Página 374 de 587 PrimeiroPrimeiro ... 274324364372373374375376384424474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.731 a 3.740 de 5862
  1. #3731
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Até que pra uma dublagem da Luminus podia ser pior, viu? Tirando a Angélica Santos e o Luiz Lobue, eu até que gostei de alguns nomes nessa dublagem tipo o Tiaggo Guimarães, o Lucas Gama e até a Elisa Villon, acho que principalmente o Tiaggo eu curti.

    Já o Sidney César, sem comentários... Rosangela Mello na Jean achei mal escalada, o Sidney César até também foi mal escalado, mas nossa nada sobre a performance dele ficou tragável, eu até não acho que essa dublagem é da época da de Cães de Aluguel, porque nem em Cães de Aluguel eu lembro do Sidney César tão letárgico, deve ser mais antiga quando o Sidney era ainda menos experiente.
    No mínimo em 2010 ou 2011 ela foi feita, para ter nomes como o Lucas e a Lia Antunes no elenco, mas realmente. Eu concordo quanto o que disse sobre o Sidney, mas acho que a direção pode ter influenciado. Até porque o Sidney dubla desde o começo dos anos 2000, na verdade.

    De fato, para uma dublagem da Luminus eu esperava algo bem pior, ainda mais lendo os comentários sobre. Não é um trabalho horrível, e nem mesmo ruim no seu todo, mas também não é lá grande coisa. Entre as dublagens do filme, eu ainda prefiro a da Globo.

  2. #3732
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    No mínimo em 2010 ou 2011 ela foi feita, para ter nomes como o Lucas e a Lia Antunes no elenco, mas realmente. Eu concordo quanto o que disse sobre o Sidney, mas acho que a direção pode ter influenciado. Até porque o Sidney dubla desde o começo dos anos 2000, na verdade.

    De fato, para uma dublagem da Luminus eu esperava algo bem pior, ainda mais lendo os comentários sobre. Não é um trabalho horrível, e nem mesmo ruim no seu todo, mas também não é lá grande coisa. Entre as dublagens do filme, eu ainda prefiro a da Globo.
    Que é melhor que a do Google Play temos que concordar

  3. #3733
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Que é melhor que a do Google Play temos que concordar
    Isto nunca foi uma questão, mas não vou discordar rs.

  4. #3734
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Jose Augusto Sendim
    Opa, vlw Luiz!
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  5. #3735
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.470
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Postei o elenco no Database aqui do Fórum: http://dublanet.com.br/forum1/showth...-Rede-Telecine
    Lucas Gama no Jared Leto kkkkk.

    E sempre achei engraçado na primeira dublagem o Sandryni no Leto sendo que o Grinnan tá no elenco e inclusive os personagens interagem, se os dubladores tivessem os papéis trocados ficaria bem melhor.

  6. #3736
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Lucas Gama no Jared Leto kkkkk.

    E sempre achei engraçado na primeira dublagem o Sandryni no Leto sendo que o Grinnan tá no elenco e inclusive os personagens interagem, se os dubladores tivessem os papéis trocados ficaria bem melhor.
    Se não fosse pra chamar o Grinnan de SP poderia ser o Marcelo Campos

  7. #3737
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Lucas Gama no Jared Leto kkkkk.

    E sempre achei engraçado na primeira dublagem o Sandryni no Leto sendo que o Grinnan tá no elenco e inclusive os personagens interagem, se os dubladores tivessem os papéis trocados ficaria bem melhor.
    Sinceramente, eu até achei que combinou com a aparência mais jovem do ator, ali no fim dos anos 90. Se fosse num filme mais atual é que certamente não combinaria nenhum pouco.

  8. #3738
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/03/22
    Posts
    360
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...(Terraformars) meio fora de tópico mas me impressiona até hoje que essa dublagem tenha sido feita na Luminus

  9. #3739
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.470
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sinceramente, eu até achei que combinou com a aparência mais jovem do ator, ali no fim dos anos 90. Se fosse num filme mais atual é que certamente não combinaria nenhum pouco.
    Se refere ao Lucas né? É que acho a voz dele muito de garoto (ainda mais nessa dublagem, que pelo q vcs comentaram já foi feita faz um tempinho), daí me pareceu uma escala meio estranha, mesmo no Leto jovem. E tipo o Paul Allen e o Bateman são tratados como tendo a mesma categoria de idade no filme, se não me engano.

  10. #3740
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    O Grinnan ainda devia estar no RJ na época da primeira dublagem. O que quis dizer é que acho engraçado como os papéis do Sandryni e Grinnan poderiam ser invertidos nessa ocasião e ficaria bem melhor.



    Se refere ao Lucas né? É que acho a voz dele muito de garoto (ainda mais nessa dublagem, que pelo q vcs comentaram já foi feita faz um tempinho), daí me pareceu uma escala meio estranha, mesmo no Leto jovem. E tipo o Paul Allen e o Bateman são tratados como tendo a mesma categoria de idade no filme, se não me engano.
    Na época da primeira e talvez até da segunda, o Grinnan foi pra SP em 2007, a primeira deve ter sido da época do lançamento do filme, em 2000. Eu falei em relação a dublagem da Luminus, que foi feita muito provavelmente poucos anos depois do Grinnan ir pra SP, então talvez alguns estúdios ainda não escalassem muito ele

Tópicos Similares

  1. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending
    Por Alisson2 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 08/10/23, 21:19
  2. Overlord - Discussão e Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 06/03/21, 12:14
  3. Reconhecimento de vozes - Corto Maltese
    Por COERSA no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 13/12/20, 22:31
  4. Vozes (Voces)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/20, 12:55
  5. Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 664
    Último Post: 12/03/18, 14:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •