Página 649 de 683 PrimeiroPrimeiro ... 149549599639647648649650651659 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.481 a 6.490 de 6821
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de RoniSilva22
    Data de Ingresso
    11/02/22
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Ah, agora sim, ficou bem melhor, Tommy! E quanto aos personagens mencionados, realmente são respectivamente o Gesteira, o Reginaldo e a Evie neles. Aliás, eu já tenho logo a minha dedução de que essa série foi dublada na Double Sound (na sua fase "café com leite", assim como os últimos anos da VTI, sabem?), a começar a julgar por esse elenco.

Mini moto: Carlos Gesteira;
    Jack Black: Reginaldo Primo, não o Vignolo;
    Gatinha: sim, foi mesmo a Evie Saide nela.

Quanto ao Jack Black, eu posso garantir de que foi o Reginaldo nele sim, a julgar pelo suposto fato de que tenho quase certeza de que essa série foi dublada na Double Sound, durante sua fase "café com leite", assim como os últimos anos da VTI, se é que você me entende.

Mas tenho quase certeza de que não foi ela, Reinaldo, nem sei se ela já dublava mais nessa época.

José Luiz Barbeito e Renato Rosenberg.

A voz não me é familiar... Parece que é o Thiago Longo criança, mas sem certeza.

Sim, esse aí mesmo. Incrível como uma cena simples como essa acabou se viralizando na internet inteira, é impressionante.

Armando Braga.

Acertou na mosca, essa voz não me engana!

Com toda a certeza que é o Diogo depois da puberdade, confie em mim. Já vi episódios da Mansão Foster em que a voz dele no Mac era assim mesmo.
    Daniel Cabral, Obrigado Pelo Retorno Viu, A Voz do Andy (Michael J. Pollard) Me Soava Conhecida, Mas Não Conseguia Associar a Nenhum Nome, Pensei Até Que Fosse Um Dublador Desconhecido da Herbert, Mas Obrigado Por Reconhecer a Voz

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/10/21
    Citação Postado originalmente por PH JR Ver Post
    Vlw por reconhecer, vou informar o Hades, sobre o Walkatruta, era só na cena onde, tava dizendo Márcio Chaves msm, queria saber se essa informação tava correta, já o aquático não me pareceu o Rodrigo Oliveira não, vou deixar esse na geladeira, os outros vou mandar lá no tópico. Agradeço mais uma vez a ajuda meu amigo!
    É o Rodrigo sim, no episódio mesmo ele fala mais, mesma voz que ele fazia no Owen de Drama Total

Data de Ingresso
    02/07/21

14:51 - Carter (Desculpa por estar enviando esse vídeo de novo para o tópico, mas é que eu estou com dúvida sobre quem dubla esse personagem. Seria o Hélio Vaccari ou o Francisco Borges? Antes de eu ter essa dúvida, tinha certeza que era o Hélio fazendo a mesma voz que ele faz para o Brain Griffin de Family Guy, mas agora revendo algumas dublagens do Francisco Borges surgiu essa dúvida.)

Data de Ingresso
    22/11/20
    Citação Postado originalmente por Miguel Liza Ver Post

14:51 - Carter (Desculpa por estar enviando esse vídeo de novo para o tópico, mas é que eu estou com dúvida sobre quem dubla esse personagem. Seria o Hélio Vaccari ou o Francisco Borges? Antes de eu ter essa dúvida, tinha certeza que era o Hélio fazendo a mesma voz que ele faz para o Brain Griffin de Family Guy, mas agora revendo algumas dublagens do Francisco Borges surgiu essa dúvida.)
    Me parece realmente ser Hélio Vaccari

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Estão me parecendo ser o Hércules Franco e o Alexandre Lippiani.

Pois pra mim, Gabriel, o outro cara me pareceu ser mais o Alexandre Lippiani do que o Meirelles, mas realmente, um trecho maior disso aí ajudaria muito mais.

Verdade que é o Garcia, Reinaldo, com essa fala tão curtinha assim? Eu pensava ser o Alexandre Lippiani.

É, Gabriel, eu também não nego o Reinaldo, mas que eu ainda acho que seja o Alexandre Lippiani no lugar do Garcia, disso eu não tenho nenhuma dúvida.
    O Lippiani já tinha dublado esse ator em outra novela (Maria Mercedes), deve ser ele mesmo.

O Apolíneo do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    Me parece realmente ser Hélio Vaccari
    É ele sim.

Data de Ingresso
    02/07/21
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    É ele sim.
    Obrigado pela confirmação GabrielSa! Então eu estava certo em todo esse momento. É porque teve certas produções em que o Francisco Borges dublou (principalmente quando ele faz voz caricata) onde lembra bastante a voz do Hélio Vaccari.

MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    https://www.youtube.com/watch?v=XXM6SHEI_Vo

Alguém sabe quem são os dubladores brasileiros de Gainsbourg - O Homem que Amava as Mulheres? Alguém sabe também quais são os dubladores do Marc du Pontavice (que interpreta um policial em nesse filme) e do Joann Sfar (que interpreta o Georges Brassens também em nesse mesmo filme?)
    Perdões por enviar essa dúvida de novo, mas alguém pode reconhecer as vozes do filme de Gainsbourg? Tem um comentário no vídeo que a dublagem tá horrível
    Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.

Data de Ingresso
    11/02/22
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    O Lippiani já tinha dublado esse ator em outra novela (Maria Mercedes), deve ser ele mesmo.
    https://youtu.be/FAx0sa-4KdM?si=cEJouyhxErWAfZuo Um Trecho da Novela Maria Mercedes Com o Alexandre Lippiani no Arturo Peniche, Me Pareceu Ser a Mesma Voz na Chamada de Amor em Silêncio

Data de Ingresso
    11/02/22
    Alguém Sabe Quem Está Dublando a Nélida (Cláudia Ortega) Na Primeira Dublagem da Novela Contigo Sim
    https://youtu.be/1YBIIKGa7Bw?si=3JinO7wGNxKsrL_K

Tópicos Similares

1. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending
    Por Alisson2 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 08/10/23, 21:19
  2. Overlord - Discussão e Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 06/03/21, 12:14
  3. Reconhecimento de vozes - Corto Maltese
    Por COERSA no fórum Falando de Dublagem