrás, os que estão faltando (Se eu não me engano é 1 ou 2 rangers) eu também não reconheci
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  10. #250
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.600
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Faltou mais cuidado na dublagem mesmo. Além desse erro do Ernie e o da Kat se referindo como pai, teve pronúncia errada de nome de um personagem que não me recordo agora. Também teve uma adaptação ao me ver falha onde o Alfa fala que a filha da Triny é uma adolescente voraz quando o ideal seria falar com "garra"como era na abertura. No mais foi muito legal terem trazido o Moreno e o Jorge Lucas pra uma galinha e a Rebeca Zadra mandou muito bem.
    Eles falam "adolescente com atitude". É que pra gente na dub sempre foi "adolescente com garra". Mantiveram a "espada do poder" com o nome em inglês.

    Acho engraçado a galera falando que os PRs podem falar morte,morrer agora. Só que pra gente eles sempre falaram. Quase nunca o pessoal da Richers usava "ele se foi".

Página 25 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 24/04/23, 15:08
  2. Respostas: 4
    Último Post: 18/01/22, 20:26
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09/05/20, 22:03
  4. Power Rangers - Força Animal (Power Rangers Wild Force)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Adaptações de Tokusatsu
    Respostas: 2
    Último Post: 03/07/16, 18:19
  5. Power Rangers na Galáxia Perdida (Power Rangers Lost Galaxy)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Adaptações de Tokusatsu
    Respostas: 1
    Último Post: 11/09/15, 17:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •