Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
Não é o Nelson Batista no Puff/Pooh não, é o Viggiani. O Nelson Batista faz o Abel, o coelho. Luiz Carlos no Tigrão, Angélica Santos no Leitão, Neuza Azevedo na mãe do Guru e Renato Márcio no macaco, não reconheci a voz do Guru nem do Christopher Robin, embora eu me sinta positiva sobre o Guru ser a Leda Figueiró.

O Christopher Robin deve ser uma das crianças que dublavam na S&C, me lembrou o dublador ou dubladora que fez o filho do Mr. Banks na dublagem de VHS de Mary Poppins.

OBS: Ri muito que o Christopher Robin é chamado de "Paulo Roberto" nessa versão, bem interessantes, os outros personagens tem outros nomes também, eu acho que são os nomes "clássicos" desses personagens aqui no Brasil mas não estou acostumada.
.

Eu disse mesmo que era o Nelson Batista no coelho Abel, e já sabia dos outros dubladores que vc citou; além do Tatá na doninha, Hélio Vaccari no Corujão e o Válter Santos na marmota(!)

O Tatá Guarnieri me sugeriu a Noeli Santisteban no Guru/Roo; e os cantores da abertura (Tatá, Noeli, Elisa Vilon, Mônica Toniolo, Viggiani e Nelson Machado).

Por alguma razão usaram a tradução dos personagens do filme original. Se não me engano foi o Telmo que decidiu nesses nomes