Página 129 de 575 PrimeiroPrimeiro ... 2979119127128129130131139179229 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.281 a 1.290 de 5741
  1. #1281
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aparentemente é a Rafaela Veronese. Ela não dubla mais hoje, mas dublou alguns animes pra Álamo nessa época. O timbre lembra muito o dela, porém com um registro mais baixo.

    Aliás, quando eu vi o seu comentário, antes de clicar no vídeo, eu imaginei dois possíveis nomes: o da Rafaela e o da Nathalia Pitty, que dublaram na Álamo nesse período, mas em muitos trabalhos passaram desapercebidas. Pelo visto é a Rafaela.
    A Nathalia pelo menos continua dublando até hoje.
    Obrigados pelas respostas!

  2. #1282
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Acho q já postei aqui isso antes, mas agora tenho uma novidade pra complementar:

    https://youtu.be/bkdI4Pmx5Pk?list=PL...ykNR3L0e8&t=72

    Alguém reconhece quem dubla a Ana Corujulia nesse trecho?

    É q eu acho q podem ter trocado a voz dela dps dessa primeira aparição da personagem:

    https://youtu.be/AYBxYQwWChs?list=PL...ykNR3L0e8&t=47

    Alguém consegue identificar a voz dela afinal? É uma das poucas personagens de destaque q faltam.

  3. #1283
    só thagner Avatar de thagteus.oliveira
    Data de Ingresso
    05/02/18
    Idade
    21
    Posts
    1.342


    alguém reconhece? essa série foi dublada em SP

  4. #1284
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    A Clarice e a Bia possuem timbres bastante similares. Então eu não duvidaria se for uma ou a outra.
    Foi até irônico a Bia começar a ganhar destaque em dublagem depois que a Clarice saiu do país.

  5. #1285
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.914
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    Me lembra mais a Clarice Espíndola, dependendo da data q seja essa dublagem.
    sim é a Clarice mesmo

    pra quem quer ouvir a voz natural dela

    https://www.youtube.com/watch?v=unlSCBNPjbU

  6. #1286
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.130
    Alguém me poderia ajudar com as vozes na página 129? Acabei sendo ignorada, mas paciência

  7. #1287
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    Alguém me poderia ajudar com as vozes na página 129? Acabei sendo ignorada, mas paciência
    Desculpa, na consegui identificar. Mas calma, vc n é a única q n está recebendo a resposta. Imagino q a maioria dos colegas n esteja respondendo tbm pq tbm n chega a uma conclusão, e daí acha desnecessário postar apenas q n sabe, já q n tem diferença de resultado em relação a postar nada. Pelo menos, é o q penso.

  8. #1288
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Desculpa, na consegui identificar. Mas calma, vc n é a única q n está recebendo a resposta. Imagino q a maioria dos colegas n esteja respondendo tbm pq tbm n chega a uma conclusão, e daí acha desnecessário postar apenas q n sabe, já q n tem diferença de resultado em relação a postar nada. Pelo menos, é o q penso.
    Tem razão, parece que não sou a única sofrer esse tipo de problema, como sofro também o problema da demora de aprovações de tópicos no Dublapédia, assim com a maioria dos usuários do fórum também, e olha acabei postando o tópico do filme de 2002 de Hey Arnold na sexta, e até agora não foi aprovado, parece que essas vozes são impossíveis de reconhecer mesmo, deveríamos ter perguntado á Delart sobre isso, mas porém, infelizmente o que aconteceu com a página da Delart no Facebook acabou sendo desativado por um incidente que aconteceu, parece não tem outra escolha perguntar aos dubladores da redublagem carioca do filme

  9. #1289
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.798
    Citação Postado originalmente por Maria Julia Santana Ver Post
    Alguém poderia com as vozes nos minutos desses vídeos, porque estou fazendo a página da dublagem da Globo de O Bicho Vai Pegar 4 no Dublapédia
    Olha, Maria, eu juro que tô tentando o máximo possível pra reconhecer as vozes que você indicou, mas ainda não consegui. Tem certas vozes de dubladores atuais que eu não consigo reconhecer muito bem...

  10. #1290
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.232
    gente aconselho a upar os videos no tópico que não foram identificados, pq vale lembrar a maioria não volta pra 1a página.

Tópicos Similares

  1. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending
    Por Alisson2 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 08/10/23, 21:19
  2. Overlord - Discussão e Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 06/03/21, 12:14
  3. Reconhecimento de vozes - Corto Maltese
    Por COERSA no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 13/12/20, 22:31
  4. Vozes (Voces)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/20, 12:55
  5. Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 664
    Último Post: 12/03/18, 14:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •