Página 7 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 327
  1. #61
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    se a Marmac não mantém nem os próprios dubladores do Power Rangers que ela dubla,imagine se vão tentar trazer do Rio gente como a Marisa Leal ou o Marcus Jardym pros personagens antigos...

  2. #62
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    se a Marmac não mantém nem os próprios dubladores do Power Rangers que ela dubla,imagine se vão tentar trazer do Rio gente como a Marisa Leal ou o Marcus Jardym pros personagens antigos...
    Embora aparentemente a Marmac ainda trabalhe com o pessoal mais conceituado de SP em outras produções que acabaram restando por lá. Mas em PR pelo visto tão economizando mesmo.

  3. #63
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    http://anmtv.xpg.com.br/power-ranger...ngers-antigos/

    Personagens antigos irão retornar. Provavelmente terão vozes trocadas novamente também.

    ----------------------------

    Aliás, um assunto relativamente próximo, mas sobre o Godzilla, parece que algumas vozes tinham sido erroneamente creditadas no primeiro filme e no segundo foram creditadas corretamente. Dubladores "regulares" como Vagner Santos, Glaucia Franchi e Danilo Diniz não haviam sido creditados no primeiro filme, quando na prática estavam no elenco.

    Isso poderia contribuir com a postura da moderação perante a aprovação dos tópicos dos filmes na Dublapédia? Pois na prática, os únicos dubladores de Campinas no elenco de Godzilla são o Roberto Rodrigues, o Mário Spatziani, o Fernando Ferraz e o Ênio Vivona. O resto são dubladores de SP, mesmo que a maioria novatos.

    Passou da hora de mudar a postura da moderação perante a aprovação dos tópicos dos filmes na Dublapédia.

    Séries como RuPaul tiveram temporadas 7 e 8 no Rio... E a 9 só em Campinas. A lista da Dublapédia fica incompleta com as regras atuais excludentes.

  4. #64
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Passou da hora de mudar a postura da moderação perante a aprovação dos tópicos dos filmes na Dublapédia.

    Séries como RuPaul tiveram temporadas 7 e 8 no Rio... E a 9 só em Campinas. A lista da Dublapédia fica incompleta com as regras atuais excludentes.
    Independente da qualidade das dublagens, eu concordo.

    Muitas produções de grande porte acabam sendo tratadas como se nem dubladas tivessem sido. Uma parcela grande do catálogo da Netflix simplesmente não está no Dublapédia.

    Uma coisa é cobrar qualidade. Outra diferente é ser um banco de dados, e no fim das contas, é isso que o Dublapédia é, um banco de dados. Deveria ter dublagem de todo tipo.

    Mas mesmo que as regras não mudem, eu ainda peço licença à moderação para mais uma vez rever a regra quanto aos filmes do Godzilla. Tem mais dubladores regulares de SP neles do que os créditos do primeiro filme mostravam (eles estavam parcialmente errados). Mas enfim...

  5. #65
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    A regra da moderação é ridícula. Catalogação de dublagens grandes como La Casa de Papel e Rick e Morty ficam excluídas. Uma perda de registro histórico sem precedentes. Censura pura!

  6. #66
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    A regra da moderação é ridícula. Catalogação de dublagens grandes como La Casa de Papel e Rick e Morty ficam excluídas. Uma perda de registro histórico sem precedentes. Censura pura!
    A dublagem de La Casa da Papel é uma vergonha, Campinas não merece divulgação da nossa parte enquanto produzir essas porcarias e quebrar o mercado com preço de banana.

  7. #67
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    A dublagem de La Casa da Papel é uma vergonha, Campinas não merece divulgação da nossa parte enquanto produzir essas porcarias e quebrar o mercado com preço de banana.
    Eu concordo muito que a dublagem de La Casa de Papel é uma porcaria, mas não vejo como catalogação é "divulgação". Catalogação é só o papel de qualquer banco de dados. Mas claro, é só minha opinião. Quem decide no fim das contas é a moderação mesmo.

    Até porque restrinjo meu questionamento aos filmes do Godzilla da Marmac, e não às dublagens de Campinas.

  8. #68
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    A regra da moderação é ridícula. Catalogação de dublagens grandes como La Casa de Papel e Rick e Morty ficam excluídas. Uma perda de registro histórico sem precedentes. Censura pura!
    perdão mas não vejo como censura, como todo fórum aqui tem regras e normas, pode ser que mudem com o tempo. censura seria excluir todo tipo de informação de dublagens de Campinas ou de outros polos; mas não é o caso.

    os créditos e as informações das produções são públicos, qualquer pessoa que queira saber detalhes pode acessar o Netflix. tem outros lugares que também publicam os casts. não somos única fonte de informação. e não teria sentido deixar 'produções famosas' entrarem apenas por serem populares ou famosas, forum está livre pra debater e divulgar a vontade.

  9. #69
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu concordo muito que a dublagem de La Casa de Papel é uma porcaria, mas não vejo como catalogação é "divulgação". Catalogação é só o papel de qualquer banco de dados. Mas claro, é só minha opinião. Quem decide no fim das contas é a moderação mesmo.

    Até porque restrinjo meu questionamento aos filmes do Godzilla da Marmac, e não às dublagens de Campinas.
    eu acho que o ideal é deixar o elencos guardados em algum documento,tipo o Google Drive,assim fica bem guardadinho como backup e achar algum lugar pra postar.Eu mesmo faço isso(montei a dublagem da Manchete de Yu Yu Hakusho depois de maratonar tudo ano passado,mas nunca aprovaram aqui no Dublapédia,mas tenho ele todo guardado num documento pra não jogar fora todo aquele trabalho)

  10. #70
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    eu acho que o ideal é deixar o elencos guardados em algum documento,tipo o Google Drive,assim fica bem guardadinho como backup e achar algum lugar pra postar.Eu mesmo faço isso(montei a dublagem da Manchete de Yu Yu Hakusho depois de maratonar tudo ano passado,mas nunca aprovaram aqui no Dublapédia,mas tenho ele todo guardado num documento pra não jogar fora todo aquele trabalho)
    mas não tem razão pra não poder ter a dublagem da manchete de YuYu Hakusho no Dublapédia. Depois vê isso com a moderação johnny.

Página 7 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 24/04/23, 15:08
  2. Respostas: 4
    Último Post: 18/01/22, 20:26
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09/05/20, 22:03
  4. Power Rangers - Força Animal (Power Rangers Wild Force)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Adaptações de Tokusatsu
    Respostas: 2
    Último Post: 03/07/16, 18:19
  5. Power Rangers na Galáxia Perdida (Power Rangers Lost Galaxy)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Adaptações de Tokusatsu
    Respostas: 1
    Último Post: 11/09/15, 17:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •