http://anmtv.xpg.com.br/power-ranger...gem-e-trocado/

Aparentemente, trocaram todas as vozes da série de novo, apesar do estúdio continuar sendo a Marmac.

Ouvi dizer que o estúdio tá em crise de uns 3 meses pra cá e em seus trabalhos mais recentes tem chamado até dubladores de Campinas ou da ArtWay Filmes pra dublar, um exemplo é o filme em anime Godzilla: Planeta dos Monstros, que apesar de ter sido dublado em São Paulo, parecia mais uma dublagem mista entre Campinas e São Paulo, e ainda por cima tinha uns atores de teatro que começaram à fazer dublagem recentemente no balaio do elenco também. Foi um dos elencos de dublagem mais estranhos que eu já vi.

Já é a segunda vez que trocam todas as vozes numa série de Power Rangers, mas dessa vez isso vai acontecer no mesmo estúdio. Deram a desculpa de que o cliente quer novas vozes, mas tem burburinho internet afora de que a Marmac tá com problemas financeiros, o que eu acho uma pena porque é um estúdio que fez alguns trabalhos bacanas até o ano passado. Se alguém puder confirmar se essa boataria é verdadeira ou não, eu ia gostar.

Me falaram que o Pedro Alcântara não dirige mais na Marmac. Não sei se o Bruno Marçal, o Wallace Raj, o João Ângelo e o Mauro Castro continuam dirigindo lá, acho que não, considerando a dublagem de Godzilla, que foi dirigida pelo tal do Conrado Sotero Galucci, que acho eu, que nunca dirigiu nada antes.