Página 14 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 327
  1. #131
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Era este mesmo o vilão, mas o efeito dificulta mesmo.
    Acho que o jeito é perguntar pra ele, se ele dublou algum personagem em Power Rangers: Morfagem Feroz.


    Descobriu os que faltavam da temporada Super Ninja Steel? Queria completar na Wikipedia...


    Nico Greetham (Calvin Maxwell/ Ranger Aço Ninja Amarelo): ?

    Mike Edward (Dane Romero/ Ranger Aço Ninja Vermelho original): ?

    Campbell Cooley (Ripcon): ?

    Claire Chitham (Sargento Filtch): ?

    Amanda Billing (Diretora Hastings): ?
    Pior que eu não descobri.

  2. #132
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    À propósito, se meus ouvidos não estão ruins, o Flávio Dias dublou um monstro episódico, acho que no episódio 4. Grata surpresa escutar um dublador do peso dele depois do fiasco que foi a dublagem da última temporada, e também depois das últimas dublagens da Marmac.

    Mesmo com algumas falhas aqui e ali, a dublagem dessa temporada é bem melhor que a da anterior, somente pelas escalações... ainda tem uma ou outra que é ruinzinha (cof, cof, Blaze, cof, cof), mas no geral o nível é mais alto que o da temporada anterior.

    E mais um adendo, acredito que não seja o Francisco Freitas dublando o Evox. Eu escutei melhor e apesar do efeito de distorção, dá pra notar que o dublador dele não fala com o R retroflexo. Logo, não deve ser o Chiquinho, e sim outro dublador. Talvez ele tenha até participado dessa temporada, mas em outro personagem.

  3. #133
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/11
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    To assistindo o episódio de agora, e um dos vilões parece ter sido dublado pelo Francisco Freitas.

    À propósito, já postei o tópico de Morfagem Feroz no Dublapédia. Esperando aprovação quando der.

    Eu tive também a impressão que a mãe da Zoey é dublada pela Regina Remencius. Não conheço tão bem a voz dela, mas a impressão fica.

    O Jax sou eu que faço. Minha primeira escala na Marmac curiosamente ffoi fazendo vozerio em "Aço Ninja". Agora faço o Jax, que é meu maior personagem até aqui. A mãe da Zoey é a Debora Lira quem faz. E o Flavio Dias fez mesmo o vilão de um dos episódios

  4. #134
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Juan Ortega Ver Post
    O Jax sou eu que faço. Minha primeira escala na Marmac curiosamente ffoi fazendo vozerio em "Aço Ninja". Agora faço o Jax, que é meu maior personagem até aqui. A mãe da Zoey é a Debora Lira quem faz. E o Flavio Dias fez mesmo o vilão de um dos episódios
    Muito obrigado por agregar conteúdo ao tópico cara. Sempre que quiser ou que tiver algo assim a ser falado, seja bem vindo.
    Gostei da voz do Jax. Não estava reconhecendo o dublador, mas agora que você falou ficou bem claro. Bom trabalho

  5. #135
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Juan, sabe quem são Evox e Smash?

  6. #136
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/11
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Muito obrigado por agregar conteúdo ao tópico cara. Sempre que quiser ou que tiver algo assim a ser falado, seja bem vindo.
    Gostei da voz do Jax. Não estava reconhecendo o dublador, mas agora que você falou ficou bem claro. Bom trabalho

    Opa, imagina, fico feliz de ajudar. Tava vendo aqui que sou cadastrado desde 2011 rs. A dublagem é uma batalha gigante pra entrar e permanecer também. Enfim, sempre que souber de algo, eu falo sim. E obrigado pelo apoio, fico feliz.

    Aproveitando pra responder aqui ao DavidDenis, não sei quem faz esses 2 personagens... não encontrei com os dubladores deles nenhuma vez quando fui gravar, curiosamente nem a Natty, que faz minha parceira, eu encontrei. Via bastante o Ricardo Campos, a Debora Lira, a Nathalia Guillen... mas se eu ficar sabendo quem dublou, eu aviso.

  7. #137
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Gosto muito do Pietro Bianco. Conheci ele no terceiro Oscar da Dublagem, quando ele ganhou o prêmio de melhor mixador pelo trabalho em 24 Horas. Estou achando bom também o trabalho dele como dublador.

  8. #138
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/11
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Gosto muito do Pietro Bianco. Conheci ele no terceiro Oscar da Dublagem, quando ele ganhou o prêmio de melhor mixador pelo trabalho em 24 Horas. Estou achando bom também o trabalho dele como dublador.

    Caramba, que legal. Nem sabia disso. E ele é muito gente boa também.

  9. #139
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Escutei o Flávio Dias em outra participação no último episódio que passou, ele fez um monstro da semana azul. E o Ranger Prateado, o Steel, provavelmente foi dublado pelo Alexander Vestri se os meus ouvidos não tão enganados. A escalação em si foi boa, mas a interpretação infelizmente soou meio linear demais pelo que escutei.

  10. #140
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Sim, reparei no Flavio, ele virou um figurante fixo... rs

    Gostei do trabalho do Alexander, combinou.

Página 14 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 24/04/23, 15:08
  2. Respostas: 4
    Último Post: 18/01/22, 20:26
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09/05/20, 22:03
  4. Power Rangers - Força Animal (Power Rangers Wild Force)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Adaptações de Tokusatsu
    Respostas: 2
    Último Post: 03/07/16, 18:19
  5. Power Rangers na Galáxia Perdida (Power Rangers Lost Galaxy)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Adaptações de Tokusatsu
    Respostas: 1
    Último Post: 11/09/15, 17:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •