Página 336 de 590 PrimeiroPrimeiro ... 236286326334335336337338346386436 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.351 a 3.360 de 5898
  1. #3351
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/09/20
    Posts
    48
    Por que o dublanet não aceita catalogar?

  2. #3352
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.839
    Citação Postado originalmente por J. P. Rowling Ver Post
    Por que o dublanet não aceita catalogar?
    Eles tem uma censura a alguns estúdios de SP como o Áudio Brasil (Belas Artes, Art Way), um tempo a Marmac por teoricamente não cumprirem acordos de comissões de dubladores. Assim como produções de Campinas, BH, Curitiba, Miami...

    Se bem que um dublador alegou que o Fórum aceita posts de estúdios que também não cumprem os acordos do grupo. Citaram pra mim a Atma que teria diretor de dublagem foram das regras.

    É complicado...

  3. #3353
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.689
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Eles tem uma censura a alguns estúdios de SP como o Áudio Brasil (Belas Artes, Art Way), um tempo a Marmac por teoricamente não cumprirem acordos de comissões de dubladores. Assim como produções de Campinas, BH, Curitiba, Miami...

    Se bem que um dublador alegou que o Fórum aceita posts de estúdios que também não cumprem os acordos do grupo. Citaram pra mim a Atma que teria diretor de dublagem foram das regras.

    É complicado...
    Mas o certo não seria manter o público informado sobre os elencos de dublagem independente do lugar e do estúdio de onde foram feitos? Obs: não estou passando pano pra ninguém!
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  4. #3354
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.839
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Mas o certo não seria manter o público informado sobre os elencos de dublagem independente do lugar e do estúdio de onde foram feitos? Obs: não estou passando pano pra ninguém!
    Sim, também acho a regra ultrapassada. E como disse um tipo de censura a uma informação. Um banco de dados completo não se faz apenas com o que alguns acham certo

  5. #3355
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fernando Ribeiro
    Data de Ingresso
    15/02/21
    Localização
    Borba AM
    Idade
    19
    Posts
    373
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Sim, também acho a regra ultrapassada. E como disse um tipo de censura a uma informação. Um banco de dados completo não se faz apenas com o que alguns acham certo
    Rapaz essa é uma regra bem besta e ridícula, deveriam catalogar qualquer dublagem independente do estúdio, estado, circunstâncias e etc

  6. #3356
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/09/20
    Posts
    48
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Eles tem uma censura a alguns estúdios de SP como o Áudio Brasil (Belas Artes, Art Way), um tempo a Marmac por teoricamente não cumprirem acordos de comissões de dubladores. Assim como produções de Campinas, BH, Curitiba, Miami...

    Se bem que um dublador alegou que o Fórum aceita posts de estúdios que também não cumprem os acordos do grupo. Citaram pra mim a Atma que teria diretor de dublagem foram das regras.

    É complicado...
    Ué gente, que censuras são essas ao ponto de fazer o estúdio ser "banido" do Dublanet?

  7. #3357
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.134
    Citação Postado originalmente por J. P. Rowling Ver Post
    Ué gente, que censuras são essas ao ponto de fazer o estúdio ser "banido" do Dublanet?
    Citação Postado originalmente por J. P. Rowling Ver Post
    Ué gente, que censuras são essas ao ponto de fazer o estúdio ser "banido" do Dublanet?
    Respondendo: tudo que é sobre dublagem pode ser debatida no fórum.

    Estar ou não no "Dublapedia", Depende do Staff. Ninguem é "banido" - não são catalogados aqui na "Dublapédia" produções fora RJ-SP por enquanto.

  8. #3358
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    314
    Gato Félix versão Mastersound: reconhecem alguém além de Eleu Salvador e Renato Márcio? O cachorro Rock parece o Emerson Camargo.
    https://youtu.be/Go_YOr6frG0

  9. #3359
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.755
    Citação Postado originalmente por Alisson2 Ver Post
    Gato Félix versão Mastersound: reconhecem alguém além de Eleu Salvador e Renato Márcio? O cachorro Rock parece o Emerson Camargo.
    https://youtu.be/Go_YOr6frG0
    Além do Eleu e do Renato, o Félix foi dublado pela Maralisi Tartarini (usando uma voz caricata) nessa versão. Mas definitivamente, não me pareceu ser o Emerson no Rock Bottom. Com toda a certeza, foi um outro dublador desconhecido que deve ter trabalhado alguns bocados na Mastersound na época.

    Agora, quanto ao marciano, eu tenho certeza que já ouvi a voz desse dublador em algum outro lugar, mas sinceramente, não consigo me lembrar.

  10. #3360
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.995
    Citação Postado originalmente por Alisson2 Ver Post
    Gato Félix versão Mastersound: reconhecem alguém além de Eleu Salvador e Renato Márcio? O cachorro Rock parece o Emerson Camargo.
    https://youtu.be/Go_YOr6frG0
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Além do Eleu e do Renato, o Félix foi dublado pela Maralisi Tartarini (usando uma voz caricata) nessa versão. Mas definitivamente, não me pareceu ser o Emerson no Rock Bottom. Com toda a certeza, foi um outro dublador desconhecido que deve ter trabalhado alguns bocados na Mastersound na época.

    Agora, quanto ao marciano, eu tenho certeza que já ouvi a voz desse dublador em algum outro lugar, mas sinceramente, não consigo me lembrar.
    o Rock me pareceu o Mauro Castro, mas não tenho certeza e nem sei se ele dublava na época dessa dublagem

Tópicos Similares

  1. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending
    Por Alisson2 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 08/10/23, 21:19
  2. Overlord - Discussão e Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 06/03/21, 12:14
  3. Reconhecimento de vozes - Corto Maltese
    Por COERSA no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 13/12/20, 22:31
  4. Vozes (Voces)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/20, 12:55
  5. Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 664
    Último Post: 12/03/18, 14:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •