Página 42 de 575 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292142542 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 5741
  1. #411
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Juushinki Pandora ep. 4

    https://visioncloud.info/om/a/MDs3NjkyNg

    Aos 18:10, a voz do Sieg (o cara de cabelo branco).
    Parece um pouco o Fabrício Rinaldi, e lembra também o Danilo Diniz
    Ambos dublam na Marmac atualmente.

    E aos 23:25, tem outra voz que me é familiar.

    OBS.: Se o link não estiver funcionando, podem clicar aqui no link abaixo e selecionar "episódio 4"
    https://animesvision.org/m/17/2899/j...e-dublado/0/0/

    E aos 6:45 no episódio 5, o Sieg fala novamente. Quem puder identificar, eu gostaria. E logo no comecinho do mesmo episódio, aos 00:15 segundos, um dos pilotos parece ser dublado pelo Marcos Hailer.
    Última edição por SuperBomber3000; 16/09/18 às 15:44.

  2. #412
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Mob Psycho 100 episódio 6

    http://www.animesonehd.net/25380/


    Aos 12:04, a voz do Takeshi Hoshino. O personagem ainda fala depois em aos 13:04, aos 13:10, e aos 21:57.
    É uma voz que me soa familiar, mas eu não sei dizer quem é o dublador

    Aos 20:00, a voz da Mariko

    Aos 17:37 tem um estudante que fala cuja voz que parece ser o Arthur Machado


    @Reinaldo, se possível tenta adivinhar essas vozes aí e também as do Last Hope, que eu postei no comentário acima.

  3. #413
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.914
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mob Psycho 100 episódio 6

    Aos 12:04, a voz do Takeshi Hoshino. O personagem ainda fala depois em aos 13:04, aos 13:10, e aos 21:57.
    É uma voz que me soa familiar, mas eu não sei dizer quem é o dublador

    Aos 20:00, a voz da Mariko
    o Hoshino no final do episódio fala mais claramente, pra mim é o Gabriel Martins

    a Mariko crinaça não reconheci, quando ela fala 'que nojo' parece a Samira falando.

  4. #414
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    o Hoshino no final do episódio fala mais claramente, pra mim é o Gabriel Martins

    a Mariko crinaça não reconheci, quando ela fala 'que nojo' parece a Samira falando.
    A voz do Gabriel Martins é bem menos rouca até onde eu me lembre. Pra mim não é ele mesmo.
    É uma voz levemente familiar, mas não consigo associar o nome. A voz desse dublador até se parece com a do Pedro Alcântara, mas obviamente não é ele.

    A Mariko criança lembra a Samira um pouquinho, mas eu precisaria escutar um pouco mais de novo pra determinar se seria ela ou não.

    E o outro estudante que eu falei? Você também acha que é o Arthur?

    ------------

    E do Last Hope, você escutou alguma das vozes?

  5. #415
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.914
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A voz do Gabriel Martins é bem menos rouca até onde eu me lembre. Pra mim não é ele mesmo.
    então essa voz está em 13 Reasons Why e pra mim é a do personagem que o Gabriel Martins

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E o outro estudante que eu falei? Você também acha que é o Arthur?
    não conheço a voz do Arthur


    não vi Last Hope ainda

  6. #416
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    então essa voz está em 13 Reasons Why e pra mim é a do personagem que o Gabriel Martins



    não conheço a voz do Arthur


    não vi Last Hope ainda
    Eu escutei agora algumas vozes da série num vídeo no Youtube, e a voz do Hoshino lembra um pouco a voz do Bruno Porto, que faz o Tyler em 13 Reasons Why. Mas não tenho certeza.
    A voz do Gabriel até onde eu me lembre é mais leve, tanto que ele ainda consegue dublar crianças com certa naturalidade e alternar entre o grave e o agudo, e sem rouquidão.

    Será que o personagem de 13 Reasons Why que você lembra não seria outro, como o próprio Tyler ou mesmo outro?

    E a voz da Mariko criança lembra a Mariana Evangelista, agora escutando de novo.

  7. #417
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.914
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu escutei agora algumas vozes da série num vídeo no Youtube, e a voz do Hoshino lembra um pouco a voz do Bruno Porto, que faz o Tyler em 13 Reasons Why. Mas não tenho certeza.
    A voz do Gabriel até onde eu me lembre é mais leve, tanto que ele ainda consegue dublar crianças com certa naturalidade e alternar entre o grave e o agudo, e sem rouquidão.

    Será que o personagem de 13 Reasons Why que você lembra não seria outro, como o próprio Tyler ou mesmo outro?
    não é meu forte vozes desses dubladores adolescentes. a voz do Gabriel está mais encorpada na segunda temporada por isso me lembrou a voz do carinha em Mob; creio que não tem cenas do personagem dele no video. ele faz um dos amigos valentões do carinha dublado pelo Lucas Gama.

    sobre o Bruno creio que não é ele, a interpretação dele é meio crua ainda. fora que não sei se ele dubla na Unidub.

  8. #418
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    não é meu forte vozes desses dubladores adolescentes. a voz do Gabriel está mais encorpada na segunda temporada por isso me lembrou a voz do carinha em Mob; creio que não tem cenas do personagem dele no video. ele faz um dos amigos valentões do carinha dublado pelo Lucas Gama.

    sobre o Bruno creio que não é ele, a interpretação dele é meio crua ainda. fora que não sei se ele dubla na Unidub.
    O Gabriel dublou outro personagem mais ou menos na mesma época da 2ª temporada de 13 Reasons Why, o Koku no anime B: The Beginning, e a voz dele é mais grave nesse anime do que em outras produções, mas não é rouca ou mesmo "incorpada", tanto que ele também dubla esse mesmo personagem em flashbacks dele criança, e com uma voz bem mais leve.
    E claro, soa diferente do Hoshino, por isso eu realmente não creio que seja o Gabriel.

    Não poderia ser o Bruno Camargo? Não conheço a voz dele, mas sei lá, parece ser uma voz jovem e que anda dublando relativamente bastante ultimamente.

    EDIT.: Peguei um trecho do Leonardo dublado pelo Bruno Camargo em Injustice 2, e a voz realmente lembra a do Hoshino, embora não tenha tantas falas assim pra eu poder julgar melhor:
    https://www.youtube.com/watch?v=PKA5TLTuVoM

    EDIT.2: Tem esse outro vídeo com a voz do Bruno aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ezhG6b2HYxc
    Se for pra apostar que alguém é dublador do Hoshino, eu diria que é o Bruno mesmo. A voz parece bastante com a dele.
    Última edição por SuperBomber3000; 16/09/18 às 22:31.

  9. #419
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.130
    Quem dubla o Bum-de-Fora em neste piloto banido de A Vaca e o Frango? Aos 1:48

    Última edição por Maria Julia Santana; 18/09/18 às 08:03.

  10. #420
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.700
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    Quem dubla o Bum-de-Fora em neste episódio banido de A Vaca e o Frango? Aos 1:48

    é o Paulo Flores

Tópicos Similares

  1. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending
    Por Alisson2 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 08/10/23, 21:19
  2. Overlord - Discussão e Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 06/03/21, 12:14
  3. Reconhecimento de vozes - Corto Maltese
    Por COERSA no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 13/12/20, 22:31
  4. Vozes (Voces)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/20, 12:55
  5. Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 664
    Último Post: 12/03/18, 14:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •