Página 13 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 327
  1. #121
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por lepereira Ver Post
    Alguns dubladores de Power Rangers Beast Morphers que vi comentarem nas redes:

    Jazz Baduwalia (Ravi Shaw / Ranger Azul): Régis Nunes
    Rorrie Travis (Devon Daniels / Ranger Vermelho): Gabriel Neves
    Jacqueline Scislowski (Zoey Reeves / Ranger Amarela): Nathalia Pitty
    Abraham Rodriguez (Nate Silva): André Schmidt
    Eu não vi os créditos da dublagem, ainda nem assisti pra dizer a verdade, mas se for pra chutar, diria que essa temporada tá sendo dirigida pelo Wallace Raj ou pela Rosângela Mello por exemplo. Muitos dubladores não aceitam ser dirigidos pelo Conrado Sotero, que dirigiu Super Ninja Steel, então a saída era escalar gente de Campinas mesmo, ainda que um ou outro nome de maior peso, como o Pierre, o Rodrigo Nanal, o Cláudio Satiro, a Tininha Godoy, o Douglas Monteiro, o Vagner Santos, a Gláucia Franchi e mais um ou outro aceitassem ser dirigidos por ele. E nem necessariamente era por convicção própria mas por medo de ficar malfalado, que alguns dubladores não estavam trabalhando na Marmac.


    Mas esse elenco aí de Beast Morphers em vista das últimas dublagens da Marmac é bem mais "paulistano", por assim dizer, que algumas das últimas dublagens feitas por eles. É possível que o Wallace ou a Rosângela tenham dirigido essa última temporada mesmo, ou então que a regra de 2000 horas pra dirigir (o que o Conrado provavelmente tem) tenha enfim sido aceita e assimilada de vez, já que essa era uma das razões pelas quais vários dubladores pararam de dublar lá.

  2. #122
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    http://www.megapowerbrasil.com/2019/...phers-tem.html

    Complementando: o Pietro Bianco dubla o vilão principal, o Blaze, e a Beta Cinalli, que fez a Ranger Rosa na temporada anterior, dubla a vilã principal, a Roxy.

    Que eu saiba, o Pietro é mixador na Dubbing & Mix. Pode ser que a dublagem tenha sido parcialmente gravada lá também, quem sabe, à julgar pela parceria da Marmac com a Dubbing.

    E parece que a Nathalia Pitty foi creditada como "Nati Seppel". O sobrenome dela é Seppelfeld que eu saiba, o que faz sentido.

  3. #123
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Não teve créditos ao fim do episódio. Só nome do estúdio foi dito.

  4. #124
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Eu assisti o primeiro episódio hoje. No geral a maioria das vozes é OK mesmo, com exceção da voz do prefeito, que ficou bem ruim e destoando do resto do elenco, e justamente, do Pietro Bianco no Blaze, que também ficou bem ruinzinho. Tirando essas duas vozes, que ficaram bem fracas, o resto do elenco dá pra escutar sem dores de ouvido.
    Os personagens principais ficaram decentes. Não tenho nada a reclamar dos 4 Rangers principais em relação à atuações e escalações. A Chefe da Morphex, que é dublada pela Carla Dias, também ficou bastante decente.

    Fora isso, dá pra notar uns problemas de direção, como falas que claramente foram gravadas em um único take. Deve ter sido um trabalho corrido, mesmo contando com nomes melhores que outras produções do estúdio.

  5. #125
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Gostei da Carla Dias em "Power Rangers Morfagem Feroz" e concordo que o maior problema da dublagem atual é o prefeito. Os rangers em si estão bons, o que é um alivio.

    Mas, dos males o menor, pois "Power Rangers Dino Charge" a pior era a rangers rosa.

  6. #126
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Tá passando o segundo episódio agora. Reconheci o Alex Minei e a Nathalia Guilen nos ajudantes da equipe, e o Ricardo Campos no Zord vermelho da vez.
    Não reconheci as vozes dos zords azul e amarelo, já que elas tem um efeito de distorção.

    O vilão principal da temporada é dublado pelo Wallace Costa. Demorou pra reconhecer, mas consegui identificar pela dicção dele, que tem uns cacos na hora de falar que remetem ao Whisper de Yokai Watch.

  7. #127
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    To assistindo o episódio de agora, e um dos vilões parece ter sido dublado pelo Francisco Freitas.

    À propósito, já postei o tópico de Morfagem Feroz no Dublapédia. Esperando aprovação quando der.

    Eu tive também a impressão que a mãe da Zoey é dublada pela Regina Remencius. Não conheço tão bem a voz dela, mas a impressão fica.

  8. #128
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    To assistindo o episódio de agora, e um dos vilões parece ter sido dublado pelo Francisco Freitas.

    À propósito, já postei o tópico de Morfagem Feroz no Dublapédia. Esperando aprovação quando der.

    Eu tive também a impressão que a mãe da Zoey é dublada pela Regina Remencius. Não conheço tão bem a voz dela, mas a impressão fica.


    Sim, também reparei no vilão feito pelo Chiquinho. Bom trabalho dele. Achei que ele só estava dublando no estúdio dele, na Luminus.

    Regina Remencius eu conheço das novelas e séries no SBT e na Globo como "Queridos Amigos" e "Patrulha Salvadora".

    Em dublagem, ela costuma trabalhar na DuBrasil e dublou o trailer de "Santia Shô".

  9. #129
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Sim, também reparei no vilão feito pelo Chiquinho. Bom trabalho dele. Achei que ele só estava dublando no estúdio dele, na Luminus.

    Regina Remencius eu conheço das novelas e séries no SBT e na Globo como "Queridos Amigos" e "Patrulha Salvadora".

    Em dublagem, ela costuma trabalhar na DuBrasil e dublou o trailer de "Santia Shô".
    De qual vilão você está falando? Eu achei que poderia ser ele em um dos vilões (me referia à Cobra/Vírus cujo nome me esqueci), só que tem um filtro na voz que não torna muito perceptível quem dublou.

    Talvez perguntando pra ele se ele fez algum personagem nessa temporada dê pra saber. E espero que tenha sido ele, seria ótimo ver um dublador de peso como ele retornando à dublar na Marmac, que estava tão largada até alguns meses atrás.

  10. #130
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Era este mesmo o vilão, mas o efeito dificulta mesmo.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O elenco todo não, mas eu tenho um apanhado:

    O Wallace Costa foi o único da temporada anterior mantido durante essa troca.

    Descobriu os que faltavam da temporada Super Ninja Steel? Queria completar na Wikipedia...


    Nico Greetham (Calvin Maxwell/ Ranger Aço Ninja Amarelo): ?

    Mike Edward (Dane Romero/ Ranger Aço Ninja Vermelho original): ?

    Campbell Cooley (Ripcon): ?

    Claire Chitham (Sargento Filtch): ?

    Amanda Billing (Diretora Hastings): ?

Página 13 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 24/04/23, 15:08
  2. Respostas: 4
    Último Post: 18/01/22, 20:26
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09/05/20, 22:03
  4. Power Rangers - Força Animal (Power Rangers Wild Force)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Adaptações de Tokusatsu
    Respostas: 2
    Último Post: 03/07/16, 18:19
  5. Power Rangers na Galáxia Perdida (Power Rangers Lost Galaxy)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Adaptações de Tokusatsu
    Respostas: 1
    Último Post: 11/09/15, 17:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •