Página 567 de 586 PrimeiroPrimeiro ... 67467517557565566567568569577 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.661 a 5.670 de 5859
  1. #5661
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Pra mim, não parece a Miriam, tenho certeza que foi a Maria da Penha, mas sem 100% de garantia.

    Tenho certeza absoluta de que não foi a Miriam. Um lado meu diz que foi a Maria da Penha, mas o outro lado diz que não.
    Decide se tem certeza ou não kkk. Pra mim está mais pra Míriam, a Penha nos anos 90 parou de dublar um tempo na Herbert ou tô enganado?

  2. #5662
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.751
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Decide se tem certeza ou não kkk. Pra mim está mais pra Míriam, a Penha nos anos 90 parou de dublar um tempo na Herbert ou tô enganado?
    Bem, a Maria continuou dublando sim na Herbert até o final dos anos 90, mas se eu tiver certeza se foi ela ou não no trecho postado, aí eu não posso garantir. A qualidade de áudio podia ter sido bem melhor, típico de gravações da TV dos anos 90...

  3. #5663
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Bem, a Maria continuou dublando sim na Herbert até o final dos anos 90, mas se eu tiver certeza se foi ela ou não no trecho postado, aí eu não posso garantir. A qualidade de áudio podia ter sido bem melhor, típico de gravações da TV dos anos 90...
    Essa série é de 95-96 se a Penha dublava nessa época na Herbert pode ser ela e uma correção ela dublou nos anos 2000 na Herbert também.

    o trecho não ajuda mesmo na cena dela chamando não parecia a Miriam só parece na fala com o principal. Nem deve ter mais fala pra idéia sobre a voz.

  4. #5664
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.800
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    OS CAVALEIROS DA MAGIA / OS CAVALEIROS MÍSTICOS DE TIR NA NOG
    (Mystic Knights of Tir Na Nog)


    https://youtu.be/03jngpKmeNI?si=STxbL9sGKmtxHe1Y
    Pelo locutor e a época alguém reconhece o estúdio?
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  5. #5665
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.755
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Gabriel, eu ia me perguntar aonde foi que você ouviu o César Leitão participando nesse episódio, se a série animada do Batman foi dublada aqui no RJ e ele era paulista, mas depois de ter encontrado outro episódio, fiquei em dúvida se foi ele mesmo, passando por aqui na época pra dublar algumas coisinhas, ou se foi outro sujeito que trabalhava na Herbert Richers naquele tempo que você acabou se confundindo. Só não fui acessar o episódio do link que você mandou, porque o site Rede Canais está passando por uma alta crise ultimamente, se é que todos por aqui do fórum me entendem, não é?

    Tem certeza disso, Gabriel? Porque não deve ter informação nenhuma pela internet dizendo que o César passou aqui no RJ pra dublar algumas coisas, ao contrário de outros dubladores que trabalharam por aqui durante um tempo e vice-versa, como é o caso, por exemplo, do Hermes Baroli e do Waldir de Oliveira.
    Pesquisei no fórum e vi até que já citaram uma passagem dele no Rio, inclusive citaram esse mesmo caso. Já suspeitava q fosse ele mesmo, e vc agora sabe também. É assim, nós vamos descobrindo e aprendendo.

    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    César Leitão também dublou no Rio de Janeiro por volta de 1978.
    Citação Postado originalmente por Felipe81 Ver Post
    Acho que eu ouvi a voz do César Leitão em alguns episódios do Batman Animated!! Especialmente na 2ª temporada, ouvi a voz dele em dois episodios fazendo pontinhas, primeiro no episodio em que o Batman enfrenta um vilão chamado Zeus que era dublado pelo Paulo Flores, e num outro que provavelmente é o "Asas de Silicone". Eu estou dando os detalhes pra você conferir Pedro!
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu vou assistir sim, achei interessante, lembro do César Leitão dublando no fim dos anos 70, mas na época de Batman Animated ele dublava na Álamo, acho que ele fez alguma coisa naquele seriado Anos Incríveis.

    Sabe Felipe, acho estranho o César Leitão dublando no Rio de Janeiro, com aquele sotaque típico da Mooca, sabe, fica meio deslocado rsrsrsrs.
    Citação Postado originalmente por Felipe81 Ver Post
    Estou falando sério eu ouvi a voz dele, não tenho certeza se foi alguma montagem de áudio; porque com aquele sotaque forte italiano, dublando no Rio de Janeiro?! Mas estou falando sério eu ouvi a voz dele em pontinhas, em bandidos 1 e 2!
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    É o César Leitão mesmo, você tem toda razão, no episódio do Maxie Zeus, ele dubla um dos Bandidos que aparecem logo no início. Então podemos dizer que ele também dublou no Rio de Janeiro no início dos anos 90, com aquele típico sotaque da Mooca rsrsrsrs.

  6. #5666
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/21
    Posts
    111
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Sinceramente, Miguel, não me parece ser a Úrsula, acho que ela começou mesmo foi no início dos anos 90. Esse filme foi dublado no final dos anos 80, logo chuto que foi uma outra dubladora fazendo um falsete infantil pra combinar com a pontinha, mas nada muito confiável no momento.
    Daniel, a Úrsula começou a dublar em 1979. Ela disse isso nesse vídeo, aos 0:33:
    https://www.youtube.com/watch?v=9HtvoPpqX1A

  7. #5667
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.755
    Citação Postado originalmente por Miguel Liza Ver Post
    Daniel, a Úrsula começou a dublar em 1979. Ela disse isso nesse vídeo, aos 0:33:
    https://www.youtube.com/watch?v=9HtvoPpqX1A
    Exato, os 3 irmãos Bezerra e mais outros 2 que não seguiram.

  8. #5668
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por vmlc Ver Post
    Ainda tem esse personagem

    Masashi Ebara (Barão Alwin): Fábio de Castro

    dependendo de quando foi lançado esse VHS, talvez seja um dos primeiros trabalhos dele
    Deve ter sido feita em 98, que foi quando o Castro entrou no mercado.


    Citação Postado originalmente por MATTH Ver Post
    Cara, achei a interpretação do Douglas meio diferente da desse cara do filme mas pode ser ele
    Eu achei um pouquinho diferente também, mas o timbre ainda tem similaridade. Mas, tenho quase certeza em geral que é alguém que dublou a Saga Hades na Dubrasil.

  9. #5669
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.751
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Pelo locutor e a época alguém reconhece o estúdio?
    Que eu saiba, não tem nenhuma locução no momento, mas julgando pelo elenco, foi na Herbert Richers, sem dúvida.

    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Pesquisei no fórum e vi até que já citaram uma passagem dele no Rio, inclusive citaram esse mesmo caso. Já suspeitava q fosse ele mesmo, e vc agora sabe também. É assim, nós vamos descobrindo e aprendendo.
    Ah, bom, tá explicado, mas ainda estou sem acreditar que o César fez uma outra passagem no Rio nos anos 90. Se bobear, então só pode ter sido ele mesmo, não resta outra dúvida.

    Citação Postado originalmente por Miguel Liza Ver Post
    Daniel, a Úrsula começou a dublar em 1979. Ela disse isso nesse vídeo, aos 0:33:
    https://www.youtube.com/watch?v=9HtvoPpqX1A
    Ah, bom, mas ainda tenho certeza que não foi ela no filme da Barbie. Se foi, então a voz dela quando criança ficou super irreconhecível!

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Deve ter sido feita em 98, que foi quando o Castro entrou no mercado.
    Pois eu não acho. Esse anime do Robin Hood teve a locução do Nano Filho, que trabalhou na Álamo até 1997, quando ocorreu aquela famosa greve dos dubladores e muita gente que trabalhava no estúdio saiu de lá, como a Nair Silva e o Ricardo Nóvoa (ambos passando a focar mais na Clone). Ainda acho que é melhor perguntar pra algum outro dublador que trabalhou nesse anime pra confirmar se foi mesmo o Fábio ou não.

  10. #5670
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/10/21
    Posts
    655
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Pois eu não acho. Esse anime do Robin Hood teve a locução do Nano Filho, que trabalhou na Álamo até 1997, quando ocorreu aquela famosa greve dos dubladores e muita gente que trabalhava no estúdio saiu de lá, como a Nair Silva e o Ricardo Nóvoa (ambos passando a focar mais na Clone). Ainda acho que é melhor perguntar pra algum outro dublador que trabalhou nesse anime pra confirmar se foi mesmo o Fábio ou não.
    Até daria pra ser ele. O Fábio começou em 97, na verdade. Lembro que na entrevista ele cita ter feito teste com o Nóvoa até.

Tópicos Similares

  1. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending
    Por Alisson2 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 08/10/23, 21:19
  2. Overlord - Discussão e Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 06/03/21, 12:14
  3. Reconhecimento de vozes - Corto Maltese
    Por COERSA no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 13/12/20, 22:31
  4. Vozes (Voces)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/20, 12:55
  5. Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 664
    Último Post: 12/03/18, 14:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •