Página 17 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 327
  1. #161
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Uma coisa que pode ser bem interessante surgiu nesta entrevista com o Zé Leo hoje...
    https://m.youtube.com/watch?v=oHszP8rfn3U

    Mais ou menos aos 6:20 ele disse "mais pra cá eu completei as cores como Power Rangers, dublei o azul em Bioman, um Super Sentai". Não sei se ele deixou escapar, mas, aparentemente, temos uma dublagem de Bioman recente, ou pode ser alguma confusão (apesar de não ter ideia sobre o que ele poderia estar se confundindo).
    pra vc ver como o entrevistador saca muito de dublagem e da importância do que o leonardo tinha dito, a informação foi completamente ignorada ahhaha

  2. #162
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.054
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Uma coisa que pode ser bem interessante surgiu nesta entrevista com o Zé Leo hoje...
    https://m.youtube.com/watch?v=oHszP8rfn3U

    Mais ou menos aos 6:20 ele disse "mais pra cá eu completei as cores como Power Rangers, dublei o azul em Bioman, um Super Sentai". Não sei se ele deixou escapar, mas, aparentemente, temos uma dublagem de Bioman recente, ou pode ser alguma confusão (apesar de não ter ideia sobre o que ele poderia estar se confundindo).
    Dublagem de Sentai sempre me veem a Sato a mente. será que eles mandariam pro Rio novas dublagena? tenho minhas duvidas. cho que ele pode ter confundido.

  3. #163
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    897
    Ele disse com todas as letras que era um Super Sentai, deixando claro inclusive que não uma temporada de Power Rangers.

  4. #164
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/12
    Idade
    28
    Posts
    106
    Alguma novidade sobre essa suposta dublagem de Bioman?

  5. #165
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.737
    Queria que o loading passasse Power Rangers Super Megaforce, que eles já tinham comprado e está dublado.

  6. #166
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/12
    Idade
    28
    Posts
    106
    Power Rangers dino fury estreia nesta nesta Sexta dia 01 no cartoon network as 07h25 da manha e dia 11 as 17h30 na TV Cultura diferente do Cartoon que vai exibir uma vez por semana na TV Cultura a exibição será de segunda a sexta ou seja a exibição da TV Cultura terminara primeiro que a da TV Paga e tambem será a 1 vez que TV Cultura ira exibir Power Rangers será que tem chances da Tv Cultura adquirir outras temporadas de Power Rangers como as fases clássicas e as que são inéditas na tv aberta como ninja steel e dino charge

  7. #167
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Guerreiro Ver Post
    Power Rangers dino fury estreia nesta nesta Sexta dia 01 no cartoon network as 07h25 da manha e dia 11 as 17h30 na TV Cultura diferente do Cartoon que vai exibir uma vez por semana na TV Cultura a exibição será de segunda a sexta ou seja a exibição da TV Cultura terminara primeiro que a da TV Paga e tambem será a 1 vez que TV Cultura ira exibir Power Rangers será que tem chances da Tv Cultura adquirir outras temporadas de Power Rangers como as fases clássicas e as que são inéditas na tv aberta como ninja steel e dino charge
    tem que ver qual foi o acordo que a tv cultura fez, pois me parece que o acordo pode ser parecido com que era feito na manchete e depois levado para a tv fechada, passa x episódios pra depois reprisarem esses episódios, reprisam de novo para um episódio inédito e depois fazem tudo de novo.

  8. #168

  9. #169
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    tem que ver qual foi o acordo que a tv cultura fez, pois me parece que o acordo pode ser parecido com que era feito na manchete e depois levado para a tv fechada, passa x episódios pra depois reprisarem esses episódios, reprisam de novo para um episódio inédito e depois fazem tudo de novo.

    Esses acordos são estranhos,pq vai muda de país pra país. Emissora pra emissora. Já tem um tempo que passa em alguns países da Europa antes da estreia "oficial" nos EUA.

    Será que por se em Campinas pode influenciar o retorno de alguma voz se algum personagem clássico voltar?

  10. #170
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Esses acordos são estranhos,pq vai muda de país pra país. Emissora pra emissora. Já tem um tempo que passa em alguns países da Europa antes da estreia "oficial" nos EUA.

    Será que por se em Campinas pode influenciar o retorno de alguma voz se algum personagem clássico voltar?
    dubladores do Rio e SP já trabalharam em Campinas em tempos recentes.Se algum personagem clássico aparecer(o Mick do Ninja Steel faz uma participação),capaz de conseguirem chamar alguem de volta(mas um crossover grande com o pessoal do Beast Morphers não deve rolar por terem filmado na pandemia)

Página 17 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 24/04/23, 15:08
  2. Respostas: 4
    Último Post: 18/01/22, 20:26
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09/05/20, 22:03
  4. Power Rangers - Força Animal (Power Rangers Wild Force)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Adaptações de Tokusatsu
    Respostas: 2
    Último Post: 03/07/16, 18:19
  5. Power Rangers na Galáxia Perdida (Power Rangers Lost Galaxy)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Adaptações de Tokusatsu
    Respostas: 1
    Último Post: 11/09/15, 17:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •