Página 613 de 633 PrimeiroPrimeiro ... 113513563603611612613614615623 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.121 a 6.130 de 6329
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Nos créditos do passado sempre será Mariana, é isso que ele quis dizer, não tem como mudar o passado, é eterno, o DVD que saiu com créditos Mariana é eterno. Igual com a Ellen Paige. Nos créditos dos DVDs de X-Men sempre será Ellen Paige.

Mas aqui o Fórum segue o princípio de IMDB e Wikipédia e em caso de pessoas trans costumam deixar os créditos com os nomes atuais das pessoas, assim aqui usarão Ma Zink para tudo. Seguindo este princípio eu mesmo costumo alertar de situações assim de quando eu descubro uma situação do tipo, como já fiz no tópico erros da Wikipédia.

Se explicassem assim pro cara, sem querer dar uma lacrada, ele entenderia melhor. Mas só fazem um discurso que cria ainda mais ódio pela militância.
    Osh, mas eu expliquei de forma pacífica pro Daniel, sem intenção de gerar ódio pra comunidade e nem de querer dar lacrada, por favor não me entenda mal, sou anti transfobia
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Nos créditos do passado sempre será Mariana, é isso que ele quis dizer, não tem como mudar o passado, é eterno, o DVD que saiu com créditos Mariana é eterno. Igual com a Ellen Paige. Nos créditos dos DVDs de X-Men sempre será Ellen Paige.

Mas aqui o Fórum segue o princípio de IMDB e Wikipédia e em caso de pessoas trans costumam deixar os créditos com os nomes atuais das pessoas, assim aqui usarão Ma Zink para tudo. Seguindo este princípio eu mesmo costumo alertar de situações assim de quando eu descubro uma situação do tipo, como já fiz no tópico erros da Wikipédia.

Se explicassem assim pro cara, sem querer dar uma lacrada, ele entenderia melhor. Mas só fazem um discurso que cria ainda mais ódio pela militância.
    O Doxx só explicou normalmente, foi inclusive bastante educado pra um assunto como esse. Se você viu "militância" ou "lacração" nessa resposta, sugiro que leia novamente ou procure um psiquiatra, porquê está vendo "coisas"
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Valeo pela Ajuda, Esperaria Mais Alguém pra me Ajudar.
    Tudo bem, Danilo, isso acontece. O pessoal do fórum (incluindo eu e você) também tem suas vidas particulares, sabia?

Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Na verdade, não é uma questão meramente de nome artístico: o Ma Zink é um homem trans, sendo este seu nome social. Mariana é seu nome morto, e não deve mais ser utilizado para se referir a ele, tampouco devem ser utilizados pronomes femininos, apenas masculinos.
    Ah, tá, não sabia dessa, foi mal! Isso me lembrou um caso similar com a dubladora americana Maddie Taylor, cujo nome original era Matthew W. Taylor, e o resto é história, se é que me entende, né?

Tudo bem, David, tudo bem, eu já entendi tudo. Então, toda vez que eu quiser creditar esse carinha, vou usar o devido nome atual, não o antigo, já tá tudo sobre controle, podem ficar tranquilos.

Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Eu entendi o que ele quis dizer, só quis explicar para deixar mais claro. Em momento nenhum eu quis ser grosso com o Daniel, inclusive, sinto muito se passei tal impressão.
    Não tem problema nenhum, eu que sou um pouquinho lerdo demais pra entender as coisas, às vezes...

Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Pela resposta do Daniel ele não sabe do caso dele.

Então eu tenho impressão que seja apelido ou ele quis deixar nome neutro. Em todo caso mesmo que mude será atualizado como foi o caso do Marun que era creditado como Ma Cury Reis antes de
    Não entendia antes, Reinaldo, agora entendo perfeitamente e quero agradecer a paciência de todos por me explicarem melhor essa situação. E bem interessante esse outro caso que você citou, também pretendo creditar o nome neutro dela quando me deparar com alguma informação sobre sua voz. Então, já tá tudo anotadinho, podem ficar tranquilos.

Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Osh, mas eu expliquei de forma pacífica pro Daniel, sem intenção de gerar ódio pra comunidade e nem de querer dar lacrada, por favor não me entenda mal, sou anti transfobia
    Não tem problema nenhum, querida, eu é que não sou muito atento com a dublagem atual e não sabia desse caso, foi mal. Meu negócio mesmo são as dublagens retrôs dos anos 80, 90, 2000 e um pouco da década de 2010, mas eu já entendi a explicação de todos daqui e vou passar creditar o nome como Ma Zink, podem ficar tranquilos comigo.

Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    O Doxx só explicou normalmente, foi inclusive bastante educado pra um assunto como esse. Se você viu "militância" ou "lacração" nessa resposta, sugiro que leia novamente ou procure um psiquiatra, porquê está vendo "coisas"
    É, Luiz, eu não sei o que tá dando nesse pessoal do fórum pra pensarem que uma pequena dúvida minha acabou se tornando esse festival de baixaria e lacração. Afinal, quando não é um certo Danilo Powers que apronta com suas peripécias do passado, o resto vocês já sabem, né?

OBS: Não querendo desmerecer o Danilo, lógico, mas vocês sabem como ele é...

Data de Ingresso
    14/08/20

Agr voltando a programação normal: quem são os dubladores do Pikachu e do Squirtle a partir de 0:23? Fui consultar a página de Frango Robô na Dublagem Wiki e apontaram q poderia ser o Nizo Neto e o Mário Tupinambá, e q o Arnold teria sido a Iara Riça...

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Não entendia antes, Reinaldo, agora entendo perfeitamente e quero agradecer a paciência de todos por me explicarem melhor essa situação. E bem interessante esse outro caso que você citou, também pretendo creditar o nome neutro dela quando me deparar com alguma informação sobre sua voz. Então, já tá tudo anotadinho, podem ficar tranquilos.
    Não precisava responder todos só explicar que não conhecia o caso. Sendo chato é "Dele" não "Dela"

Agr voltando a programação normal: quem são os dubladores do Pikachu e do Squirtle a partir de 0:23? Fui consultar a página de Frango Robô na Dublagem Wiki e apontaram q poderia ser o Nizo Neto e o Mário Tupinambá, e q o Arnold teria sido a Iara Riça...
    Squirtle é o Mário mas não pareceu o Nizo no Pikachu

Data de Ingresso
    14/08/20
    Não precisava responder todos só explicar que não conhecia o caso. Sendo chato é "Dele" não "Dela"

Ah ss, vc sabe quem realmente dublou o Pikachu? A voz é familiar pra mim, mas não me recordo do nome da pessoa...

Data de Ingresso
    23/04/11
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Tá bom lacrador, acaba de dar outra lacrada mandando procurar um "psiquiatra"! Nota dez de militância pro senhor também. Se eu me importasse com sua opinião talvez me ofendesse você me mandar um "psiquiatra", mas não é o caso, até pq respeito todas as profissões e acho saúde mental um tema muito importante e todos em algum momento da vida deveriam buscar uma terapia (com um psicólogo) ou uma consulta com um psiquiatra. Saúde mental não é brincadeira e nem motivo para dar uma lacrada em alguém, dar uma "bronca", fazer uma piada ou dar uma tirada.

Esta dizendo que o colega foi transfobico? Não vi transfobia nele para você frizar que fez aquele comentário por ser anti transfobia, já que ele nem sabia que tal pessoa era trans. Para ser anti transfobia precisa ser um ato claramente transfobico (já temos jurisprudência neste sentido), ou é acusar falsamente alguém de um crime. Nas redes sociais as pessoas adoram julgar se o outro é isso ou aquilo. Todos se sentindo muito juízes/jurados em um tribunal e doidos para corrigir os outros.

Art. 138. Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

Data de Ingresso
    30/06/15

Foram todos eles mesmos que você citou, querida, pode acreditar.

Pois eu acho que foi mesmo o Nizo, Reinaldo, é só ouvir no exato minuto 0:39 do vídeo que você verá como ele está com a voz mais afinadinha.

Ah ss, vc sabe quem realmente dublou o Pikachu? A voz é familiar pra mim, mas não me recordo do nome da pessoa...
    Não seria o Nizo Neto? Pois pra mim, mais especificamente no finalzinho da esquete, dá pra perceber que é ele só de ouvir sua afinação na voz.

Data de Ingresso
    14/08/20
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Foram todos eles mesmos que você citou, querida, pode acreditar.

Pois eu acho que foi mesmo o Nizo, Reinaldo, é só ouvir no exato minuto 0:39 do vídeo que você verá como ele está com a voz mais afinadinha.

Não seria o Nizo Neto? Pois pra mim, mais especificamente no finalzinho da esquete, dá pra perceber que é ele só de ouvir sua afinação na voz.
    Sim, deve ser o Nizo msm, usando um tom de voz mais caricato, vlw Daniel!

Data de Ingresso
    14/08/20
    Tá bom lacrador, acaba de dar outra lacrada mandando procurar um "psiquiatra"! Nota dez de militância pro senhor também. Se eu me importasse com sua opinião talvez me ofendesse você me mandar um "psiquiatra", mas não é o caso, até pq respeito todas as profissões e acho saúde mental um tema muito importante e todos em algum momento da vida deveriam buscar uma terapia (com um psicólogo) ou uma consulta com um psiquiatra. Saúde mental não é brincadeira e nem motivo para dar uma lacrada em alguém, dar uma "bronca", fazer uma piada ou dar uma tirada.

Esta dizendo que o colega foi transfobico? Não vi transfobia nele para você frizar que fez aquele comentário por ser anti transfobia, já que ele nem sabia que tal pessoa era trans. Para ser anti transfobia precisa ser um ato claramente transfobico (já temos jurisprudência neste sentido), ou é acusar falsamente alguém de um crime. Nas redes sociais as pessoas adoram julgar se o outro é isso ou aquilo. Todos se sentindo muito juízes/jurados em um tribunal e doidos para corrigir os outros.

Art. 138. Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime
    Não o chamei de transfóbico em momento algum, eu apenas dei um toque mostrando a identidade de gênero do Ma Zink.

Tópicos Similares

1. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending
    Por Alisson2 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 08/10/23, 21:19
  2. Overlord - Discussão e Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 06/03/21, 12:14
  3. Reconhecimento de vozes - Corto Maltese
    Por COERSA no fórum Falando de Dublagem