Página 517 de 592 PrimeiroPrimeiro ... 17417467507515516517518519527567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.161 a 5.170 de 5917
  1. #5161
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.587
    Sobre aquele GoShogun, que até hoje ninguém sabe onde foi dublado: https://dublagem.fandom.com/wiki/GoS...geiro_do_Tempo

    Eu estava vendo as últimas edições, parece que confirmaram que a Marta Rhaulin participou desse projeto. Se alguém puder só citar fonte, no caso vi até que foi o Faustek está entre um dos últimos editores.

    Em todo caso, a Marta também chegou a dublar brevemente em São Paulo antes de ir para os EUA, ela já disse ter dublado na Álamo nos anos 80. Pode ser que tenha sido um trabalho feito em algum fundo de quintal paulista, ou nos primórdios mais rudimentares possíveis da dublagem em português nos EUA, antes de 1995.

    Isso é, se a Marta de fato tiver participado dessa dublagem. Já vi o trecho que acreditam ser ela, é uma voz parecida, mas eu pelo menos, falando por mim apenas de ouvido, não saberia dizer se é ela mesma. Porém, uma outra voz de Miami que eu acho que participou desse trabalho (me é familiar, no caso) é a primeira voz do Saddam Hussein de South Park, ninguém sabe o nome do dublador em questão, mas ele fez outras participações no desenho, e aparentemente também dublou em BH muitos anos depois (ele parece muito ter sido o narrador de Shin Mazinger Z); em GoShogun, se for ele mesmo, ele fez alguns personagens, entre eles o Shingo.

  2. #5162
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.668
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sobre aquele GoShogun, que até hoje ninguém sabe onde foi dublado: https://dublagem.fandom.com/wiki/GoS...geiro_do_Tempo

    Eu estava vendo as últimas edições, parece que confirmaram que a Marta Rhaulin participou desse projeto. Se alguém puder só citar fonte, no caso vi até que foi o Faustek está entre um dos últimos editores.

    Em todo caso, a Marta também chegou a dublar brevemente em São Paulo antes de ir para os EUA, ela já disse ter dublado na Álamo nos anos 80. Pode ser que tenha sido um trabalho feito em algum fundo de quintal paulista, ou nos primórdios mais rudimentares possíveis da dublagem em português nos EUA, antes de 1995.

    Isso é, se a Marta de fato tiver participado dessa dublagem. Já vi o trecho que acreditam ser ela, é uma voz parecida, mas eu pelo menos, falando por mim apenas de ouvido, não saberia dizer se é ela mesma. Porém, uma outra voz de Miami que eu acho que participou desse trabalho (me é familiar, no caso) é a primeira voz do Saddam Hussein de South Park, ninguém sabe o nome do dublador em questão, mas ele fez outras participações no desenho, e aparentemente também dublou em BH muitos anos depois (ele parece muito ter sido o narrador de Shin Mazinger Z); em GoShogun, se for ele mesmo, ele fez alguns personagens, entre eles o Shingo.
    Olha, eu talvez não tenha creditado ela no personagem certo, mas tenho certeza que é ela fazendo aquela voz de Cartman clássica. O Earthquake e a Bruna também confirmaram, vou procurar o post aqui.
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  3. #5163
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.668
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Tem um anime, GoShogun - O Estrangeiro do Tempo, que foi postado dublado há alguns meses no Youtube. Criaram uma página na Dublagem Wiki mas até agora não postaram nenhuma informação sobre o elenco.

    Fiquei imaginando que pudesse ter sido feito em Miami, aí eu pulei pros 33:55 e... ouvi uma voz um tanto familiar.
    Esse aqui, com a minutagem. É a bruxa velha ou vidente ou sei lá o quê.
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  4. #5164
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.587
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Olha, eu talvez não tenha creditado ela no personagem certo, mas tenho certeza que é ela fazendo aquela voz de Cartman clássica. O Earthquake e a Bruna também confirmaram, vou procurar o post aqui.
    Então, eu cheguei a ver, inclusive respondi muito tempo depois aqui mesmo neste tópico. Concordo que parece muito com ela, só não acho 100% certo.

    Acho mais fácil afirmar que a 1ª voz do Saddam Hussein (que ninguém sabe o nome) está lá do que a Marta. Mas se os dois estiverem, então é certo que deve ter sido uma dublagem dos primórdios da dublagem em PT-BR nos EUA, lá na 1ª metade dos anos 90.

    Aliás, a própria protagonista parece um pouco a Neusa Martinez, que também dubla em Miami. Não posso confirmar que seja ela, mas lembra um pouquinho. Só que, como a própria Marta já dublou em SP, a Neusa aparentemente também, ela dublou na Gota Mágica nos anos 90 antes de ir para Miami (é a voz que muitos já confundiram com a Patrícia Scalvi).

    Então, acho possível isso aí ter sido feito em Miami lá beeeeeeem nos primórdios da dublagem de Miami, mas também acho possível ter sido feito num fundo de quintal vagabundo qualquer em São Paulo, nos anos 80 ou 90.

  5. #5165
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.734
    https://redecanais.la/projeto-clonag...f508c9528.html


    Alguém q manja de vozes da Sérgio Moreno Filmes saberiam me dizer quem dublou os seguintes personagens abaixo?

    Menina de óculos aos 02:39
    Joana aos 02:43
    Kennedy aos 04:28
    Cleópatra aos 03:29
    Abe aos 03:59
    Confúcio aos 04:02
    Harriet aos 05:05
    Frida aos 05:16
    Diretora aos 07:18
    Topher Ônibus aos 11:04
    Scudworth aos 12:00
    Mordomotron aos 12:03
    Última edição por Raposita; 15/09/23 às 17:07.
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  6. #5166
    Mestre Pokémon Avatar de klaudiu
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    480
    Alguém sabe de quem é a voz do garoto aos 15 segundos? Segue:

    Sou escarlate. Você, violeta.
    E está tudo bem!

  7. #5167
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/09/20
    Posts
    48
    Alguem reconhece a voz da Grace em Barbie: Life in the Dreamhouse?

    TEM GAROTA NOVA NA CIDADE | BARBIE LIFE IN THE DREAMHOUSE - YouTube

  8. #5168
    só thagner Avatar de thagteus.oliveira
    Data de Ingresso
    05/02/18
    Idade
    21
    Posts
    1.401
    Citação Postado originalmente por J. P. Rowling Ver Post
    Alguem reconhece a voz da Grace em Barbie: Life in the Dreamhouse?

    TEM GAROTA NOVA NA CIDADE | BARBIE LIFE IN THE DREAMHOUSE - YouTube
    por um breve momento pareceu a Élida L'Astorina

  9. #5169
    Mestre Pokémon Avatar de klaudiu
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    480
    Alguém sabe de quem é essa voz? Segue:

    Sou escarlate. Você, violeta.
    E está tudo bem!

  10. #5170
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.587
    Citação Postado originalmente por klaudiu Ver Post
    Alguém sabe de quem é essa voz? Segue:

    Me parece a Elisa Villon forçando uma voz infantil, estilo as que ela fazia as vezes em Pokemon.



    Citação Postado originalmente por klaudiu Ver Post
    Alguém sabe de quem é a voz do garoto aos 15 segundos? Segue:

    Parece ser o Fernando Belfiori.

Tópicos Similares

  1. Reconhecimento de Vozes - Doramas A Lenda e Happy Ending
    Por Alisson2 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 08/10/23, 21:19
  2. Overlord - Discussão e Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 06/03/21, 12:14
  3. Reconhecimento de vozes - Corto Maltese
    Por COERSA no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 13/12/20, 22:31
  4. Vozes (Voces)
    Por LuizTemp12 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/11/20, 12:55
  5. Reconhecimento de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 664
    Último Post: 12/03/18, 14:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •