Página 1 de 31 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 304
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mari
    Data de Ingresso
    13/03/09
    Idade
    33
    Posts
    24
    vcs estão sabendo dessa história q tá rolando na net tem um tempo d q o SBT estaria dublando episódios inéditos d CHAVES, mas sem NELSON MACHADO nem TATÁ GUARNIERI repetindo os seus personagens?



    parece q SBT e NELSON ñ chegaram a um acordo financeiro satisfatório a ambas as partes. qto ao TATÁ, ele estaria participando de testes para o personagem, assim como outros personagens tbem estariam em testes.



    aliás, tá rolando uma história d q o GUSTAVO BERRIEL teria sido o escolhido pelo SBT para dublar o CHAVES, além dos personagens q ele já dubla! e q CECÍLIA LEMES e SANDRA MARA poderiam dividir a dublagem da CHIQUINHA...



    e aí? quem serão os escolhidos de fato? será q o público (e pior, os fãs) irão gostar? vamos esperar os próximos capítulos... rsss!

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por mari Ver Post
    vcs estão sabendo dessa história q tá rolando na net tem um tempo d q o SBT estaria dublando episódios inéditos d CHAVES, mas sem NELSON MACHADO nem TATÁ GUARNIERI repetindo os seus personagens?



    parece q SBT e NELSON ñ chegaram a um acordo financeiro satisfatório a ambas as partes. qto ao TATÁ, ele estaria participando de testes para o personagem, assim como outros personagens tbem estariam em testes.



    aliás, tá rolando uma história d q o GUSTAVO BERRIEL teria sido o escolhido pelo SBT para dublar o CHAVES, além dos personagens q ele já dubla! e q CECÍLIA LEMES e SANDRA MARA poderiam dividir a dublagem da CHIQUINHA...



    e aí? quem serão os escolhidos de fato? será q o público (e pior, os fãs) irão gostar? vamos esperar os próximos capítulos... rsss!


    se isso realmente acontecer deverá ser dublagem mista.

  3. #3
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    isso eu não sei, ainda mais sem chaves diariamente.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mari
    Data de Ingresso
    13/03/09
    Idade
    33
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    se isso realmente acontecer deverá ser dublagem mista.
    nem eh o caso de discutir a dublagem mista, pq certeza q iria ocorrer, já que o desenho já eh assim e o SBT contratou o mesmo estúdio carioca pra ficar a cargo do trabalho.



    minha discussão aqui eh: substituir o NELSON no QUICO do seriado?! se recusar a chegar a um acordo financeiro razoável, já q eles vão ficar lucrando com as eternas reexibições de CHAVES por mais 30 anos?! achei uma tremenda burrada.



    substituir o TATÁ q estava fazendo um trabalho cada vez melhor, justamente por ñ estar mais preocupado em imitar o GASTALDI, e sim, em fazer o seu próprio CHAVES?!



    mas parece q andou havendo uma certa influência do fã-clube nesses escolhas, e eles querem pq querem um imitador do GASTALDI pq ñ se conformam q o cara morreu... paciência! sem falar q crucificaram o NELSON pq o cara queria, vejam só, receber uma quantia q achava razoável pelo seu trabalho! chamaram o cara d mercenário pra baixo, afinal d contas ele tinha q fazer o trabalho por "amor à camisa" e ñ por dinheiro!



    a única coisa q eu acho legal, se for verdade, eh dividir os trabalhos da CHIQUINHA entre a SANDRA e a CECÍLIA. as duas merecem e marcaram suas épocas dublando ela!



    Citação Postado originalmente por danilo powers Ver Post
    isso eu não sei, ainda mais sem chaves diariamente.
    tiraram do ar, né? de repente (suposição minha) eh pra tirar um pouco da cabeça do "público médio" as vozes dos personagens e estrear esse novo lote de inéditos com uma referência de comparação menor... sei lá... tô chutando.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por mari Ver Post
    nem eh o caso de discutir a dublagem mista, pq certeza q iria ocorrer, já que o desenho já eh assim e o SBT contratou o mesmo estúdio carioca pra ficar a cargo do trabalho.



    minha discussão aqui eh: substituir o NELSON no QUICO do seriado?! se recusar a chegar a um acordo financeiro razoável, já q eles vão ficar lucrando com as eternas reexibições de CHAVES por mais 30 anos?! achei uma tremenda burrada.



    substituir o TATÁ q estava fazendo um trabalho cada vez melhor, justamente por ñ estar mais preocupado em imitar o GASTALDI, e sim, em fazer o seu próprio CHAVES?!



    mas parece q andou havendo uma certa influência do fã-clube nesses escolhas, e eles querem pq querem um imitador do GASTALDI pq ñ se conformam q o cara morreu... paciência! sem falar q crucificaram o NELSON pq o cara queria, vejam só, receber uma quantia q achava razoável pelo seu trabalho! chamaram o cara d mercenário pra baixo, afinal d contas ele tinha q fazer o trabalho por "amor à camisa" e ñ por dinheiro!



    a única coisa q eu acho legal, se for verdade, eh dividir os trabalhos da CHIQUINHA entre a SANDRA e a CECÍLIA. as duas merecem e marcaram suas épocas dublando ela!


    acho que a voz do nelson machado não combina mais com a do quico para uma redublagem.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Novidades sobre essa dublagem (e extremamente desanimadoras), vindas do Fórum Chaves:


    Caríssimos Vizinhos,







    temos um comunicado importante e lamentável: como todos já sabem, o SBT adquiriu o restante da série “Chaves”, que deverá passar pelo processo de dublagem. Porém, temos uma notícia muito desagradável a lhes passar... Nesse novo projeto, a inestimável voz de Carlos Seidl (que desde que a série chegou ao Brasil, dá vida ao Seu Madruga) não estará presente. Foi apresentado aos profissionais, através do estúdio que assumirá as dublagens, um contrato de trabalho que estava em total desacordo com a Lei Brasileira sob os Direitos Autorais. Tendo sido contestado, o SBT mostrou-se irredutível. Ou os profissionais trabalhariam por aquele contrato ou seriam substituídos. Os demais dubladores, através de um consenso decidiram realizar o trabalho. Já Carlos, sentindo-se lesado (principalmente pelos 28 anos do uso indevido das dublagens originais do seriado), decidiu não mais seguir dublando a personagem. O SBT ordenou que fossem feitos testes para a dublagem da personagem, o que já está sendo feito. Queremos deixar claro que o Fã-Clube é TOTALMENTE CONTRA a troca de Carlos Seidl, mas infelizmente nada pudemos fazer contra essa decisão. O Fã-Clube foi até onde pôde para tentar salvar a dublagem do Seidl, mas como em tudo, tivemos nossas limitações e esgotaram-se os nossos recursos. Caso os fãs desejem, poderão dirigir-se ao SBT para reivindicar o direito de termos a dublagem original do bom e velho Madruga. Talvez a força do protesto de inúmeros fãs consiga o que nós não conseguimos, mesmo bebendo direto da fonte. Poderão dirigir-se também ao representante direto do SBT nesse projeto, o estúdio de dublagens RioSound. Fica dado aí o recado.



  7. #7
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Isso é 1 Absurdo, Tirar a Voz do Carlos Seidl do Seu Madruga, Será Pior do Que Quando Tiraram o Waldyr Santanna do Homer Simpson, Se Acontecer Assim, Só Resta uma Solução: Boicote aos Episódios Restantes do Chaves, Tenho Medo Que Redublem os Episódios Antigos, Se Acontecer Assim Tambem, Tambem Resta Outra Solução: Pirataria, Fica Registrado Meu Protesto.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Nossa,boicote a outro dublador,alem do mais,se tiver outro dublador,nao fara nem a metade da metade da metade da metade da metade da metade da metade da metade do trabalho do carlos



    Atenção : Eu nao assisto se botarem o Gilberto Barolli ou faduli costa no seu barriga

    (e outra,quem dublara a Dona Clotilde?)
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/11/11
    Posts
    77
    Poderia continur sendo a Beatriz Loureiro igual o desenho, acho que ficaria digno.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mari
    Data de Ingresso
    13/03/09
    Idade
    33
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Gogetareborn Ver Post
    Nossa,boicote a outro dublador,alem do mais,se tiver outro dublador,nao fara nem a metade da metade da metade da metade da metade da metade da metade da metade do trabalho do carlos



    Atenção : Eu nao assisto se botarem o Gilberto Barolli ou faduli costa no seu barriga

    (e outra,quem dublara a Dona Clotilde?)
    ñ se preocupe q o SENHOR BARRIGA/NHONHO continuará (ão) sendo dublado (s) pelo GUSTAVO BERRIEL. aliás, tem uma história d q ele, inclusive, estaria no páreo pra dublar o CHAVES tbem. fora q ele tbem já dubla o JAIMINHO, né? só eu acho isso meio esquisito? aguardemos...



    e ainda tem q confirmar quem vai dublar a CHIQUINHA, pois parece q SANDRA MARA e CECÍLIA LEMES ainda estão disputando o papel. fora q tem os substitutos pro QUICO e MADRUGA... e tudo isso pq? pq o SBT ñ quis dar valor a quem deu vozes e, pq ñ, vida ao programa q carrega o SBT nas costas há tanto tempo!



    eu acho q vai ser um fiasco essa dublagem!

Página 1 de 31 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem dos episódios inéditos de Chaves e Chapolin no "Multishow"
    Por dudu fontana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 11
    Último Post: 21/11/22, 23:04
  2. Episódios Censurados Dublados
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 59
    Último Post: 06/06/22, 16:16
  3. Dublagem para Animes Inéditos
    Por Maria Julia Santana no fórum Fala Povo!
    Respostas: 8
    Último Post: 21/05/22, 21:58
  4. Chaves (El Chavo del Ocho) - Rio Sound/Dubrasil
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Chaves-Chespirito
    Respostas: 3
    Último Post: 25/07/19, 22:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •