Página 9 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 327
  1. #81
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.108
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Falei da redublagem de DBZ como exemplo de qualidade, porque nela a voz do Goku foi quase amadora. Mas foi só um exemplo.
    nossa viajei, confundi CDZ com DBZ. eu boio em DBZ e vertentes.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aliás, Reinaldo, aprova lá o tópico de Youjo Senki na pasta animes do Dublapédia.
    eu vi que postou, nem sabia que ja tinham liberado esse anime.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E se quiser, me chama no privado pra conversar sobre a questão do Godzilla.
    acho que já te respondi sobre Godzilla a uns meses atrás.


    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Sobre a Audionews, em algumas produções eu até concordo.
    falei porque reparei que em algumas produções parece que fazem de qualquer jeito, escalações estranhas, repeteco de vozes padrão, Marco em zilhões de pontas e todas produções - bom dono é dono né kkk. exemplo é essa nova série de heróis The Gifted Marco Ribeiro faz um fixo e depois de uma fala dele, vem ele fazendo a locução dele ''versão brasileira Audionews'... podiam contratar um locutor a parte como em Raio Negro. um dos motivos de enjoar da voz dele.


    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    A dublagem de Pop Pixie (2011) é um alvoroço! Muitos novatos Substituindo alguns dubladores que já eram conhecidos na época, exemplo é a substituição da Pamela Rodrigues e Bruna Laynes na Amore e Chatta que aparecem em Winx Club.
    mas ai não tem dedo da Cartoon? eles sempre fazem alguma mudança nos elencos dos desenhos deles.

  2. #82
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.108
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Por "nossa parte", eu quis dizer "Dublanet".
    E sobre a dublagem de Casa de Papel ser ruim, não é opinião. É fato. Você pode até gostar, mas não muda o fato de que ela tem baixa qualidade.
    rs menos gente. não tem o poque discutir. o tópico foi bem desvirtualizado.

  3. #83
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    eu vi que postou, nem sabia que ja tinham liberado esse anime.
    Sim, a CR já liberou dois hoje.



    acho que já te respondi sobre Godzilla a uns meses atrás.
    Sim, é que ocorreu um pequeno equívoco quanto aos créditos do primeiro filme e tem mais dubladores conhecidos de SP do que se pensava no elenco. Por isso pensei que a moderação pudesse repensar isso. Se quiser, responde a mensagem que eu te enviei em privado.

  4. #84
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    rs menos gente. não tem o poque discutir. o tópico foi bem desvirtualizado.
    Pior que é verdade. Ninguém nem conversou sobre as novas vozes de PR mais. Se bem que, acho que nem tem ninguém assistindo.

  5. #85
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.108
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pior que é verdade. Ninguém nem conversou sobre as novas vozes de PR mais. Se bem que, acho que nem tem ninguém assistindo.
    se a Cartoon liberar episódios pro povo ver online dá pra ter ideia de como ficou.

  6. #86
    Kakaroto oito mil
    Guest
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Também acho que não, mas tinha locução do Marco Ribeiro, se não me engano. Podem ter mandado pra Audionews em algum momento e trocaram o estúdio.
    Tipo tá na cara que Pop Pixie foi dublado em Miami ou Los Angeles já que nota -se vários dubladores de South Park e Glitter Force no elenco.
    Me intriga o por que creditaram a Audio News sendo que foi dublado em miami.

  7. #87
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Vinnícius Cesar Ver Post
    Pra mim PopPixie não foi dublado na Audionews nem aqui e nem na China, o diretor de dublagem era totalmente desconhecido, além dos dubladores serem péssimos e não ter nome de nenhum novato conhecido.
    Eu também sempre duvidei sobre Pop Pixie, a voz dos personagens eram muito irritantes . E fora que a Bruna e a Pamela dublaram as Pixies na curta aparição da quarta temporada, que é bem próxima da data de Pop Pixie

  8. #88
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    falei porque reparei que em algumas produções parece que fazem de qualquer jeito,
    A sétima temporada de Winx é a prova viva disso, a quarta temporada tinha um som que algumas vezes ficava abafada, mas na quinta melhorou, e a Sincronia das músicas dava uma explosão nos ouvidos. Na sétima as canções com back-vocals ruins, adaptações ruins e erros de pronúncia sendo deixados pra lá. Mas ainda assim o World Of Winx teve uma dublagem bem superior.

  9. #89
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    A sétima temporada de Winx é a prova viva disso, a quarta temporada tinha um som que algumas vezes ficava abafada, mas na quinta melhorou, e a Sincronia das músicas dava uma explosão nos ouvidos. Na sétima as canções com back-vocals ruins, adaptações ruins e erros de pronúncia sendo deixados pra lá. Mas ainda assim o World Of Winx teve uma dublagem bem superior.
    Teve uma música na 5a temporada que ficou totalmente mal mixada, o áudio tava muito atrasado, ficou horrível. Até hoje não sei como a Nick deixou passar...
    https://youtu.be/jrpCvSwURJI

  10. #90
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Teve uma música na 5a temporada que ficou totalmente mal mixada, o áudio tava muito atrasado, ficou horrível. Até hoje não sei como a Nick deixou passar...
    https://youtu.be/jrpCvSwURJI
    Sim, também teve o Sirenix no episódio 17.

Página 9 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 24/04/23, 15:08
  2. Respostas: 4
    Último Post: 18/01/22, 20:26
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09/05/20, 22:03
  4. Power Rangers - Força Animal (Power Rangers Wild Force)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Adaptações de Tokusatsu
    Respostas: 2
    Último Post: 03/07/16, 18:19
  5. Power Rangers na Galáxia Perdida (Power Rangers Lost Galaxy)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Adaptações de Tokusatsu
    Respostas: 1
    Último Post: 11/09/15, 17:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •