Página 15 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 327
  1. #141
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Juan Ortega Ver Post
    Gente, falei com o Alexander Vestri hoje e ele disse que não dublou nada em Power Rangers. Que até fez teste pra um personagem, mas não pegou e acabou não fazendo nem pontas no final das contas.

    E o Flavio eu sei que ele participou, mas não tenho certeza de quantos episódios, mas como quase todo episódio tem esses monstros que duram pouco, deve ter feito mais de um mesmo rs.
    Então meus ouvidos me enganaram mesmo rsrs, mas de boa. Não tem problema. Mas o dublador do Steel é alguém com voz parecida ao menos.

  2. #142
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/11
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Então meus ouvidos me enganaram mesmo rsrs, mas de boa. Não tem problema. Mas o dublador do Steel é alguém com voz parecida ao menos.

    Pois é... agora fiquei curioso. Vou ver se consigo descobrir

  3. #143
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Alexandre Moreno volta como Jason na nova temporada de Morfagem Feroz: http://www.megapowerbrasil.com/2020/...ngers.html?m=1

    Além dele tem também o Marco Ribeiro na contraparte do Gavan. Confesso que foi uma surpresa ver esses nomes.

  4. #144
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.301
    Melhor mudar o nome do tópico, ele já não é, mais, sobre a troca de vozes em Ninja Steel.
    Última edição por Pedro Cruz; 28/08/20 às 18:45.

  5. #145
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    668
    Pelo que sei, Morfagem Feroz é terceirizado pra Dubbing Mix.

  6. #146
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Sim, a nova temporada continua sendo um contrato da Marmac, que por excesso de trabalho e estúdios ocupados, terceirizou pra Dubbing Mix.

  7. #147
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Sim, a nova temporada continua sendo um contrato da Marmac, que por excesso de trabalho e estúdios ocupados, terceirizou pra Dubbing Mix.
    cobra as coisas barato e não tem infraestrutura para realizar as dublagens. ngm merece e ainda dizem que a dublagem brasileira é a melhor do mundo

  8. #148
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    cobra as coisas barato e não tem infraestrutura para realizar as dublagens. ngm merece e ainda dizem que a dublagem brasileira é a melhor do mundo
    Você fala como se estúdios de outros países não fizessem isso ou não passassem por isso xD

    Tanto que nem brasileira a Marmac originalmente é. É um estúdio originário da Argentina.

  9. #149
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Mais um dublador de temporadas antigas de Power Rangers está confirmado para a segunda temporada de Morfagem Feroz. Jorge Vasconcelos voltará dublar Venjix, vilão principal de Power Rangers RPM (2009). Outra personagem da série que reaparecerá em breve é a Doutora K. Sua dubladora original, Adriana Torres, não pôde participar por motivos de força maior. Em seu lugar estará Bianca Aires.

    No penúltimo episódio de Power Rangers Morfagem Feroz, ficamos sabendo que Evox é na realidade Venjix, que foi derrotado pelos Rangers da outra dimensão (RPM se passa em um mundo paralelo à cronologia original). Andrew Laing, a voz original de Venjix, interpretou Evox. Porém, sua voz teve efeitos.

    No Brasil, Venjix foi dublado por Jorge Vasconcelos em RPM. Já Evox é dublado por Pietro Bianco.

    Há cerca de um mês, alguns dubladores clássicos de temporadas anteriores foram confirmados para os novos episódios de Morfagem Feroz. É o caso de Alexandre Moreno, que vai reprisar o papel de Jason, o primeiro Ranger Vermelho, na versão brasileira, entre outros. Além de Marco Ribeiro (Yusuke Urameshi em Yu Yu Hakusho) como Capitão Chaku, a contraparte ocidental do Gavan.

    A segunda temporada ainda não tem data no Brasil e deverá estrar em breve pelo canal pago Cartoon Network e pela plataforma de streaming Netflix.

    https://www.jbox.com.br/2020/09/29/p...-vilao-de-rpm/

    pena que power rangers foi pra são paulo, depois tivemos a cagada da troca dos dubladores e pra finalizar a merda, não chamaram nenhum dublador oficial dos personagens das outras temporadas. Pelo menos estão corrigindo um pouco as cagadas que fizeram lá trás chamando os dubladores oficiais.

  10. #150
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    550
    Já dá pra colocar a voz do Evox no tópico da série.
    Também acho que o nome do tópico poderia mudar pra "Power Rangers - Discussão da Dublagem", porque o foco agora é outro.

Página 15 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 24/04/23, 15:08
  2. Respostas: 4
    Último Post: 18/01/22, 20:26
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09/05/20, 22:03
  4. Power Rangers - Força Animal (Power Rangers Wild Force)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Adaptações de Tokusatsu
    Respostas: 2
    Último Post: 03/07/16, 18:19
  5. Power Rangers na Galáxia Perdida (Power Rangers Lost Galaxy)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Adaptações de Tokusatsu
    Respostas: 1
    Último Post: 11/09/15, 17:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •