Página 20 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 327
  1. #191
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    O especial que irá celebrar os 30 anos da primeira temporada terá a presença de membros clássicos da franquia: David Yost (Billy), Walter Jones (Zack), Karan Ashley (Aisha), Chaterine Sutherland (Kat), Johnny Young Bosch (Adam), Steve Cardenas (Rocky) e Min (Charlie Kersh), a filha da Trini e o retorno de Alpha.

    https://www.megapowerbrasil.com/2022...de-30.html?m=1

    Ai, todos os dubladores desses personagens estão vivos e na ativa, podiam tanto fazer um esforcinho e escalar todo mundo.

    Mas dado o histórico, duvido que aconteça.
    Pior que eu ia falar da Iara, mas aí lembrei que infelizmente a atriz original que fez a Ranger Amarela também é falecida.. caraca, que coincidência triste.

    EDIT: Ah, e sobre a dublagem do tal especial, não mantiveram os dubladores originais nas redublagens do filme (na Audio News) e da série (na Alcateia)? Acho que sim, não veria porque não serem esses dubladores numa dublagem do especial.

  2. #192
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.690
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Pior que eu ia falar da Iara, mas aí lembrei que infelizmente a atriz original que fez a Ranger Amarela também é falecida.. caraca, que coincidência triste.

    EDIT: Ah, e sobre a dublagem do tal especial, não mantiveram os dubladores originais nas redublagens do filme (na Audio News) e da série (na Alcateia)? Acho que sim, não veria porque não serem esses dubladores numa dublagem do especial.
    A série agora tá num estúdio de Campinas, não sei se a Hasbro vai cuidar da dublagem desse especial ou vai ser a própria Netflix

    Na Alcateia só o Peterson não voltou no Zack, escalaram o Marcos Souza

  3. #193
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    A série agora tá num estúdio de Campinas, não sei se a Hasbro vai cuidar da dublagem desse especial ou vai ser a própria Netflix

    Na Alcateia só o Peterson não voltou no Zack, escalaram o Marcos Souza
    A Dubbing Company tem trazido alguns nomes do Rio em seus últimos trabalhos. Teve a última série em CGI de MLP que teve algumas trocas, mas foram em geral por nomes de SP capital e aparentemente por exigência do cliente para padronizar com os bonecos. Acredito que se forem atrás, conseguem sim trazer os nomes cariocas ou uma parte deles ao menos, quem sabe.
    Mas, claro, considerando que a dublagem desse especial fique mesmo a cargo deles, o que acho possível.

  4. #194
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.215
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    A série agora tá num estúdio de Campinas, não sei se a Hasbro vai cuidar da dublagem desse especial ou vai ser a própria Netflix

    Na Alcateia só o Peterson não voltou no Zack, escalaram o Marcos Souza
    Putz, não sabia disso. Campinas é F0da, a única coisa boa que saiu de lá foi Rick & Morty. No caso do Peterson, é triste isso que tem com ele. Delart, TV Group, agora a Alcateia

  5. #195
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.215
    Uma dúvida que eu tenho até hoje é qual o motivo de terem substituído o Reynaldo Buzzoni pelo Jorge Lucas no Tommy.

  6. #196
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Uma dúvida que eu tenho até hoje é qual o motivo de terem substituído o Reynaldo Buzzoni pelo Jorge Lucas no Tommy.
    Alguns dubladores tavam parando de dublar na Herbert Richers nessa época(como o próprio Ettore Zuim no Bulk,que depois passou a ser dublado pelo Guilherme Briggs),mas no caso do Reynaldo,acho que não teve briga e sim porque ele tava ficando ocupado com outras coisas. Durante o final dos anos 90 e início dos anos 2000,era bem raro ouvir ele em alguma coisa que não fosse um filme do Keanu Reeves,e basicamente não pegava mais fixo em séries longas.
    Ele até dublou outro personagem em Power Rangers numa das últimas temporadas produzidas pela Disney,só não lembro mais qual foi.

  7. #197
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Ele até dublou outro personagem em Power Rangers numa das últimas temporadas produzidas pela Disney,só não lembro mais qual foi.
    Foi Power Rangers Samurai se não me engano, mas a dublagem já era produzida pela Nickelodeon/Viacom, antes de mudarem para São Paulo.

    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Putz, não sabia disso. Campinas é F0da, a única coisa boa que saiu de lá foi Rick & Morty. No caso do Peterson, é triste isso que tem com ele. Delart, TV Group, agora a Alcateia
    Tem muitas outras coisas que saíram de lá que ficaram boas. Entendo a repulsa por conta do passado de 7/8 anos atrás, mas a dublagem campineira mudou bem de lá para cá. A própria dublagem da temporada atual de Power Rangers, sinceramente, acho bem decente pelo que vi. Ficar repetindo a exaustão que Rick & Morty é a única coisa boa feita lá sem argumentar em cima não é muito construtivo.

  8. #198
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    O especial que irá celebrar os 30 anos da primeira temporada terá a presença de membros clássicos da franquia: David Yost (Billy), Walter Jones (Zack), Karan Ashley (Aisha), Chaterine Sutherland (Kat), Johnny Young Bosch (Adam), Steve Cardenas (Rocky) e Min (Charlie Kersh), a filha da Trini e o retorno de Alpha.
    Agora com a notícia do falecimento do Jason David Frank, imagino que a ausência dele desse evento fosse relacionada a sua batalha contra a depressão, e bom.. provavelmente o especial vai ter uma homenagem a ele e vai ser bem triste e chorosa :-/

  9. #199
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.690
    Duda confirmou que e o Dascar dublaram o especial.

  10. #200
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.690
    Fernanda Crispim e Marisa Leal confirmadas tbm

Página 20 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 24/04/23, 15:08
  2. Respostas: 4
    Último Post: 18/01/22, 20:26
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09/05/20, 22:03
  4. Power Rangers - Força Animal (Power Rangers Wild Force)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Adaptações de Tokusatsu
    Respostas: 2
    Último Post: 03/07/16, 18:19
  5. Power Rangers na Galáxia Perdida (Power Rangers Lost Galaxy)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Adaptações de Tokusatsu
    Respostas: 1
    Último Post: 11/09/15, 17:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •