Página 597 de 637 PrimeiroPrimeiro ... 97497547587595596597598599607 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.961 a 5.970 de 6365
  1. #5961
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    7.542
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Esta é a redublagem do episódio feita em 2009/2010, não é a dublagem original de 1997.
    Nem sabia q esse ep tinha redublagem, sendo assim, então deve ser o Marcelo msm.

    Edit: Encontrei o ep com a dublagem original no YouTube, e foi a Sibele Toledo no Zé da Roça
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  2. #5962
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.692
    Citação Postado originalmente por Jteka9870 Ver Post
    Daniel, uma correção: "Top Noise" é na verdade "Top Music".
    Ah, é, me confundi, desculpe. É que os nomes são tão parecidos que acabei fazendo essa baguncinha.

    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    É o Renato mesmo, é pq estranhamente ele fez uma voz mais leve pro James Coburn que pro Christopher Reeve.
    Viu, o que foi que eu disse? É incrível como mesmo com voz mais jovial, eu já devia desconfiar que era mesmo o Renato. Podem não ser todas as vozes dessa época que reconheço, mas quando for alguém mais chegado, eu acerto na hora.

    Citação Postado originalmente por Polvo Aranha Ver Post
    Alguém saberia dizer quem são os dubladores do mordomo Sebastian... digo Heider, e da empregada Mary, no início do vídeo?

    https://youtu.be/_Yr3YVr5oI0?si=jMssMOoyQ7Lv9_KA

    A vozes estão na ponta da língua, mas não consigo ligar o nome à pessoa (devem saber como isso deixa a gente louco).
    Eu acabei chegando tarde e já tiraram o vídeo. Então, sinto muito, mas não foi dessa vez...

    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    https://www.instagram.com/reel/C6Ze6...Bjd3pkbjR5bQ==

    Alguém reconhece as vozes do Charlie Brown e do Linus?
    O Charlie Brown eu não identifiquei, mas eu sei que o Lino parece ser a já finada Carmen Sheila (R.I.P.).

  3. #5963
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.692
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    https://www.youtube.com/watch?v=gusoAHsnAvc

    0:17: Amanda Caldwell, Loira que Desaparece na Mansão
    2:07: Moça de Óculos, Maria da Penha?
    3:08: Havaiano que Grita o Nome de Mick
    10:30: Lucy Lawless (Marsha, policial disfarçada), Cláudia Martins?
    14:09: Camareira
    17:35: Outra Loira
    26:49: Mary Alice e Meg
    30:14: Funcionário Bandido, Eduardo Dascar?

    Vozes que Reconheci

    Participações
    Fiona Shannon (Kay Blake), Maria da Penha
    Não Creditado (Sr. Miller): Francisco José
    Stig Eldred (Okii): Waldir Fiori

    Letreiros: Jorge Rosa (1.08)

    Outras Vozes
    Duda Espinoza, Ilka Pinheiro, Mauro Ramos, Miguel Rosenberg, Silvia Goiabeira.
    Amanda Caldwell: como eu vou saber quem fez ela? Só ouvi ela gritar quando entra na mansão;
    Moça de óculos: não me parece ser a Maria da Penha. Por um momento, achei ter sido a Adalmária Mesquita, mas ela não dublava mais na HR na época, então...
    Havaiano: Jorge Rosa;
    Marsha, a policial disfarçada: não identifiquei;
    Camareira: Ruth Gonçalves?
    Outra loira: também não identifiquei;
    Mary Alice e Meg: parece ser a Fernanda Baronne na Mary Alice, mas a Meg eu não sei quem é;
    Funcionário bandido: não parece ser o Dascar, mas também não sei quem é.

    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    https://www.youtube.com/watch?v=9NXM0oUM0j0

    2:01: Uma das Garotas da Praia
    14:45: Vozerios de Garotas
    35:08: Voz Feminina do Rádio da Polícia, Ilka Pinheiro?

    Vozes que Reconheci

    John Dybvig (Jurgensen): Jorge Vasconcellos
    Não Creditado (Delegado Brian): Samir Murad
    Não Creditado (Victor McGregor): Luiz Feier Motta

    Outras Vozes
    Clécio Souto, Hamilton Ricardo, Jorge Lucas, Jorge Rosa, Maria da Penha, Sylvia Salusti.
    Uma das garotas da praia: Lina Rossana?
    Vozeiros de garotas: jurei ter pensado ouvir a Iara Riça e a Sylvia Salusti nos vozeiros, mas sem muita certeza;
    Rádio da polícia: parece ser a Ilka sim, pelo menos pra mim.

    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    https://www.youtube.com/watch?v=z_GOQhCTwFk

    1:01:02: Tania Burt (Garçonete #1) e Billie McNabb (Garçonete #2)
    2:07:24: Voz Feminina na TV
    Garçonetes: a magrinha eu não sei quem é, mas a gordinha é a Elza Martins;
    Voz feminina na TV: não faço a menor ideia, hehehe!

    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    https://www.youtube.com/watch?v=G3BvApCc-lQ

    7:29: Cadete Sarah Miller, Maria da Penha?
    36:49: Cadete que Grita: "Cessar Fogo''

    Vozes que Identifiquei

    Martyn Sanderson (Comandante Phillip Heston): Miguel Rosenberg
    Não Creditada (Cadete Terry): Marisa Leal
    Não Creditado (Cadete Bruno "Tex'' Fenegette): Alexandre Moreno
    Não Creditado (Reggie, dono do ferro velho): Dário de Castro
    Sam Chew Jr. (Capitão Ratchett): Francisco José

    Mary Ann Schmidt (Moça de Bikini): Guilene Conte (1.12)

    Letreiros: Leonel Abrantes (Ep. 1.12.)
    Cadete Sarah Miller: posso garantir que possa ter sido ela;
    Cadete que grita "Cesar Fogo!": boa pergunta, quem será esse cara? Hahaha!

  4. #5964
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.692
    Citação Postado originalmente por Miguel Liza Ver Post
    Estou pensando em montar um tópico aqui no Dublanet sobre o elenco da primeira dublagem do filme "Agnes de Deus" (1985), feita em 1989 pela BKS. Pelo fato do áudio estar com uma péssima qualidade, não consigo reconhecer os dubladores que participam dessa dublagem.

    Estou deixando aqui um link para baixar essa dublagem completa para vocês daqui do forúm tentarem identificar os dubladores dessa produção:
    https://drive.google.com/file/d/1050...owlQAXWqq/view
    Miguel, é uma pena que a qualidade da gravação não esteja lá essas coisas, senão seria mais fácil de identificar as vozes. E se tinha alguém do fórum que poderia nos dar uma mãozinha é o grande Marcelo Almeida, mas ele, praticamente, sumiu do mapa e só aparece aqui de novo de vez em quando, então é menos um da lista. O Danilo Powers também poderia ajudar, mas ele anda muito ocupado com outros assuntos, como o defeito da barra de busca que anda assolando o fórum ultimamente, por exemplo, que ele jura não descansar até que alguém consiga o Marcelo de volta ou algum gênio miraculoso que pode iluminar nosso problema agora, afinal se ele pretende fazer uma greve, eu também posso, porque pelo visto, isso só será resolvido se acontecer aquele problema do fórum passar por problemas técnicos e ficar fora do ar, só assim pra combater esse grande problema.

    Desculpe pelo pessimismo e o desabafo, mas do jeito que as coisas andam aqui, não dá! Enfim, vamos ver quem mais pode nos ajudar nessa da dublagem original do filme, né?

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu ia comentar aqui. Tive impressão de escutar a Denise Simonetto, a Maralise Tartarine, o Valter Santos e o Figueira Júnior no comecinho do filme (em que só há vozerios e uma ou outra fala mais acentuada), mas não é certeza.

    Vou tentar ver mais do filme depois e ajudar, mas espero que outros colegas também se disponham a isto.
    Super, eu até concordo com a Denise e o Valter, afinal eles são dessa época, mas a Maralisi ainda dublava no Rio de Janeiro e o Figueira eu acho que ele era mais de trabalhar na Álamo (embora como figurante, se é que me entende). Creio que quem pode ajudar a tentar decifrar as outras vozes é o Taz, já que ele é quem entende dessas dublagens mais antigas.

    Citação Postado originalmente por Miguel Liza Ver Post
    Muito obrigado pela sua ajuda! Acho que a chance da Maralise estar na dublagem desse filme é muito improvavél, na minha opinião, porque na época ela dublar mais no Rio do que em Sampa. E também parece que esse filme foi o primeiro trabalho do Figueira Júnior fora da Álamo, se você estiver correto na questão da identificação de vozes.
    Eu também acho que é improvável a Maralisi estar aqui, porque ela ainda dublava aqui no RJ nessa época. E sinceramente, não sei quanto ao Figueira, nem imaginava que ele já começava a dublar nessa época, mesmo que como figurante, se é que me entende.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Como eu comentei na Wiki, um cara que poderia nos ajudar aqui é o GabrielSa.

    Além também do Lionel, taz e outros que poderiam dar um toque nesse caso.
    É, Super, quem sabe um desses três não possam nos dar uma mãozinha? Eu só gostaria tanto que o Marcelo Almeida ainda estivesse aqui com a gente, ele também daria uma ótima ajuda, onde quer que ele esteja...

  5. #5965
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.976
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Amanda Caldwell: como eu vou saber quem fez ela? Só ouvi ela gritar quando entra na mansão;
    Moça de óculos: não me parece ser a Maria da Penha. Por um momento, achei ter sido a Adalmária Mesquita, mas ela não dublava mais na HR na época, então...
    Havaiano: Jorge Rosa;
    Marsha, a policial disfarçada: não identifiquei;
    Camareira: Ruth Gonçalves?
    Outra loira: também não identifiquei;
    Mary Alice e Meg: parece ser a Fernanda Baronne na Mary Alice, mas a Meg eu não sei quem é;
    Funcionário bandido: não parece ser o Dascar, mas também não sei quem é.

    Uma das garotas da praia: Lina Rossana?
    Vozeiros de garotas: jurei ter pensado ouvir a Iara Riça e a Sylvia Salusti nos vozeiros, mas sem muita certeza;
    Rádio da polícia: parece ser a Ilka sim, pelo menos pra mim.

    Garçonetes: a magrinha eu não sei quem é, mas a gordinha é a Elza Martins;
    Voz feminina na TV: não faço a menor ideia, hehehe!

    Cadete Sarah Miller: posso garantir que possa ter sido ela;
    Cadete que grita "Cesar Fogo!": boa pergunta, quem será esse cara? Hahaha!
    Obrigado Daniel, Ando Vendo Episódios de Maré Alta, Só Vou Postar as Participações Quando Terminar de "Maratonar'' a Série.

  6. #5966
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.692
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post


    Quem tá dublando o Zé da Roça a partir de 6:30?
    Boa pergunta, hehe! Mas na certa, era alguém que trabalhava nas dublagens da Maurício de Sousa Produções naquela época, só não sei quem é.

    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Eu acredito q tenha sido o Marcelo 9Volts (Me lembrou a voz do Davi do desenho do Midinho), mas n sei se ele já trabalhava lá em 1997
    É, também acho que seja ele, mas lembrando que essa informação pertence a redublagem lançada nos DVDs da Paramount em 2002/03. Na dublagem original de 1997, ele tinha uma voz mais feminina (acho que era a mesma dubladora do Franjinha, se não me falha a memória).

    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Esta é a redublagem do episódio feita em 2009/2010, não é a dublagem original de 1997.
    Corrigindo, essa dublagem do vídeo compartilhado foi lançada nos DVDs da Paramount entre 2002 e 2003. Na dublagem original de 1997, o Zé da Roça tinha uma voz mais feminina, que, se não me engano, eu acho que era a mesma do Franjinha.

    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Nem sabia q esse ep tinha redublagem, sendo assim, então deve ser o Marcelo msm.

    Edit: Encontrei o ep com a dublagem original no YouTube, e foi a Sibele Toledo no Zé da Roça
    Acredite em nós, minha querida, praticamente (quase) todos os episódios da Turma da Mônica lançado até 1999, pelo menos, tiveram uma nova dublagem quando a Paramount lançou os DVDs da turma entre 2002 e 2003, junto com os episódios mais recentes da época.

    E de fato, como eu já bem suspeitava, era mesmo a Sibele no Zé da Roça na dublagem original de 1997. Sabia que teria sido a mesma voz do Franjinha, pois já dizia uma certa frase: me engana que eu gosto.

  7. #5967
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.692
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Obrigado Daniel, Ando Vendo Episódios de Maré Alta, Só Vou Postar as Participações Quando Terminar de "Maratonar'' a Série.
    Boa sorte, Danilo, você vai precisar. Eu só queria que o áudio das gravações não estivesse tão estourado assim, aí seria mais fácil de identificar as vozes que estamos em dúvida, hahaha!

  8. #5968
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    33
    Posts
    16.967
    Alguém sabe dizer quem foi a segunda voz do Tsubasa, na dublagem dos anos 90 de Super Campeões?
    O Márcio Araújo fez até o episódio 34, do 35 em diante foi outro dublador que até hoje não se sabe quem foi.



    Eu tenho alguns chutes, pode ser o Dênis Victorazzo, o Cassiano Ricardo, Jaime Queiroz ou o Sérgio Cavalcante. É uma voz mais rouquinha e difícil de reconhecer.
    Dando um pouco mais de contexto, essa troca aconteceu já num período de crise da Gota Mágica, ali por 1997, 1998, quando alguns dubladores estavam debandando do estúdio.

  9. #5969
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.692
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Alguém sabe dizer quem foi a segunda voz do Tsubasa, na dublagem dos anos 90 de Super Campeões?
    O Márcio Araújo fez até o episódio 34, do 35 em diante foi outro dublador que até hoje não se sabe quem foi.



    Eu tenho alguns chutes, pode ser o Dênis Victorazzo, o Cassiano Ricardo, Jaime Queiroz ou o Sérgio Cavalcante. É uma voz mais rouquinha e difícil de reconhecer.
    Dando um pouco mais de contexto, essa troca aconteceu já num período de crise da Gota Mágica, ali por 1997, 1998, quando alguns dubladores estavam debandando do estúdio.
    Olha, Super, essa me pegou, sabia? Tentei identificar aqui, mas tá difícil. E não é nem por eu não saber muitas vozes paulistas tão bem assim, mas é porque parece que é alguém que nunca vi nem ouvi antes. E de fato, acho que isso deve ter alguma coisa a ver com a crise da Gota Mágica, que iria fechar suas portas ainda no finalzinho daquela década.

    Enfim, quem for mais experiente nessa tal voz do que a gente, é só avisar, senão só perguntando pra algum dublador mesmo e ver se eles conseguem se lembrar, hehehe!

  10. #5970
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    3.203
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Alguém sabe dizer quem foi a segunda voz do Tsubasa, na dublagem dos anos 90 de Super Campeões?
    O Márcio Araújo fez até o episódio 34, do 35 em diante foi outro dublador que até hoje não se sabe quem foi.



    Eu tenho alguns chutes, pode ser o Dênis Victorazzo, o Cassiano Ricardo, Jaime Queiroz ou o Sérgio Cavalcante. É uma voz mais rouquinha e difícil de reconhecer.
    Dando um pouco mais de contexto, essa troca aconteceu já num período de crise da Gota Mágica, ali por 1997, 1998, quando alguns dubladores estavam debandando do estúdio.
    Outras vozes também foram trocadas na época, creio que o Wendel tb foi trocado nestes episódios.
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

Tópicos Similares

  1. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending
    Por Alisson2 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 08/10/23, 21:19
  2. Overlord - Discussão e Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 06/03/21, 12:14
  3. Reconhecimento de vozes - Corto Maltese
    Por COERSA no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 13/12/20, 22:31
  4. Vozes (Voces)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/20, 12:55
  5. Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 664
    Último Post: 12/03/18, 14:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •