Página 347 de 584 PrimeiroPrimeiro ... 247297337345346347348349357397447 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.461 a 3.470 de 5832
  1. #3461
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Pois é, sempre achei que era o Marco, ficou muito igual.
    A voz dos dois serem parecidas tbm n ajuda, né? Mas realmente, tbm achava q era o Marco, bem, pelo menos até hj. Rsrs
    "Certainly, they existed... Those blinded by ambition..
    Those consumed with vengeance.
    But here, they do not exist.
    Only Winners and Losers here.
    For here, THE MIGHTY RULE!"

  2. #3462
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Bem que eu tava suspeitando que fosse o Duda mesmo!
    Vou pedir pra corrigir lá.


    Ou seja, desde essa época a Disney já evitava repetir 2 dubladores no mesmo filme, ainda mais no caso do Marco, que era a voz do protagonista.
    eu não acho justo,já que lá fora a Disney aceita repetição de boa pra respeitar as escalas originais.Basta ver quantos dubladores em kingdom Hearts se repetem(no Japonês,o Koichi Yamadera em um mesmo jogo já dublou Pato Donald,Fera,Sebastião,Gênio,Mushu e Stitch)ou como agora no filme do Teco e Teco temos o Seth Rogen dublando quatro personagens simultaneamente numa cena justamente pra fazer piada com o fato(e na dublagem daqui nem respeitaram os dubladores originais desses personagens em questão...).

  3. #3463
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.437
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    eu não acho justo,já que lá fora a Disney aceita repetição de boa pra respeitar as escalas originais.Basta ver quantos dubladores em kingdom Hearts se repetem(no Japonês,o Koichi Yamadera em um mesmo jogo já dublou Pato Donald,Fera,Sebastião,Gênio,Mushu e Stitch)ou como agora no filme do Teco e Teco temos o Seth Rogen dublando quatro personagens simultaneamente numa cena justamente pra fazer piada com o fato(e na dublagem daqui nem respeitaram os dubladores originais desses personagens em questão...).
    Em Carros, de 2006, também da Pixar, acontece algo parecido. Na cena durante os créditos do filme, os personagens principais estão num cinema, assistindo os filmes da Pixar até então lançados, só que em versões de carro kkkk
    Ou seja, Toy Story, Vida de Inseto e Monstros S.A. com os personagens todos em forma de carros.
    Curiosamente, diferente daqui de Toy Story 2, o Marco Ribeiro foi mantido, tanto no Flik quanto no Woody.

    E acontece algo parecido com o que você falou aí do Seth Rogen: há essa brincadeira com a repetição de vozes, dessa vez envolvendo o ator de voz original John Ratzenberger. John Ratzenberger é meio que Stan Lee da Pixar, ou seja, tá em todo filme da Pixar, seja em um dos principais seja numa ponta.
    Em Carros, John é a voz do Mack, que também tá no cinema assistindo. E o Mack comenta sobre o responsável pelas vozes de certos personagens dos filmes: Porquinho, de Toy Story; P. T Pulga, de Vida de Inseto e o Abominável Homem das Neves (Yeti), de Monstros S.A. (todos dublados pelo John Ratzenberger!!)
    Aí chega o momento em que o Mack não aguenta e fala mais ou menos assim: "Mas que espécie de produções baratas são essas, que repetem a mesma voz pra tudo??" Kkkkkkkk

    Aqui no Brasil, essa piada não se perdeu tanto, pois, tirando apenas o Yeti, todos esses personagens foram dublados pelo Renato Rosenberg, inclusive o próprio Mack.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #3464
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Citação Postado originalmente por MrDestron Ver Post
    Claro, o Duda fez igualzinho ao seu primo, aí é mais difícil distinguir kkkklk
    Sabe pq a gente confundiu além das vozes serem parecidas? É por causa dessa gag aí de erros de gravações que a pixar tinha. Acho que no vida de inseto também tinha essa piada nos créditos. Talvez tenha ajudado muito nesse efeito Mandela. Além dessa cena em Carros citado acima.

  5. #3465
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.515
    https://youtu.be/dCsBElOKCUk Gente, alguém identifica as vozes do Rochedo de Gibraltar? Sobretudo o Blue (Macaulay Culkin)?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  6. #3466
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.970
    No jogo Detroit, o Capitão Allen foi dublado pelo Márcio Vaz, mas em alguns momentos da cena abaixo (aos 8:07 e aos 8:44, pra ser mais exato) me pareceu ser outro dublador.
    Se for outro, podem me dizer quem foi? Ou é o Márcio Vaz usando um tom diferente?

    https://youtu.be/_3mr_gXT0lI?t=485

  7. #3467
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de TripaSeca
    Data de Ingresso
    07/06/20
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    506


    Quem dubla a Rila Fikushima em 1:40:45?

  8. #3468
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Localização
    São Paulo
    Posts
    419
    Citação Postado originalmente por TripaSeca Ver Post


    Quem dubla a Rila Fikushima em 1:40:45?
    Pra mim é a Luciana Minei.

  9. #3469
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    579
    Alguem sabe me dizer quem dubla a Cenobita fêmea nos dois primeiros filmes do Hellraiser?

  10. #3470
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.397
    Estou com algumas dúvidas sobre duas escalas na dublagem de SMB3 na Herbert Richers:
    Leonardo José ou Silvio Navas? - https://youtu.be/w6uzQZCyUJY?t=208 (aos 3:31 e 3:53)

    ? - https://www.youtube.com/watch?v=w6uzQZCyUJY (aos 2:23, 4:29 e 10:33)

Tópicos Similares

  1. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending
    Por Alisson2 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 08/10/23, 21:19
  2. Overlord - Discussão e Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 06/03/21, 12:14
  3. Reconhecimento de vozes - Corto Maltese
    Por COERSA no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 13/12/20, 22:31
  4. Vozes (Voces)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/20, 12:55
  5. Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 664
    Último Post: 12/03/18, 14:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •