Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
Eu pergunto isso por causa que essa dublagem está sendo criticada por aí a fora. Eu estou assistindo os episódios e confesso que achei estranho. Eu sei que os dubladores Marcelo Gastaldi, Mário Vilela e Hellena Samara morreram e que não existe dublagem que fique igual a deles, por mais boa que fique, mas é estranho ouvir o Seu Madruga sem a voz do Carlos Seidl. No caso do Quici, a dublagem está super fiel a clássica, tanto que em algumas partes, parece que o Nelson é que está dublando. Já no caso do Seu Madruga, não desmerecendo o Marco Moreira, que por sinal é um excelente dublador, mas é desde a minha infância eu ouço o Seu Madruga falando daquele jeito, então fica difícil de se acostumar rs


Na minha opinião, o SBT errou em duas coisas:
1 - Em não adquirido a série inteira no início da década de 90, pois já imaginara esses episódios sendo exibidos com a dublagem Maga?? Aquela época era propícia para eles completarem Chaves e Chapolim e trazerem a série Chespirito, tudo com dublagem Maga, mas fazer o que?? Não adianta chorar pelo leite derramado.

2 - Em não ter pago os direitos dos dubladores, pois é uma coisa que está na lei e é direito deles receberem pela exibição do programa. Imagine se os demais dubladores resolvessem fazer o mesmo que Carlos Seidl e Nelson Machado??
Concordo em Tudo com você Mitcs,e aí é que está a questão...Carlos Seidi e o Nelson Machado estão vivos,por que colocarem outros dubladores,é a mesma coisa com o Scooby doo,O Drummond,Monjardim,Nair Amorim,Juciara estão todos vivos e até o Luís Manuel...(Caso á parte já que ele quis sair,e pelo menos ele mesmo escolheu quem poderia substituilo além de ensinar todos os cacuetes,e tons para dublar perfeitamente;tanto que quando assistia o Cade você e o novo desenhos não reparava quase nada de diferença),deveriam pelo menos ver com o Carlos Seidi que poderia substituilo melhor...

CHAVES sem eles realmente é dificil assisitir