Página 572 de 586 PrimeiroPrimeiro ... 72472522562570571572573574582 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.711 a 5.720 de 5860
  1. #5711
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624


    É o Thiago Barioni dublando o North (Elijah Wood) nessa dublagem de O Anjo da Guarda feita pela Marshmallow? O nome dele consta no tópico do filme, mas n tenho muita familiaridade com a voz dele e gostaria de alguma confirmação plz
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  2. #5712
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.753
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post


    Alguém sabe quem tá dublando esse menino de regata verde q está falando com o Trunks? A partir de 0:53 até 1:00. E tbm em 1:46

    Outra dúvida: Aos 1:42 foi a Adriana Pissardini q dublou a reação da careta da Bulma? Não me pareceu a Tânia Gaidarji nn...
    Tenho certeza absoluta de que foi o Gabriel Noya durante a puberdade, porque o Thiago Longo não pode ser.

    E sobre a Bulma, deve ser a Tânia mesmo. Onde você inventou que fosse a Adriana? Sem querer ser grosso...

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O garoto de regata verde me parece ser o Gabriel Noya ou o Thiago Longo, ambos bem novinhos ainda.

    Quanto a reação de careta da Bulma, o trecho é bem curto e está bem cortado, não acho que dê para dizer que seja a Adriana não.
    Pra mim, eu apostaria no Gabriel, porque não me lembro bem como era a voz do Thiago criança.

    E quanto a Bulma, certeza absoluta de que foi a Tânia, não sei aonde inventaram que fosse a Adriana nela.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Reescutando aqui, acho que é o Gabriel Noya mesmo, e não o Thiago.
    Viu? O que foi que eu disse? Sabia que ia ser o Gabriel, a voz do Thiago era completamente diferente. Disso, eu posso ter certeza.

  3. #5713
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.753
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    https://youtu.be/hIsP-XsNVzE?si=2nLooue0B4nYfOjA

    Quem tá fazendo o Luke nessa esquete do Frango Robô? Parece o Quintiliano mas acho que não é ele. Acho q pode ser o Márcio Chaves, mas n tenho altos conhecimentos da voz dele, então quem puder ajudar seria bem-vindo..
    Olha, você nos pegou nessa. Assistindo aqui, deve ter sido um dublador exclusivo da Delart na época, porque a princípio, achei que fosse o Christiano Torreão, mas não foi. E também disseram que foi o Fernando Mendonça, mas como, se ele ainda não dublava oficialmente antes do início da década de 2010 (quando Frango Robô estava começando a ser dublado, ele só fazia umas fã-dublagens, como uma bem antiga com Scooby-Doo e Salsicha, que você pode ver aqui: https://www.youtube.com/watch?v=hgY_I41FG4w)? Pelo menos, sei que foi o Guilherme Briggs no Darth Vader. E outra: essa esquete do link é das primeiras temporadas dubladas entre 2005 e 2006, só pra ser mais exato.

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Pra mim é o Mendonça . Não é o Chaves nem o Quintiliano não.
    Reinaldo, sem querer criticar, mas como é que a gente pode ter certeza que foi o Fernando Mendonça, se ele só começou a dublar de forma oficial lá pelo início da década de 2010? Quando Frango Robô estava sendo gravado no início, tudo que ele fazia era fã-dublagens na internet, como uma bem antiga com Scooby-Doo e Salsicha, que você pode ver aqui embaixo:



    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Ele n dublava na época, mas de qualquer época vlw pela ajuda rs
    Exatamente, Luiz, quando começaram a dublar Frango Robô, o Fernando só fazia umas fã-dublagens pela internet. Um exemplo delas é essa aqui abaixo com Scooby-Doo e Salsicha:



    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Achei que era dos mais recentes. Não lembro dessa voz nos anos 2000
    Mas não é, essa esquete é das primeiras temporadas gravadas entre 2005 e 2006. E nessa época, o Fernando só fazia fã-dublagens antes de começar de forma oficial. Além daquela com Scooby-Doo e Salsicha que mandei, me lembro de uma outra que ele dublou o curta O Coelho de Sevilha do Pernalonga, onde ele fazia tanto o Pernalonga quanto o Hortelino (papel esse que ele iria pegar a partir da 2ª temporada d'O Show dos Looney Tunes, se tornando a voz oficial atual do personagem por aqui). Infelizmente, parece que esse outro vídeo sumiu da internet, porque não consegui encontrá-lo, senão teria compartilhado com todos vocês...

  4. #5714
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.753
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post


    É o Thiago Barioni dublando o North (Elijah Wood) nessa dublagem de O Anjo da Guarda feita pela Marshmallow? O nome dele consta no tópico do filme, mas n tenho muita familiaridade com a voz dele e gostaria de alguma confirmação plz
    Sim, minha cara, pode acreditar, mas é o Thiago mesmo! Na época em que essa versão da Marshmallow estava sendo feita, um outro trabalho que ele estava fazendo era do T.J., protagonista do desenho Hora do Recreio. Aqui embaixo, uma amostra de como era a voz infantil dele na época:



    Agora, um outro trecho do desenho, mas com a voz dele amadurecendo um pouco:



    Por último, o trailer do filme baseado na série, agora com a voz totalmente madura:


  5. #5715
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Sim, minha cara, pode acreditar, mas é o Thiago mesmo! Na época em que essa versão da Marshmallow estava sendo feita, um outro trabalho que ele estava fazendo era do T.J., protagonista do desenho Hora do Recreio. Aqui embaixo, uma amostra de como era a voz infantil dele na época:



    Agora, um outro trecho do desenho, mas com a voz dele amadurecendo um pouco:



    Por último, o trailer do filme baseado na série, agora com a voz totalmente madura:

    Ahhh ss, mt obg Daniel!
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  6. #5716
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.753
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Ahhh ss, mt obg Daniel!
    De nada, querida, só mesmo alguém tão intelectual como eu pra ajudar os outros em necessidades como estas.

  7. #5717
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Posts
    168
    Alguém sabe dizer quem é a voz dos Repolhos exatamente no minuto 15:00?

    https://redecanais.zip/konosuba-1a-t...87a1b344a.html

  8. #5718
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Polvo Aranha Ver Post
    Alguém sabe dizer quem é a voz dos Repolhos exatamente no minuto 15:00?

    https://redecanais.zip/konosuba-1a-t...87a1b344a.html
    Me pareceu ter mais de 1 voz, mas infelizmente n reconheci...
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  9. #5719
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    https://youtu.be/tlSUDLkR0sY?si=tFGeqSm7EF8iT-5s


    A voz do Richard Chamberlain, esse cara barbudo aí, na versão original de Shogun. A minissérie foi dublada na Álamo.

  10. #5720
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.747
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    https://youtu.be/tlSUDLkR0sY?si=tFGeqSm7EF8iT-5s


    A voz do Richard Chamberlain, esse cara barbudo aí, na versão original de Shogun. A minissérie foi dublada na Álamo.
    Ézio Ramos

Tópicos Similares

  1. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending
    Por Alisson2 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 08/10/23, 21:19
  2. Overlord - Discussão e Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 06/03/21, 12:14
  3. Reconhecimento de vozes - Corto Maltese
    Por COERSA no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 13/12/20, 22:31
  4. Vozes (Voces)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/20, 12:55
  5. Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 664
    Último Post: 12/03/18, 14:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •