Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 109
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de QueDrogaCharlie
    Data de Ingresso
    18/04/18
    Posts
    230
    Raphael Rossatto no Chris Pratt

  2. #22
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Carlos Campanile em Judge Dredd como Rico (Armand Assante), Campa é foda, bota no chinelo o original (interpretação extremamente "overacted" do ator) e o Tiraboschi que contracena com ele.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.561
    Renan Villela no Seth Rogen em Future Man: O Viajante do Tempo.

    A dublagem do seriado em si é bem fraca, mas o Renan nesse ator foi uma escala inusitada e muito boa ao meu ver, o ponto mais alto da dublagem dessa série, não só pelo timbre ser similar ao do Seth como a própria interpretação também. Honestamente, acho que estúdios de SP capital poderiam cogitar escalar ele nesse ator, pois já mostrou que casa bem o bastante.

  4. #24
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Antônio Patiño como Marco Antônio (Marlon Brando) em Júlio César - 1953.
    É dificílimo replicar aquela atuação original do Brando, você tem que ser um puta dublador pra fazer a frase "não haverá quartel!"* soar tão convincente quanto o Patiño fez, vem a mente bem poucos que eu ACHO que poderiam: Ézio Ramos, André Filho, Isaac Bardavid e acho que o Campa também conseguiria.

    *Me refiro a forma como traduziram "HAVOC!", que imagino ser uma tradução popular da frase que está na obra de Shakespeare.

  5. #25
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Me aqueceu o coração a Marlene Costa dizendo que o papel dela preferido foi a Dra. Zira de Planeta dos Macacos, sou apaixonada pelos filmes e é meu papel preferido dela também.

  6. #26
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Acabei de conferir aqui o trabalho do Tiraboschi na segunda dublagem de Um Estranho No Ninho e achei a performance bem melhor do que na primeira, parece que o Tiraboschi com o tempo tá pegando mais e mais o "macete" de dublar o Jack Nicholson, mas não é só isso, ele simplesmente parece mais enérgico na segunda dublagem, provavelmente melhor dirigido do que na dublagem do Grupo Macias
    Nunca achei o Armando um grande ator mas há uma vitória nessas pequenas evoluções que dá pra notar mesmo depois de anos e anos de carreira, então fico feliz por ele.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.995
    Sérgio Moreno no Adam Sandler no filme Click.

    Na minha opinião, foi uma escalação acertadíssima, pq além de captar bem a comédia do filme, ele também captou perfeitamente o lado dramático do filme e a faceta mais séria do personagem, coisa que o Alexandre Moreno até conseguiria fazer, mas acho que não ficaria tão bom quanto o Sérgio. (Parece que tem uma dublagem desse filme pra avião com o Alexandre, mas como nunca vi...)

  8. #28
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Sérgio Moreno no Adam Sandler no filme Click.

    Na minha opinião, foi uma escalação acertadíssima, pq além de captar bem a comédia do filme, ele também captou perfeitamente o lado dramático do filme e a faceta mais séria do personagem, coisa que o Alexandre Moreno até conseguiria fazer, mas acho que não ficaria tão bom quanto o Sérgio. (Parece que tem uma dublagem desse filme pra avião com o Alexandre, mas como nunca vi...)
    Concordo. Pelo menos nesse filme, o Sérgio ficou perfeito. A Globo tinha mania até tempo atrás de redublar a maioria dos trabalhos paulistas no Rio então fico feliz que esse filme eles exibiram com a dublagem original.

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.824
    Armando Tiraboschi no Serizawa em Mob Psycho 100. A dublagem do anime no geral já é excelente,mas o trabalho do Tiraboschi nesse personagem na segunda temporada em particular me chamou muito a atenção.

  10. #30
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Armando Tiraboschi no Serizawa em Mob Psycho 100. A dublagem do anime no geral já é excelente,mas o trabalho do Tiraboschi nesse personagem na segunda temporada em particular me chamou muito a atenção.
    É atual a dublagem? Pois é, como eu falei sobre o Tiraboschi na redublagem de Um Estranho no Ninho, tô curtindo ele ultimamente, ele parece revigorado de certa forma recentemente.

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Escalações inusitadas
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 644
    Último Post: 29/04/24, 09:11
  2. Famosos que poderiam fazer/ ter feito mais trabalhos em dublagem
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/11/23, 22:11
  3. Escalações inversas em produções.
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 17/09/23, 01:15
  4. Mesa de Debate - Escalações na Dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 18
    Último Post: 05/11/22, 01:49
  5. Os 12 Trabalhos de Asterix (Les Douze Travaux d'Astérix) - Dublagem Clássica
    Por Daniel Cabral no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 26/02/22, 06:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •