Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 101
  1. #1
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396

    Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem

    Aqui no fórum tem alguns tópicos pra falar de más escalações, maus trabalhos de dubladores e de estúdios num geral, mas tava pensando que seria legal um tópico pra falar bem de escalações realmente positivamente extraordinárias.

    Tive a ideia depois de ver um filme do Donald Sutherland dublado pelo André Filho, o cara simplesmente arrebenta, a voz dele tem tudo á ver com a voz original do ator, com as feições dele, com as expressões faciais, tudo. Realmente uma das grandes escalações da história da dublagem.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.676
    A Adalmária Mesquita dublando a Madeline Kahn em O Jovem Frankenstein foi fenomenal. Nota-se um trabalho de composição de personagem admirável.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Um dos momentos da Juraciára Diácovo que merecem ser eternizados é sua dublagem da vampira Miriam (Catherine Deneuve) em "Fome de Viver". A cena onde ela se "despede" de seu amante John (David Bowie), com um monólogo repleto de pesar e ternura (e por baixo disso tudo, uma perceptível indiferença), é de arrepiar.

  4. #4
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Um dos momentos da Juraciára Diácovo que merecem ser eternizados é sua dublagem da vampira Miriam (Catherine Deneuve) em "Fome de Viver". A cena onde ela se "despede" de seu amante John (David Bowie), com um monólogo repleto de pesar e ternura (e por baixo disso tudo, uma perceptível indiferença), é de arrepiar.
    Adoro esse filme. Catherine Deneuve, Susan Sarandon e David Bowie, não poderia ser melhor.

  5. #5
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Ressuscitando esse meu tópico antigo: Angélica Santos dublando a Kate McKinnon, adoro essa comediante e a voz da Angélica Santos ficou perfeita, tanto em voz como interpretação, grande trabalho.

  6. #6
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.206
    Melhor Interpretação da Iara Riça pra Mim Não Foi nem a Arlequina:

    A Sara de Uma Noite de Aventuras:


  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Ressuscitando esse meu tópico antigo: Angélica Santos dublando a Kate McKinnon, adoro essa comediante e a voz da Angélica Santos ficou perfeita, tanto em voz como interpretação, grande trabalho.
    Eu já prefiro a Angélica Borges, sinto que a Kate tem um tom debochado que tira a Borges da zona de conforto dela, coisa que a Mabel não conseguiu capturar muito bem.

  8. #8
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Eu já prefiro a Angélica Borges, sinto que a Kate tem um tom debochado que tira a Borges da zona de conforto dela, coisa que a Mabel não conseguiu capturar muito bem.
    Sim, ela tem um tom bem debochado, até nas entrevistas kkk

    Confesso que não vi a Angélica Borges nela, mas meu post nem era pra isso, dizer que uma é melhor que a outra e esse tipo de coisa, só curti bastante o trabalho da Angélica Santos mas, é, a Mabel Cezar não ficou legal.

  9. #9
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Nelson Batista no coelho do Ursinho Puff. Ele era a minha primeira opção em Sampa pro personagem, e combinou perfeitamente.

    Eu também curti muito o Mário Jorge Montini no burrinho Quiasno. Nada contra o Castro Gonzaga e Luiz Brandão.

    https://drive.google.com/file/d/1dFE...DL_rr5tDl/view

  10. #10
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Nelson Batista no coelho do Ursinho Puff. Ele era a minha primeira opção em Sampa pro personagem, e combinou perfeitamente.

    Eu também curti muito o Mário Jorge Montini no burrinho Quiasno. Nada contra o Castro Gonzaga e Luiz Brandão.

    https://drive.google.com/file/d/1dFE...DL_rr5tDl/view
    Não é o Nelson Batista no Puff/Pooh não, é o Viggiani. O Nelson Batista faz o Abel, o coelho. Luiz Carlos no Tigrão, Angélica Santos no Leitão, Neuza Azevedo na mãe do Guru e Renato Márcio no macaco, não reconheci a voz do Guru nem do Christopher Robin, embora eu me sinta positiva sobre o Guru ser a Leda Figueiró.

    O Christopher Robin deve ser uma das crianças que dublavam na S&C, me lembrou o dublador ou dubladora que fez o filho do Mr. Banks na dublagem de VHS de Mary Poppins.

    OBS: Ri muito que o Christopher Robin é chamado de "Paulo Roberto" nessa versão, bem interessantes, os outros personagens tem outros nomes também, eu acho que são os nomes "clássicos" desses personagens aqui no Brasil mas não estou acostumada.

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Escalações inusitadas
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 629
    Último Post: 25/03/24, 19:33
  2. Famosos que poderiam fazer/ ter feito mais trabalhos em dublagem
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/11/23, 22:11
  3. Escalações inversas em produções.
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 17/09/23, 01:15
  4. Mesa de Debate - Escalações na Dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 18
    Último Post: 05/11/22, 01:49
  5. Os 12 Trabalhos de Asterix (Les Douze Travaux d'Astérix) - Dublagem Clássica
    Por Daniel Cabral no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 26/02/22, 06:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •