Página 56 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 6465455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 654
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Fala do caso de Fairy Tail? Eu não sei bem o que rolou, mas foi bom o Briggs ter saído da tradução, ele estava acabando com a obra. (Ironicamente, fazendo o que o Del Greco faz, só que nessa o Marcelo acertou).
    De acordo com o próprio Briggs, que revelou num grupo de Facebook, ele tinha traduzido normalmente o mangá, e viu na hora de revisar que o Del Greco havia alterado várias coisas, incluindo algumas "piadas" que o Briggs não tinha colocado. De qualquer forma, o Marcelo creditou só o Briggs na tradução.

Enfim, vamos encerrar por aqui. Não é legal poluir o tópico com críticas a uma pessoa com comportamento infanto-histriônico, deveríamos criar outro tópico ou discutir isso em privado.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    De acordo com o próprio Briggs, que revelou num grupo de Facebook, ele tinha traduzido normalmente o mangá, e viu na hora de revisar que o Del Greco havia alterado várias coisas, incluindo algumas "piadas" que o Briggs não tinha colocado. De qualquer forma, o Marcelo creditou só o Briggs na tradução.

Enfim, vamos encerrar por aqui. Não é legal poluir o tópico com críticas a uma pessoa com comportamento infanto-histriônico, deveríamos criar outro tópico ou discutir isso em privado.
    Realmente aqui não é o lugar, mas só pra responder o que você disse:
    Se isso for verdade, minha raiva por essa pessoa só aumentou. Na época blogs postaram falando mal do Briggs por causa dessas adaptações, e até eu fiquei puto na época, mesmo gostando muito do trabalho no Briggs na dublagem. Eu ia lendo aquilo e alguns termos/gírias eu nem entendia, fora referencias desnecessárias como à Cavaleiros do Zodiaco.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Parece que o Wellington aprendeu a não seguir a risca a tradução e a aceitar todo palpite de dublador

sds.jpg
    Imagens Anexas Imagens Anexas

Data de Ingresso
    28/01/18
    Um personagem do universo 2 acabou de dizer que não teve a chance de brilhar nesse "ANIME", acabaram de quebrar a quarta parede. A cada episódio que passa mais vergonha é feita, já pode enterrar essa dublagem o mais fundo possível e enterra logo também a carreira do Marcelo Del Greco.

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Um personagem do universo 2 acabou de dizer que não teve a chance de brilhar nesse "ANIME", acabaram de quebrar a quarta parede. A cada episódio que passa mais vergonha é feita, já pode enterrar essa dublagem o mais fundo possível e enterra logo também a carreira do Marcelo Del Greco.
    De fato tá algo insustentável, mas eu confesso que tô me divertindo com esse seu rage com o Marcelo Del Greco kkkkkkkkk

Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Mas essa talvez já estivesse no script original, né? Dragon Ball já quebrou a quarta parede antes...

Data de Ingresso
    23/07/12
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Mas essa talvez já estivesse no script original, né? Dragon Ball já quebrou a quarta parede antes...
    fui olhar o original,foi invenção daqui mesmo.

Data de Ingresso
    28/01/18
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    De fato tá algo insustentável, mas eu confesso que tô me divertindo com esse seu rage com o Marcelo Del Greco kkkkkkkkk
    Já sou puto com ele a tempos, mas agora ta dando vontade de dar uma voadora na cabeça dele kkk

Data de Ingresso
    23/07/12
    um problema desses episódios mais recentes em exibição é que os créditos não refletem mais os episódios,eles apenas repetem os créditos daquele especial que combinam os episodios 109 e 110.,aí complica pra identificar os dubladores.
    Reconheci o Leonardo Camilo e o José Carlos Guerra em dois lutadores do Universo 2(Zirloin e Zarbuto) e o Mauro Castro no Dr. Paparoni do Universo 3 mas só.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    um problema desses episódios mais recentes em exibição é que os créditos não refletem mais os episódios,eles apenas repetem os créditos daquele especial que combinam os episodios 109 e 110.,aí complica pra identificar os dubladores.
    Reconheci o Leonardo Camilo e o José Carlos Guerra em dois lutadores do Universo 2(Zirloin e Zarbuto) e o Mauro Castro no Dr. Paparoni do Universo 3 mas só.
    O Katopesra é o Raul Rosa e a Monna é a Karen Ramalho, mas eu já havia citado esses. E Zirloin e o Zarbuto já haviam sido creditados antes, junto com o Renato Soares no Rabanra.

Fora isso, o Shantza foi dublado pelo Sérgio Rufino fazendo voz de criancinha.

O ruim é reconhecer as vozes dos robôs do Universo 3 que restaram na Arena junto com o Paparoni. Um deles provavelmente é o César Emílio que virou o arroz de festa dessa dublagem, mas os outros dois eu não sei.

Página 56 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 6465455565758 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Dragon Ball Super
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 9
    Último Post: 09/04/19, 01:59
  2. Dragon Ball Super: Broly
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Trailers
    Respostas: 3
    Último Post: 04/04/19, 16:18
  3. Dragon Ball: Em Busca do Poder (Dragon Ball Movie 4: Saikyou e no Michi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 17/11/18, 19:10
  4. Dragon Ball Z - O Poder Invencível (Dragon Ball Z: Moetsukiro!! Nessen Ressen Chō-Gekisen)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 4
    Último Post: 22/10/18, 15:46
  5. [FANDUBLAGEM] Dragon Ball Super
    Por Milton Silva dub no fórum Projetos e Testes
    Respostas: 8
    Último Post: 03/02/16, 13:10

Permissões de Postagem