Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    27/10/17
    Localização
    São Miguel Paulista, SP
    Posts
    1.767
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    http://anmtv.xpg.com.br/hey-arnold-t...ril-no-brasil/

    Vai ser exibido no Brasil pela Nickelodeon. Alguém sabe algo relativo à dublagem?

    Espero que pelo menos mantenham a Ursula Bezerra e a Jussara Marques.

    Também gostaria que mantivessem o Fábio, mas não sei se ele tá no Brasil já ou se ainda tá na Europa.
    Mesmo se ele não tivesse no brasil. Ainda dava pra ele dublar o Arnold em Portugal. Se ele fizesse algumas partes no Portugal bom ai já não é problema

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    27/10/17
    Localização
    São Miguel Paulista, SP
    Posts
    1.767
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    A Jussara regressou pro Brasil recentemente e começou de dirigir na Vox Mundi. A Úrsula é irmã dos donos da Unidub, e tbm dirige principalmente na Vox.
    Bom que mantenham o elenco original mesmo.já estamos cientes disto

  3. #13
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Esse tópico me deu muita nostalgia, lembrar das dublagens maravilhosas de desenhos como Rocko, Hey Arnold!, Ren & Stimpy, Catdog, etc.

    Infelizmente a obra é imortal mas os artistas que a fazem não, como sempre haverão baixas e substitutos para os dubladores que não puderem regressar aos seus antigos papéis, assim sempre foi e sempre será.

    Aliás, pra esclarecer: esse filme não é exatamente "novo", ele era pra ter sido lançado há mais de 10 anos atrás, em 2002, porém foi descartado e deu lugar á "Hey Arnold: O Filme", já era considerado quase um filme perdido, ainda bem que o projeto deu sinal de vida de novo.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    posso até falar bobeira mas tenho impressão que vão ter novas vozes na maioria dos personagens desses desenhos.

    salvo a Jussara e a Úrsula que ainda dubla os outros dubladores de Hey Arnold não vão ser chamados. o de Rocko deve ser o mais defasado de dubladores originais, acho pouco provável que o Burno Rocha volte a dublar em SP só esse personagem.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    posso até falar bobeira mas tenho impressão que vão ter novas vozes na maioria dos personagens desses desenhos.

    salvo a Jussara e a Úrsula que ainda dubla os outros dubladores de Hey Arnold não vão ser chamados. o de Rocko deve ser o mais defasado de dubladores originais, acho pouco provável que o Burno Rocha volte a dublar em SP só esse personagem.
    Não acho que o Bruno Rocha vá dublar em São Paulo, mas provavelmente a Nickelodeon/Viacom vai querer a voz dele de novo. É possível que ele duble no RJ a parte dele como o Vacão e o resto do desenho seja gravado em São Paulo mesmo.

    E sobre Hey Arnold, o que te leva a crer isso? O Fábio voltou pro Brasil ao que parece e vários outros dubladores do desenho além da Úrsula e da Jussara também continuam na ativa até hoje.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não acho que o Bruno Rocha vá dublar em São Paulo, mas provavelmente a Nickelodeon/Viacom vai querer a voz dele de novo. É possível que ele duble no RJ a parte dele como o Vacão e o resto do desenho seja gravado em São Paulo mesmo.
    sei lá, ele não tem dublado com frequencia como antes, não creio que chamariam no personagem - seria puro saudosismo na minha opinião.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E sobre Hey Arnold, o que te leva a crer isso? O Fábio voltou pro Brasil ao que parece e vários outros dubladores do desenho além da Úrsula e da Jussara também continuam na ativa até hoje.
    mais porque os canais tem pedido novas vozes, senão os reboots de As Meninas Super Poderosas, Snoop, Ben 10, Ducktales teriam os mesmos dubladores das primeiras versões (povo tem mania exacerbada de nostalgia); não duvidaria que mudassem pro rio tbem.

    sobre os dubladores originais só lembrava das duas, não contava com o Fábio nem com Zezinho e a Marisol que deram tempo na dublagem. devem aparecer mais personagens do desenho clássico mas to por fora.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    sei lá, ele não tem dublado com frequencia como antes, não creio que chamariam no personagem - seria puro saudosismo na minha opinião.




    mais porque os canais tem pedido novas vozes, senão os reboots de As Meninas Super Poderosas, Snoop, Ben 10, Ducktales teriam os mesmos dubladores das primeiras versões (povo tem mania exacerbada de nostalgia); não duvidaria que mudassem pro rio tbem.

    sobre os dubladores originais só lembrava das duas, não contava com o Fábio nem com Zezinho e a Marisol que deram tempo na dublagem. devem aparecer mais personagens do desenho clássico mas to por fora.
    Depende do que a Nick vai querer fazer com as novas versões dos desenhos antigos que estão voltando.

    No caso de Arnold, é um filme original e não um reboot ou coisa parecida. Tirando o Rafael Barioni, a Marisol Ribeiro, o Zezinho e aqueles que faleceram, a maioria dos dubladores teriam condições de voltar aos seus personagens. Mesmo o Fábio.

    O Rocko é que teria mais complicações, mas ainda seria possível que algumas vozes como o próprio Bruno Rocha, além do Sílvio Giraldi, da Zaíra Zordan e outros mais retornassem. A não ser que, caso seja um reboot a nova produção, a Nick opte por novas vozes.

    E outra: no caso do Ben 10, a única voz trocada foi o Charles Emmanuel. O resto do elenco continuou.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    A Nickelodeon liberou um trailer dublado. Mantiveram a maioria das vozes originais, incluindo até mesmo a Marisol Ribeiro e o Carlos Falat. Eu só não sei quem tá dublando o Harold, a voz até parece com a do Zezinho Cutolo, mas muito provavelmente não é ele considerando que este está aposentado.

    http://anmtv.xpg.com.br/hey-arnold-n...revia-dublada/

    Eu imagino que a dublagem tenha sido feita na UniDub.

    Também gostei muito da voz que o Fábio Lucindo fez no Arnold. Não ficou forçada e lembra bastante a própria voz dele de 15/20 anos atrás. É o tom que ele também escolheu pra dublar o Shinji Ikari nos Rebuilds de Evangelion. Quem dera ele tivesse dublado o Ash com essa mesma voz depois que cresceu ...
    Última edição por SuperBomber3000; 05/04/18 às 12:43.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Incrivel que conseguiram chamar a Marisol Ribeiro de volta

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Depende do que a Nick vai querer fazer com as novas versões dos desenhos antigos que estão voltando.

    No caso de Arnold, é um filme original e não um reboot ou coisa parecida. Tirando o Rafael Barioni, a Marisol Ribeiro, o Zezinho e aqueles que faleceram, a maioria dos dubladores teriam condições de voltar aos seus personagens. Mesmo o Fábio.

    O Rocko é que teria mais complicações, mas ainda seria possível que algumas vozes como o próprio Bruno Rocha, além do Sílvio Giraldi, da Zaíra Zordan e outros mais retornassem. A não ser que, caso seja um reboot a nova produção, a Nick opte por novas vozes.

    E outra: no caso do Ben 10, a única voz trocada foi o Charles Emmanuel. O resto do elenco continuou.
    O Charles contou em um vídeo que até fez o teste mas não foi aceito.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Hey Arnold!
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 5
    Último Post: 27/10/23, 21:28
  2. Cry Macho, Novo FIlme do Clint Eastwood Como Ator
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 43
    Último Post: 30/10/21, 16:14
  3. Hey Arnold! Na Selva (Hey Arnold! The Jungle Movie)
    Por Carlit007 no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 4
    Último Post: 16/08/21, 12:31
  4. Hey Arnold: O Filme (Hey Arnold!: The Movie)
    Por DLucas av no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 3
    Último Post: 19/10/20, 01:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •