Página 10 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 327
  1. #91
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Só acho meio impressionante o esforço que a Saban tem feito pra simplesmente apagar a dublagem de Super Ninja Steel de todo canto da internet.

  2. #92
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Não sabia que era Fórum de Dublagem das capitais do Rio e de SP...

    Achei que era Fórum de Dublagem...

  3. #93
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Kakaroto oito mil Ver Post
    Tipo tá na cara que Pop Pixie foi dublado em Miami ou Los Angeles já que nota -se vários dubladores de South Park e Glitter Force no elenco.
    Me intriga o por que creditaram a Audio News sendo que foi dublado em miami.
    De Miami a dublagem de Pop Pixie não era nem a pau. Não tinha nenhuma voz de South Park e Glitter Force naquele elenco. Não tinha Marta Rhaulin, não tinha Lilian Viana, não tinha Carla Cardoso, não tinha Paulo Carvalho, não tinha Roy Proppenhein, não tinha Erlaine Fonseca, e nem qualquer outro conhecido de Miami.

    De Los Angeles até poderia ser talvez, mas de Miami, é certíssimo que não.

    Meu palpite é que a dublagem tenha sido feita num cantão aqui no Brasil mesmo, quem sabe em algum estúdio alugado de Brasília ou Porto Alegre.

    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Não sabia que era Fórum de Dublagem das capitais do Rio e de SP...

    Achei que era Fórum de Dublagem...
    Bem, pra bem e pra mal, a postura da moderação é essa.

    Embora a qualidade fora do eixo RJ-SP seja por regra bem inferior ao nível conhecido, eu também concordo que é dublagem e devia ser catalogado como tal. Mas já que o Dublanet não vê assim, que seja.

    Só mantenho meu questionamento ainda quanto à Godzilla e outras produções da Marmac que não Power Rangers mesmo.

  4. #94
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Sim, o questionamento do Godzilla é válido e acho que pode gerar outros questionamentos e debates. Viva a democracia.

    Quem vê a Rupaul aqui no Dublanet (http://dublanet.com.br/forum1/showth...ul-s-Drag-Race) acha que a temporada 9 nunca foi dublada no Brasil.

  5. #95
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Sim, o questionamento do Godzilla é válido e acho que pode gerar outros questionamentos e debates. Viva a democracia.

    Quem vê a Rupaul aqui no Dublanet (http://dublanet.com.br/forum1/showth...ul-s-Drag-Race) acha que a temporada 9 nunca foi dublada no Brasil.
    Mas, a dublagem de RuPaul da MTV não é um trabalho feito à parte? Pois eu acho que essas temporadas 7 e 8 também foram feitas em Campinas, mas só pra Netflix.

    De toda forma, algo similar acontece com Doctor Who, que não tem a 10ª temporada catalogada por esta ter sido, em maior parte, dublada em Miami.

    Conheço alguns nomes da dublagem de Miami (até porque ela foi mista e também teve nomes famosos do Brasil como a Mônica Rossi, a Júlia Castro, o Igor Lott, o Bruno Mello e o Ramon Campos) e ainda pretendo catalogar a dublagem dessa temporada, mas não sei se seria aprovada no Dublapédia.

  6. #96
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas, a dublagem de RuPaul da MTV não é um trabalho feito à parte? Pois eu acho que essas temporadas 7 e 8 também foram feitas em Campinas, mas só pra Netflix.
    mas é do Multishow, MTV não passa reality famosão. só reality próprios deles

  7. #97
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Só acho meio impressionante o esforço que a Saban tem feito pra simplesmente apagar a dublagem de Super Ninja Steel de todo canto da internet.
    Acho que a Nickelodeon devia se esforçar tb pra sumir com a dublagem de Pop Pixie (se é que ainda tem quem poste por aí)...

  8. #98
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Hoje saiu o episódio especial de 25 anos no Cartoon, vi só o começo, mas de cara trocaram os dubladores de Tommy, Gemma e Wes.

    Se não me engano mantiveram o dublador do Koda, alguém sabe dizer quem dublou Antonio, Gia e TJ?

  9. #99
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Hoje saiu o episódio especial de 25 anos no Cartoon, vi só o começo, mas de cara trocaram os dubladores de Tommy, Gemma e Wes.

    Se não me engano mantiveram o dublador do Koda, alguém sabe dizer quem dublou Antonio, Gia e TJ?
    Mas os dubladores da própria versão da Marmac que dublou no crossover anterior?

  10. #100
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Eu me referia a quem dublou eles no especial de 25 anos, porque não mantiveram nenhum dublador antigo.

Página 10 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 24/04/23, 15:08
  2. Respostas: 4
    Último Post: 18/01/22, 20:26
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09/05/20, 22:03
  4. Power Rangers - Força Animal (Power Rangers Wild Force)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Adaptações de Tokusatsu
    Respostas: 2
    Último Post: 03/07/16, 18:19
  5. Power Rangers na Galáxia Perdida (Power Rangers Lost Galaxy)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Adaptações de Tokusatsu
    Respostas: 1
    Último Post: 11/09/15, 17:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •