Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153

    Novo filme de Hey! Arnold

    http://anmtv.xpg.com.br/hey-arnold-t...ril-no-brasil/

    Vai ser exibido no Brasil pela Nickelodeon. Alguém sabe algo relativo à dublagem?

    Espero que pelo menos mantenham a Ursula Bezerra e a Jussara Marques.

    Também gostaria que mantivessem o Fábio, mas não sei se ele tá no Brasil já ou se ainda tá na Europa.

  2. #2
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Falando nisso, a Nickelodeon já confirmou que haverá filmes de "Invasor Zim" e "Rocko". O elenco principal de "Invasor Zim" ainda está na ativa, mas o dublador do Rocko (Ary Fernandes) já faleceu.

    O Fábio Lucindo fez algumas pontinhas recentemente.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Falando nisso, a Nickelodeon já confirmou que haverá filmes de "Invasor Zim" e "Rocko". O elenco principal de "Invasor Zim" ainda está na ativa, mas o dublador do Rocko (Ary Fernandes) já faleceu.

    O Fábio Lucindo fez algumas pontinhas recentemente.
    A dublagem de Rocko vai sofrer muitas baixas aqui:Ary Fernandes,Mário Vilela e é bem provável que o Walter Breda e o Bruno Rocha nao voltem...e tinha outros personagens dublados pelo Daoiz Cabezudo,César Leitão,Aldo César,Jorge Pires,Paulo Celestino...
    o filme do Arnold tambem vai ter varias baixas...

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    A dublagem de Rocko vai sofrer muitas baixas aqui:Ary Fernandes,Mário Vilela e é bem provável que o Walter Breda e o Bruno Rocha nao voltem...e tinha outros personagens dublados pelo Daoiz Cabezudo,César Leitão,Aldo César,Jorge Pires,Paulo Celestino...
    o filme do Arnold tambem vai ter varias baixas...
    Acho possível o Bruno Rocha voltar. Ele tá no Rio, mas fazer dublagens mistas nunca foi um problema pra Nickelodeon. Já o Walter eu não sei, desde que ele retornou à dublagem em 2015, sabe-se lá porque ele não voltou à dublar nenhum de seus bonecos originalmente feitos nos anos 90 e não sei qual é a razão.

    O filme do Arnold já tem como baixa praticamente certa o Zezinho Cutolo, pelo fato de ele estar aposentado. O Carlos Falat dubla muito raramente, mas se chamado, talvez, ele refaça o personagem dele. Alex Wendel, Eleu Salvador e outros não voltariam eventualmente, por motivos de morte ou aposentadoria; só que eu devo lembrar que alguns desses na dublagem de Arnold chegaram à receber substitutos. Se não me engano o Rodrigo Andreatto substituiu o Alex e o Gileno Santoro substituiu o Eleu nos bonecos deles.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/05
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    59
    Posts
    1.574
    Nossa! Justo o veteraníssimo Zezinho Cutolo, que era um bam-bam-bam em dublar meninos!
    Tal e qual como fazia o saudoso Dick Beals em inglês.





  6. #6
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acho possível o Bruno Rocha voltar. Ele tá no Rio, mas fazer dublagens mistas nunca foi um problema pra Nickelodeon. Já o Walter eu não sei, desde que ele retornou à dublagem em 2015, sabe-se lá porque ele não voltou à dublar nenhum de seus bonecos originalmente feitos nos anos 90 e não sei qual é a razão.

    O filme do Arnold já tem como baixa praticamente certa o Zezinho Cutolo, pelo fato de ele estar aposentado. O Carlos Falat dubla muito raramente, mas se chamado, talvez, ele refaça o personagem dele. Alex Wendel, Eleu Salvador e outros não voltariam eventualmente, por motivos de morte ou aposentadoria; só que eu devo lembrar que alguns desses na dublagem de Arnold chegaram à receber substitutos. Se não me engano o Rodrigo Andreatto substituiu o Alex e o Gileno Santoro substituiu o Eleu nos bonecos deles.
    O Gileno só dublou o Vovô Phil em dois epis aleatórios da série, e n foi nem no final dela, o resto da série contou com o Jorge Pires (inclusive num dos episódios mais "recentes" anos dps dele ter sido substituído onde o Phil falava pouco, por algum motivo) e o Eleu Salvador.
    E n foi o Alex Wendel quem dublou o Sid, se não me engano foi o Rafael Barioni/Meira, mas foi o Andreatto quem substituiu ele msm.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    O Gileno só dublou o Vovô Phil em dois epis aleatórios da série, e n foi nem no final dela, o resto da série contou com o Jorge Pires (inclusive num dos episódios mais "recentes" anos dps dele ter sido substituído onde o Phil falava pouco, por algum motivo) e o Eleu Salvador.
    E n foi o Alex Wendel quem dublou o Sid, se não me engano foi o Rafael Barioni/Meira, mas foi o Andreatto quem substituiu ele msm.
    Ah sim. Mesmo assim, acho que cotariam o Gileno pra dublar o avô do Arnold. O cara tá vivo e ativo.

    E eu tinha me esquecido que era o Rafael quem dublava o Sid. Mas também, a voz dele se parecia bastante com a do Alex, e também com a do irmão Thiago.

    Também ainda tem a Marisol Ribeiro que eu tinha esquecido. Ela não dubla mais, mas será que se chamarem pra uma personagem específica ela volta?

    Por fim, acho que o estúdio mais apropriado pra dublar esse filme é a UniDub. Em São Paulo atualmente também é a casa com a qual a Nickelodeon mais trabalha.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.114
    tomara que seja dublado na unidub

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    27/10/17
    Localização
    São Miguel Paulista, SP
    Posts
    1.767
    Há muitas chances deste filme ser dublada na UniDub. Já está sofrendo baixas ai: Jorge Pires, Zezinho Cutolo, Rafael Barioni, Ary Fernandes. Tomarem que mantenham a Úrsula Bezerra, Jussara Marques, Marisol Ribeiro, Bruno Rocha. De o cast deste filme for feito aqui já estou preparando pra colocar aqui no Dublagens Perfeitas

  10. #10
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Citação Postado originalmente por Lucas San Martín Ver Post
    Há muitas chances deste filme ser dublada na UniDub. Já está sofrendo baixas ai: Jorge Pires, Zezinho Cutolo, Rafael Barioni, Ary Fernandes. Tomarem que mantenham a Úrsula Bezerra, Jussara Marques, Marisol Ribeiro, Bruno Rocha. De o cast deste filme for feito aqui já estou preparando pra colocar aqui no Dublagens Perfeitas
    A Jussara regressou pro Brasil recentemente e começou de dirigir na Vox Mundi. A Úrsula é irmã dos donos da Unidub, e tbm dirige principalmente na Vox.
    A minha estratégia é um segredo.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Hey Arnold!
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 5
    Último Post: 27/10/23, 21:28
  2. Cry Macho, Novo FIlme do Clint Eastwood Como Ator
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 43
    Último Post: 30/10/21, 16:14
  3. Hey Arnold! Na Selva (Hey Arnold! The Jungle Movie)
    Por Carlit007 no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 4
    Último Post: 16/08/21, 12:31
  4. Hey Arnold: O Filme (Hey Arnold!: The Movie)
    Por DLucas av no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 3
    Último Post: 19/10/20, 01:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •