Página 1 de 33 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 327
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145

    Dublagem de Power Rangers

    http://anmtv.xpg.com.br/power-ranger...gem-e-trocado/

    Aparentemente, trocaram todas as vozes da série de novo, apesar do estúdio continuar sendo a Marmac.

    Ouvi dizer que o estúdio tá em crise de uns 3 meses pra cá e em seus trabalhos mais recentes tem chamado até dubladores de Campinas ou da ArtWay Filmes pra dublar, um exemplo é o filme em anime Godzilla: Planeta dos Monstros, que apesar de ter sido dublado em São Paulo, parecia mais uma dublagem mista entre Campinas e São Paulo, e ainda por cima tinha uns atores de teatro que começaram à fazer dublagem recentemente no balaio do elenco também. Foi um dos elencos de dublagem mais estranhos que eu já vi.

    Já é a segunda vez que trocam todas as vozes numa série de Power Rangers, mas dessa vez isso vai acontecer no mesmo estúdio. Deram a desculpa de que o cliente quer novas vozes, mas tem burburinho internet afora de que a Marmac tá com problemas financeiros, o que eu acho uma pena porque é um estúdio que fez alguns trabalhos bacanas até o ano passado. Se alguém puder confirmar se essa boataria é verdadeira ou não, eu ia gostar.

    Me falaram que o Pedro Alcântara não dirige mais na Marmac. Não sei se o Bruno Marçal, o Wallace Raj, o João Ângelo e o Mauro Castro continuam dirigindo lá, acho que não, considerando a dublagem de Godzilla, que foi dirigida pelo tal do Conrado Sotero Galucci, que acho eu, que nunca dirigiu nada antes.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    nota do Heitor Assali ainda hoje.

    Captura de tela inteira 05022018 125912.jpg

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    nota do Heitor Assali ainda hoje.

    Captura de tela inteira 05022018 125912.jpg
    Tem alguma coisa realmente estranha acontecendo com os trabalhos da Marmac ultimamente. O que me deixa um pouco apreensivo, por causa das séries em que eles já trabalham.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Será que a culpa no caso é da Saban, ou é de fato um problema interno da Marmac influenciando na dublagem?

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    A Vivian Frenchel (a moça cosplayer do Rola ou Enrola da Eliana que virou dubladora) tá soltando os cachorros na Marmac no post da Leticia Celini sobre o assunto. Dizendo que eles pararam de pagar aos dubladores e trabalhando com Campineiros pro trabalho sair "de graça".

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    A Vivian Frenchel (a moça cosplayer do Rola ou Enrola da Eliana que virou dubladora) tá soltando os cachorros na Marmac no post da Leticia Celini sobre o assunto. Dizendo que eles pararam de pagar aos dubladores e trabalhando com Campineiros pro trabalho sair "de graça".
    Tem o link do post?

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    A Vivian Frenchel (a moça cosplayer do Rola ou Enrola da Eliana que virou dubladora) tá soltando os cachorros na Marmac no post da Leticia Celini sobre o assunto. Dizendo que eles pararam de pagar aos dubladores e trabalhando com Campineiros pro trabalho sair "de graça".
    Ta de sacanagem que a Vivian Frenchel é a Vivian do "rola ou enrola"? Adorava ela no program!!!

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tem o link do post?
    Vai no perfil da Leticia, é público. É ela sim, @Mugen.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Vai no perfil da Leticia, é público. É ela sim, @Mugen.
    Eu to sem facebook no momento, então mesmo que eu entre no perfil pessoal dela eu não vou ver as publicações por não estar logado. No meu caso, só dá pra ver com links mesmo.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tem o link do post?
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Ta de sacanagem que a Vivian Frenchel é a Vivian do "rola ou enrola"? Adorava ela no program!!!
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu to sem facebook no momento, então mesmo que eu entre no perfil pessoal dela eu não vou ver as publicações por não estar logado. No meu caso, só dá pra ver com links mesmo.
    https://m.facebook.com/story.php?sto...85405891482093

Página 1 de 33 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 24/04/23, 15:08
  2. Respostas: 4
    Último Post: 18/01/22, 20:26
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09/05/20, 22:03
  4. Power Rangers - Força Animal (Power Rangers Wild Force)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Adaptações de Tokusatsu
    Respostas: 2
    Último Post: 03/07/16, 18:19
  5. Power Rangers na Galáxia Perdida (Power Rangers Lost Galaxy)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Adaptações de Tokusatsu
    Respostas: 1
    Último Post: 11/09/15, 17:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •