Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    sei lá, ele não tem dublado com frequencia como antes, não creio que chamariam no personagem - seria puro saudosismo na minha opinião.




    mais porque os canais tem pedido novas vozes, senão os reboots de As Meninas Super Poderosas, Snoop, Ben 10, Ducktales teriam os mesmos dubladores das primeiras versões (povo tem mania exacerbada de nostalgia); não duvidaria que mudassem pro rio tbem.

    sobre os dubladores originais só lembrava das duas, não contava com o Fábio nem com Zezinho e a Marisol que deram tempo na dublagem. devem aparecer mais personagens do desenho clássico mas to por fora.
    Snoopy já teve muitos dubladores ao longo do tempo em cada versão de dublagem o elenco muda... Por exemplo os curtas do Discovery kids e o filme são de épocas muito próximas com elenco totalmente diferente.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Incrivel que conseguiram chamar a Marisol Ribeiro de volta
    Sim, também fiquei surpreso demais. Já dava a voz dela como ausência certa na dublagem desse filme. Mas conseguiram chamá-la.

    Se bem que, tecnicamente, o Rafael Barioni conta como ausência entre as vozes originais, mas chamaram o Andreatto que ainda na dublagem do desenho original o substituiu.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Nickelodeon liberou um trailer dublado. Mantiveram a maioria das vozes originais, incluindo até mesmo a Marisol Ribeiro e o Carlos Falat. Eu só não sei quem tá dublando o Harold, a voz até parece com a do Zezinho Cutolo, mas muito provavelmente não é ele considerando que este está aposentado.
    Ainda falta muito personagem aparecer, mas pleo trailer já dá pra notar que vão tentar ao máximo manter as vozes originais. Meu pareceu o Zezinho não, se bem que deve ser difícil replicar aquela voz de quase 15 anos atrás.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Também gostei muito da voz que o Fábio Lucindo fez no Arnold. Não ficou forçada e lembra bastante a própria voz dele de 15/20 anos atrás. É o tom que ele também escolheu pra dublar o Shinji Ikari nos Rebuilds de Evangelion. Quem dera ele tivesse dublado o Ash com essa mesma voz depois que cresceu ...
    A voz do Fábio realmente ta perfeita, se tivesse dublado o Ash com essa voz, talvez a história teria sido outra.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Sync Ver Post
    Snoopy já teve muitos dubladores ao longo do tempo em cada versão de dublagem o elenco muda... Por exemplo os curtas do Discovery kids e o filme são de épocas muito próximas com elenco totalmente diferente.
    falei no sentido que se é pra ter "vozes originais" como muitos falam poderiam ter usado as versões dos curtas que foram pra Cinevideo - mais recentes no RJ. entendeu? seria muito complicado escalar elenco das versões paulistas e cariocas dos anos 80 nessa nova roupagem,por exemplo...


    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Ainda falta muito personagem aparecer, mas pleo trailer já dá pra notar que vão tentar ao máximo manter as vozes originais. Meu pareceu o Zezinho não, se bem que deve ser difícil replicar aquela voz de quase 15 anos atrás.
    está mais pra um "imitador", além dele estar fora do mercado a anos a voz com certeza deve ter mudado nesse tempo também, até lembrou vagamente o Alexandre Moreno (um dos dubladores que mais substitui personagens caricatos que conheço)


    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    A voz do Fábio realmente ta perfeita, se tivesse dublado o Ash com essa voz, talvez a história teria sido outra.
    não acompanhei Pokemon desde o inicio mas nas ultimas temporadas estava muito forçada mesmo, tenho impressão que foi dedo mais do cliente que pediram pra deixar "juvenil", a voz dele como nesse filme do Arnold ficaria muito melhor mesmo;

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Ainda falta muito personagem aparecer, mas pleo trailer já dá pra notar que vão tentar ao máximo manter as vozes originais. Meu pareceu o Zezinho não, se bem que deve ser difícil replicar aquela voz de quase 15 anos atrás.
    Que não é a mesma voz feita por ele há 15 anos isso é fato. O que resta é saber se ele voltou (o que é muito improvável pela idade que ele tem hoje) ou se é um imitador mesmo.


    A voz do Fábio realmente ta perfeita, se tivesse dublado o Ash com essa voz, talvez a história teria sido outra.
    Bom, com certeza olharíamos a dublagem de Pokemon hoje com outros olhos. Mas se você se refere à substituição do elenco paulista, eu creio que não seria o caso, já que ele provavelmente foi substituído por razões burocráticas/financeiras e não pela voz.

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post

    está mais pra um "imitador", além dele estar fora do mercado a anos a voz com certeza deve ter mudado nesse tempo também, até lembrou vagamente o Alexandre Moreno (um dos dubladores que mais substitui personagens caricatos que conheço)
    Provavelmente é um imitador mesmo. Parece um pouco o Yuri Chesman - tentando passar os mesmos trejeitos de voz do Zezinho, realmente imitando-o - mas não posso falar com certeza que é ele.

    não acompanhei Pokemon desde o inicio mas nas ultimas temporadas estava muito forçada mesmo, tenho impressão que foi dedo mais do cliente que pediram pra deixar "juvenil", a voz dele como nesse filme do Arnold ficaria muito melhor mesmo;
    O Fábio dublou o Takuya em Digimon 4 mais ou menos na mesma época em que ele começou a fazer uma voz infantil de propósito pro Ash, e há uma diferença considerável entre os dois personagens tendo em vista que ambos tem a mesma idade. Provavelmente foi coisa da direção mesmo. Mas nesse filme do Arnold, a voz dele tá impecável.

    ------------

    Aliás, no trailer a Flora Paulita e o Mauro Ramos dublam dois personagens que provavelmente não foram feitos por eles, já que a Flora ainda era muito pequena na época da dublagem original do desenho e o Mauro não estava no Rio de Janeiro. Alguém lembra quem eram as vozes originais?

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    O Carlos Falat confirmou que o filme foi pra UniDub e a direção foi da Úrsula Bezerra: https://pt-br.facebook.com/groups/ah...4604060218161/

    É offtopic, mas eu ia adorar que essa escalação do Carlos o fizesse retornar à dublagem de forma mais ativa. É um dublador que trabalha pouco atualmente mas que faz uma certa falta de se ouvir como antigamente.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Carlos Falat confirmou que o filme foi pra UniDub e a direção foi da Úrsula Bezerra: https://pt-br.facebook.com/groups/ah...4604060218161/
    Eu perguntei pra ele nessa postagem quem dublou o Harold, mas ele se confundiu e achou que eu perguntei do Arnold :’(

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É offtopic, mas eu ia adorar que essa escalação do Carlos o fizesse retornar à dublagem de forma mais ativa. É um dublador que trabalha pouco atualmente mas que faz uma certa falta de se ouvir como antigamente.
    Concordo plenamente. É um ótimo dublador e a voz dele é diferenciada.

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Eu perguntei pra ele nessa postagem quem dublou o Harold, mas ele se confundiu e achou que eu perguntei do Arnold :’(



    Concordo plenamente. É um ótimo dublador e a voz dele é diferenciada.
    Cá entre nós, a voz dele ia bem no Quitela em Dragon Ball Super, e como é no mesmo estúdio...

    Mas enfim, se ele voltar a ser mais ativo nos estúdios (caso queira, é claro) depois disso já vai ser ótimo. O mesmo vale pra Marisol Ribeiro, que dos dubladores ativos do final dos anos 90 e início dos 2000 também faz falta.

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Cá entre nós, a voz dele ia bem no Quitela em Dragon Ball Super, e como é no mesmo estúdio...

    Mas enfim, se ele voltar a ser mais ativo nos estúdios (caso queira, é claro) depois disso já vai ser ótimo. O mesmo vale pra Marisol Ribeiro, que dos dubladores ativos do final dos anos 90 e início dos 2000 também faz falta.
    Ia cair mesmo, quem sabe não rola um convite?

    Marisol Ribeiro, Carlos Falat, Alex Wendel, César Terranova, Rafael Barioni, todos esses fazem falta.

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Ia cair mesmo, quem sabe não rola um convite?

    Marisol Ribeiro, Carlos Falat, Alex Wendel, César Terranova, Rafael Barioni, todos esses fazem falta.
    Eu colocaria na lista também o Thiago Barioni (irmão do Rafael) e o Felipe di Nardo, que ao que parece se aposentou e saiu de São Paulo.

Tópicos Similares

  1. Hey Arnold!
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 5
    Último Post: 27/10/23, 21:28
  2. Cry Macho, Novo FIlme do Clint Eastwood Como Ator
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 43
    Último Post: 30/10/21, 16:14
  3. Hey Arnold! Na Selva (Hey Arnold! The Jungle Movie)
    Por Carlit007 no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 4
    Último Post: 16/08/21, 12:31
  4. Hey Arnold: O Filme (Hey Arnold!: The Movie)
    Por DLucas av no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 3
    Último Post: 19/10/20, 01:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •