Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 152
  1. #71
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Dubladora da Mariana Garza, na novela mexicana Alcançar Uma Estrela. A dubladora é completamente desconhecida, até parece que essa novela foi a única coisa que ela dublou

  2. #72
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.354
    Citação Postado originalmente por Marcelo Almeida Ver Post
    Eu não apaguei nada e não achei necessário mandar mensagem particular, nada pessoal, eu deixei os posts em off assim como os outros que ficam na lista de aguardando aprovação, até aparecer algo mais concreto sobre a Tânia Loureiro na dublagem, sinceramente tenho dúvidas se a Warner ou Globo fez o catalogo de dublagem desse filme na época, já os créditos da Disney são outros 500 ela se preocupava bem mais com dublagem do que as outras distribuidoras, agora se aparecer uma matéria de Jornal ou uma revista da época falando sobre os dubladores de Blade Runner eu aprovo na hora, existem matérias como da dublagem de Batman de 1989 mas é muito raro..... tenho mais dúvida ainda sobre a direção de dublagem, sei que nessa época quem dirigia muito eram Amaury Costa, Newton da Matta e Garcia Neto.

    Quanto ao Marcus Jardym, ele já dublava nessa época sim, era iniciante assim como José Luiz Barbeito e Manolo Rey, mas nem todas as pequenas pontas a gente percebe, impossível reconhecer todas as pequenas pontas, pode ter participado sim.
    comentei a disney por causa da generalização que o reinaldo apontou sobre os creditos de dublagem dos estúdios e apontei que a disney era a exceção, pois não podemos generalizar se temos uma empresa que destoa da maioria.

    sobre os tópicos apagados: vi que o tópico do blade runner tinha informações apagadas (e mantiveram a informação da tania loureiro) e não achava as outras informações que eu tinha posto em outros lugares para discussão, deduzi que deletaram todas as informações por alguma razão. porém depois vi que os post não foram apagados e eu mesmo pedi que apagassem o tópico que criei sobre a situação. mas vale lembrar, quando um adm aprova e um outro apaga sem motivo, acho que o minimo é uma msg explicando o motivo. pois essas situações faz com que aprendemos a filtrar melhor tais informações, principalmente pra mim que sempre tento buscar alguma novidade para o fórum.

    sobre as revistas, se a gente for pensar desse modo e jogando pro dia de hoje, vale realmente utilizar os créditos de dublagem como guia ou como uma fonte confiável ? sei que é generalizado, mas tô tentando ver esse seu argumento por outro prisma, pois tem muitas informações que são impossíveis de se conseguir, revistas, jornais e inda mais especifico falando sobre dublagem de um determinado filme ? sinceramente isso é praticamente impossivel. porém, como tinha dito anteriormente, tem um site que é o arquivo nacionais de jornais e revistas (esqueci o nome, mas se quiser me manda msg no privado que procuro e repasso) do rio de janeiro, já tentaram ver jornais por jornais e revistas nesse site para procurar tais informações ?

  3. #73
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.354
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    vi em algum lugar que passou em 87, devem ter confundido. sobre a direção a dúvida é se o Alberto ainda dirigia. se sabe de direções dele no começo dos anos 80 não no final.
    achei essa informação.

    blade runner estreou na globo no dia 25/12/1989






  4. #74
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    sobre as revistas, se a gente for pensar desse modo e jogando pro dia de hoje, vale realmente utilizar os créditos de dublagem como guia ou como uma fonte confiável ? sei que é generalizado, mas tô tentando ver esse seu argumento por outro prisma, pois tem muitas informações que são impossíveis de se conseguir, revistas, jornais e inda mais especifico falando sobre dublagem de um determinado filme ? sinceramente isso é praticamente impossivel. porém, como tinha dito anteriormente, tem um site que é o arquivo nacionais de jornais e revistas (esqueci o nome, mas se quiser me manda msg no privado que procuro e repasso) do rio de janeiro, já tentaram ver jornais por jornais e revistas nesse site para procurar tais informações ?
    olha como comentei tem muito crédito que colocam tudo certo e outros que vem com erros, são dados oficiais que podem conter erros, ideal é conferir se batem as informações. caso de matérias em jornal e revista não eram comuns ter informações sobre dublagem mas as que cheguei a ler tinham embasamento, hoje em dia as entrevistas com dubladores tem suprido com informações sobre dublagens de décadas passadas.


    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Dubladora da Mariana Garza, na novela mexicana Alcançar Uma Estrela. A dubladora é completamente desconhecida, até parece que essa novela foi a única coisa que ela dublou
    essa acho que nem a Angela que dirigia deve lembrar


    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    achei essa informação.

    blade runner estreou na globo no dia 25/12/1989
    perfeito , então foi nesse ano mesmo.

  5. #75
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.311
    O Dublador do Christian Slater em Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões (Versão da Globo)

  6. #76
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.157
    Ninguém sabe quem são os cantores da primeira abertura de Os Padrinhos Mágicos nas Temporadas 1-9, apesar que o áudio da primeira abertura (junto a locução do Luiz Feier Motta no final da abertura, feita na Delart) foi mantida na abertura da 9ª Temporada, apesar na Temporada 9, o desenho passou ser dublado na Som de Vera Cruz, então pode ser, que pegaram o áudio da primeira abertura com a locução do Luiz Feier na Delart e colocaram na abertura da Temporada 9


  7. #77
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    achei essa informação.

    blade runner estreou na globo no dia 25/12/1989





    O Danilo Powers já tinha postado lá no Fala Povo, no tópico das datas de estreias.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #78
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.493
    O dublador do Robotboy no desenho de mesmo nome

  9. #79
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    O dublador do Robotboy no desenho de mesmo nome
    Dizem que foi o falecido Márcio Chaves, mas não sei se é verdade.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #80
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.964
    Tem uns episódios de Robotboy no YouTube, acho que dá pra conferir quem é:
    https://youtu.be/iL88jjkcZj4

Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dubladores que mudaram o nome artístico
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 121
    Último Post: 05/03/24, 19:05
  2. Dubladores com o mesmo nome
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 111
    Último Post: 21/07/23, 18:28
  3. Dubladores que não trabalham com distribuidores
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 06/04/19, 20:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •