Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 152
  1. #131
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.579
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    No Dublapédia consta q a primeira dubladora do Stan Marsh em South Park se chama Maria Rocha, essa informação está correta ou equivocada?
    Ela é uma dubladora de Miami que de recente (ou relativamente recente) fez algumas séries e novelas na Universal Cinergia. Eu escutei a voz dela em algumas dessas produções, comparei com o Stan nas primeiras temporadas e existe sim um nível considerável de match vocal, por isso coloquei a informação lá.

  2. #132
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.354
    A primeira dubladora da Nazz do Du, Dudu e Edu.
    Já sabemos que a segunda dubladora da personagem foi a Sylvia Salustti na 2ª temporada, no caso da primeira, sinceramente eu não sei (e nunca saberemos).

  3. #133
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Localização
    Viamão, Brazil
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    Possivelmente pode ter sido ele ou não. Mas não sei se é ele, por causa do tom de voz do personagem na dublagem brasileira do episódio, diferente das dublagens dele em personagens como o Pernalonga por exemplo
    Eu tive que conferir aqui nos DVDs que eu tenho, pra mim parece mais o Júlio Chaves que o Monjardim porque mesmo dublando um personagem que tem a voz "normal" no desenho, o Monja ainda fazia a voz igual do Pernalonga (tem um episódio no R&S que ele dubla um pum falante e dá pra notar bem que é ele falando ali)

  4. #134
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Leonardo Marques Ver Post
    Eu tive que conferir aqui nos DVDs que eu tenho, pra mim parece mais o Júlio Chaves que o Monjardim porque mesmo dublando um personagem que tem a voz "normal" no desenho, o Monja ainda fazia a voz igual do Pernalonga (tem um episódio no R&S que ele dubla um pum falante e dá pra notar bem que é ele falando ali)
    Pode postar um trechinho? Pode ser só áudio mesmo.

  5. #135
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Localização
    Viamão, Brazil
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Pode postar um trechinho? Pode ser só áudio mesmo.
    Melhor que isso, eu achei o episódio completo no Facebook. https://www.facebook.com/watch/?v=1305984762910695

    Esse é o que eu falei que tem a presença do Monjardim: https://www.facebook.com/watch/?v=428274834388403

  6. #136
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Leonardo Marques Ver Post
    Melhor que isso, eu achei o episódio completo no Facebook. https://www.facebook.com/watch/?v=1305984762910695
    Complicado, em alguns trechos parece o Júlio, em outros o Monja. Eu acho que em 7:13 e principalmente 8:43 parece demais o Monja, mas consigo entender a confusão.

    EDIT: Principalmente porque 10:54 foi o primeiro trecho que eu ouvi e eu achei que era o Júlio de cara.

  7. #137
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.296
    Essa lenda aqui:

    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  8. #138
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.606
    Essa aqui creio que mais gente saiba. Tô assistindo Patrulha do Destino e eles falam o nome dessa dubladora que provavelmente é a voz da personagem Dorothy. Só que o cara das placas fala de um jeito que não entendi, então se alguém tiver ideia: Isabela Topper ou Toquer, ou algo do tipo.

  9. #139
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.296
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Essa aqui creio que mais gente saiba. Tô assistindo Patrulha do Destino e eles falam o nome dessa dubladora que provavelmente é a voz da personagem Dorothy. Só que o cara das placas fala de um jeito que não entendi, então se alguém tiver ideia: Isabela Topper ou Toquer, ou algo do tipo.
    Isabella Koppel?
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  10. #140
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Essa aqui creio que mais gente saiba. Tô assistindo Patrulha do Destino e eles falam o nome dessa dubladora que provavelmente é a voz da personagem Dorothy. Só que o cara das placas fala de um jeito que não entendi, então se alguém tiver ideia: Isabela Topper ou Toquer, ou algo do tipo.
    Certeza que é a Isabella Koppel.

Tópicos Similares

  1. Dubladores que mudaram o nome artístico
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 121
    Último Post: 05/03/24, 19:05
  2. Dubladores com o mesmo nome
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 111
    Último Post: 21/07/23, 18:28
  3. Dubladores que não trabalham com distribuidores
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 06/04/19, 20:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •