Postado originalmente por
Daniel Cabral
Ah, agora sim, ficou bem melhor, Tommy! E quanto aos personagens mencionados, realmente são respectivamente o Gesteira, o Reginaldo e a Evie neles. Aliás, eu já tenho logo a minha dedução de que essa série foi dublada na Double Sound (na sua fase "café com leite", assim como os últimos anos da VTI, sabem?), a começar a julgar por esse elenco.
Mini moto: Carlos Gesteira;
Jack Black: Reginaldo Primo, não o Vignolo;
Gatinha: sim, foi mesmo a Evie Saide nela.
Quanto ao Jack Black, eu posso garantir de que foi o Reginaldo nele sim, a julgar pelo suposto fato de que tenho quase certeza de que essa série foi dublada na Double Sound, durante sua fase "café com leite", assim como os últimos anos da VTI, se é que você me entende.
Mas tenho quase certeza de que não foi ela, Reinaldo, nem sei se ela já dublava mais nessa época.
José Luiz Barbeito e Renato Rosenberg.
A voz não me é familiar... Parece que é o Thiago Longo criança, mas sem certeza.
Sim, esse aí mesmo. Incrível como uma cena simples como essa acabou se viralizando na internet inteira, é impressionante.
Armando Braga.
Acertou na mosca, essa voz não me engana!
Com toda a certeza que é o Diogo depois da puberdade, confie em mim. Já vi episódios da Mansão Foster em que a voz dele no Mac era assim mesmo.