Página 74 de 577 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684124174574 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 5764
  1. #731
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    Pra mim paraceu mais a Marisa, mas de que época é isso?
    2004 mais ou menos. Acho difícil chamarem a Marisa só pra fazer um menininho com pouca fala. Ana Lúcia até hj dubla crianças bem mais aceitável que a voz da Marisa que está diferente de quando fazia crianças nos anos 80.


    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Ops... Fui meio precipitado e já enviei lá no tópico do filme as informações. Mas eu acho que dá pra pelo menos considerar como certo a Bianca Salgueiro, Charles e Jessica Marina.
    Ainda sem certeza que seja a Bianca. Perguntei pra Jéssica vendo se ela responde..

  2. #732
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Ainda sem certeza que seja a Bianca. Perguntei pra Jéssica vendo se ela responde..
    Tem alguma personagem que ela fez quando era criança nessa época? Eu só conheço a voz dela de agora.

  3. #733
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Ainda sem certeza que seja a Bianca. Perguntei pra Jéssica vendo se ela responde..
    Eu tenho certeza que é a Bianca, a voz da Jéssica é/era um pouco diferente dessa.

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    2004 mais ou menos. Acho difícil chamarem a Marisa só pra fazer um menininho com pouca fala. Ana Lúcia até hj dubla crianças bem mais aceitável que a voz da Marisa que está diferente de quando fazia crianças nos anos 80.
    ela dublou o Mirmo entre 2005-2006, e tem certa semelhança com o tom que ela usou. e pode ser que ela já estava no estúdio e reaproveitaram a voz

  4. #734
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Alguém pode verificar o dublador do guaxinim Timothy neste episódio? Disseram que poderia ser o Thiago Keplmair ou Diego Marques.



    Feliz Páscoa, pessoal.

    É o Dudu Fevereiro msm no gato gorducho (3:20)? Vi o nome dele nos créditos com um servidor proxy [o episódio não está mais disponível no site da Discovery Kids].


  5. #735
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Tem alguma personagem que ela fez quando era criança nessa época? Eu só conheço a voz dela de agora.
    Ela começou a dublar em meados de 2001 personagem marcante nessa época não sei dizer por isso prefiro confirmar.

    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    ela dublou o Mirmo entre 2005-2006, e tem certa semelhança com o tom que ela usou. e pode ser que ela já estava no estúdio e reaproveitaram a voz
    Sinceramente não me convence que é a Marisa nem a Beatriz Loureiro - nome dela tava na sua resposta. em crianças nesse filme. Pegaram dubladores mirins na época e a Ana Lúcia que creio que fez esse Dylan.



    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    o garoto de cabelos brancos
    O pop star parece com a voz do Rodrigo Relva ele fez um dos meninos desordeiros em as meninas superpodosas dublava eventualmente na Cinevideo no começo dos anos 2000

  6. #736
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Acho que a menina é a Bianca Salgueiro mesmo. Dei uma comparada com a personagem dela em Winx

  7. #737
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Sinceramente não me convence que é a Marisa nem a Beatriz Loureiro - nome dela tava na sua resposta. em crianças nesse filme. Pegaram dubladores mirins na época e a Ana Lúcia que creio que fez esse Dylan
    A voz do garoto do banheiro me pareceu mais uma mulher, aí me lembrei da mãe do Mirmo que pensei que era a Beatriz Loureiro, mas como corrigiram lá não tenho certeza.

  8. #738
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    O pop star parece com a voz do Rodrigo Relva ele fez um dos meninos desordeiros em as meninas superpodosas dublava eventualmente na Cinevideo no começo dos anos 2000
    Valeu Reinaldo! Depois pode olhar minhas dúvidas anteriores? Falta identificar o Vendedor e o 4º membro da gangue Warumo...

  9. #739
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Alguem sabe quem dubla o Iago neste filme? Parece muito com o Alexandre Moreno. [Mantiveram a Silvia Goiabeira na Jasmine.]

    https://www.cinefilmeshd.net/princes...ga-seus-sonhos [TheVid, 27:20]

    [Mea culpa, é o Alexandre mesmo.]
    Última edição por Tommy Wimmer; 28/04/19 às 13:50.

  10. #740
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    A voz do garoto do banheiro me pareceu mais uma mulher, aí me lembrei da mãe do Mirmo que pensei que era a Beatriz Loureiro, mas como corrigiram lá não tenho certeza.
    Nádia pelo menos no eppisódio 1.de Mirmo Zibang. mas foi um dublador mirim.


    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    Valeu Reinaldo! Depois pode olhar minhas dúvidas anteriores? Falta identificar o Vendedor e o 4º membro da gangue Warumo...
    vendedor da loja onde tem as canecas que as crianças pegam? Jorge Vasconcellos pelo menos nos episódios 1 e 2.

Tópicos Similares

  1. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending
    Por Alisson2 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 08/10/23, 21:19
  2. Overlord - Discussão e Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 06/03/21, 12:14
  3. Reconhecimento de vozes - Corto Maltese
    Por COERSA no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 13/12/20, 22:31
  4. Vozes (Voces)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/20, 12:55
  5. Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 664
    Último Post: 12/03/18, 14:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •