Citação Postado originalmente por Matheus 200 Ver Post
É uma dublagem de Miami, tem o Jorge Júnior, Fabíola Giardino e um monte de desconhecidos.
Citação Postado originalmente por Marcelo Almeida Ver Post
Que dublagem estranha, parece ser mais amadora, não parece ser nem de SP e nem do RJ, se bem não que manjo bem a dublagem da atualidade de ambos estados.
Citação Postado originalmente por DLucas av Ver Post
Gente, alguém reconhece a voz do Hércules fortão aí...
https://m.youtube.com/watch?v=z40oPmnViRM
O Hércules Fortão é o Alex Teixeira, dublador do Chef de South Park e do César Milan em O Encantador de Cães. A dublagem foi feita em Miami mesmo, e considerando a qualidade, deve ter sido feita em poucos takes e portanto na Universal Cinergia. Se fosse no The Kitchen (onde vários dubladores daqui que se mudaram pros EUA estão dirigindo hoje, como a Fernanda Crispim, a Júlia Castro e o Igor Lott), a qualidade estaria provavelmente melhor.

Fora o Alex Teixeira, e os já citados Jorge Júnior e Fabíola Giardino, eu também reconheci a Lilian Paiva aos 0:45, a Bianca Castanho (a mesma que atuou em novelas aqui no Brasil anos atrás, isso mesmo) aos 2:10, a Silvia Gonçalves aos 1:15 e o Alexandre Correa (que dubla o Randy em South Park) aos 3:03.

E detalhe que esse não é o único filme antigo que ganhou redublagem em Miami, como eu comentei no tópico das redublagens. Sei de mais três que por sua vez foram dublados no The Kitchen recentemente, no caso Zona Morta, Eve's Bayou e Frailty - detalhe que em todos, o Luiz Laffey dublou o ator protagonista, pra quem não sabe ele também é um dos dubladores que saíram daqui e foram pra lá, e a lista só tá aumentando.