Página 7 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 304
  1. #61
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.438
    Não é a Mesma Coisa Sem o Nelson, Prefiro as Reprises.

  2. #62
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por RiddleTC Ver Post
    Não tem Villagran nenhum nos anos 80 e 90 :P

    Com essa nova dublagem que o SBT ta fazendo, todas as aparições do Carlos estarão dubladas, sem nada faltando. graças a deus...
    Eu sei que o ator do quico não está em 80 e 90 no seriado do CH, só que o Vini Cuca é a mesma pessoa que faz duas vozes nos dois personagens no bolaños e vilagran.

    E li novas noticias recentes agora no forumchaves.com.br, pelo jeito em breve vai ser o dublador Cuca Vini o substituto na dublagem do vilagran e bolaños que proprio ele disse lá nos comentarios.

  3. #63
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    3
    Não, não vou ser eu que vou dublar o Bolaños não.

  4. #64
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Não é a Mesma Coisa Sem o Nelson, Prefiro as Reprises.
    Parece que alguem passou correndo pelo tópico sem ver o video :P

    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Eu sei que o ator do quico não está em 80 e 90 no seriado do CH, só que o Vini Cuca é a mesma pessoa que faz duas vozes nos dois personagens no bolaños e vilagran.

    E li novas noticias recentes agora no forumchaves.com.br, pelo jeito em breve vai ser o dublador Cuca Vini o substituto na dublagem do vilagran e bolaños que proprio ele disse lá nos comentarios.
    o Vini não quer fazer o Bolaños, pois tem medo de não conseguir lidar com dois personagens TÃO importantes de uma só vez, tendo que se preocupar em não deixar parecer que é o mesmo tipo de interpretação nas duas vózes e etc...
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.

  5. #65
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.438
    Eu Vi o Video Antes de Escrever o Comentário Assim Como o Comercial do Envie Chaves Pelo Celular no SBT e Detestei a Nova Voz do Kiko, Sou Mais o Nelson Machado, Da Mesma Forma em Que Prefiro o Waldyr Santanna do que o Carlos Alberto no Homer Simpson ou Até o Mário Monjardim do que o Alexandre Moreno no Pernalonga (e o Orlando Prado no Salsicha do Scooby-Doo nos Anos 80), Detesto Mudanças de Voz.

  6. #66
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    3
    Primeiro que eu não vou dublar o Bolaños por falta de oportunidade mesmo. Tava afastado há um tempo da dublagem, me chamaram pra fazer o teste por meio de um vídeo que eu tinha, amador, e eu fiz e passei. Pro Chespirito já tinham dois na fase de teste. Nunca passaria na cabeça do diretor querer colocar DOIS personagens na mão de um mesmo ator e nem eu fui chamado pra fazer teste pro Chespirito.

    Segundo que o comercial de SMS também foi o Nelson.

    Aliás, até o Nelson elogiou o meu trabalho:
    34shz5f.jpg

  7. #67
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Vini Cuca mim enganei achava que era os dois atores, mas na verdade é só quico.

  8. #68
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    151
    Lembrando que a falta do Nelson Machado é culpa unica e exclusivamente do proprio, que queria receber MAIS do que os outros dubladores pelo trabalho, como se ele fosse melhor que a Cecilia, a Sandra ou o Osmiro.

    Mas o comercial de Chaves no Celular, foi o Nelson mesmo que fez.

    Vamos sossegar o facho ae, nem os fãs de Chaves que são conhecidos como os mais xiitas por dublagem estão criticando, só se vê elogios e algumas lamentações leves pela perda do Nelson e do Seidl (inclusive tem quem chame o Nelson de muquirana nos fóruns de CH...)
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.

  9. #69
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/09/05
    Idade
    32
    Posts
    308
    Citação Postado originalmente por RiddleTC Ver Post
    Lembrando que a falta do Nelson Machado é culpa unica e exclusivamente do proprio, que queria receber MAIS do que os outros dubladores pelo trabalho, como se ele fosse melhor que a Cecilia, a Sandra ou o Osmiro.

    Mas o comercial de Chaves no Celular, foi o Nelson mesmo que fez.

    Vamos sossegar o facho ae, nem os fãs de Chaves que são conhecidos como os mais xiitas por dublagem estão criticando, só se vê elogios e algumas lamentações leves pela perda do Nelson e do Seidl (inclusive tem quem chame o Nelson de muquirana nos fóruns de CH...)
    concordo com vc cara, até pq é completamente errado cobrar a mais pelo trabalho, já que ele não recebeu nada do que tem direito pelas exibições recentes de chaves no sbt...não pera, ELE TA COMPLETAMENTE CERTO EM COBRAR A MAIS

  10. #70
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    151
    pois o Carlos Seidl não aceitou o trabalho e foi lutar pelos direitos, enquanto Osmiro, Cecilia e Sandra vão se juntar á ele assim que as dublagens terminarem, pra não piorar o estado da dublagem.... Sem passar uma impressão tão forte de superioridade, é como se eles realmente soubessem o quanto valem seus personagens.

    A galera fã de Chaves deve tar cometendo bullying com o Nelson, hein?
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.

Página 7 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem dos episódios inéditos de Chaves e Chapolin no "Multishow"
    Por dudu fontana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 11
    Último Post: 21/11/22, 23:04
  2. Episódios Censurados Dublados
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 59
    Último Post: 06/06/22, 16:16
  3. Dublagem para Animes Inéditos
    Por Maria Julia Santana no fórum Fala Povo!
    Respostas: 8
    Último Post: 21/05/22, 21:58
  4. Chaves (El Chavo del Ocho) - Rio Sound/Dubrasil
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Chaves-Chespirito
    Respostas: 3
    Último Post: 25/07/19, 22:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •