Página 43 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 694
  1. #421
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.785
    pra mim,isso é sabotagem proposital do Cartoon.Fica bem claro que eles sentem inveja que Dragon Ball atrai mais atenção que os desenhos dela e fazem essa palhaçada,enquanto iso a matriz americana faz tratamento de luxo pra série,mas isso só porque o Toonami/Adult Swim tem autonomia lá.

  2. #422
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    pra mim,isso é sabotagem proposital do Cartoon.Fica bem claro que eles sentem inveja que Dragon Ball atrai mais atenção que os desenhos dela e fazem essa palhaçada,enquanto iso a matriz americana faz tratamento de luxo pra série,mas isso só porque o Toonami/Adult Swim tem autonomia lá.
    Parece teoria da conspiração, mas faz muito sentido. É como se o Cartoon soubesse o que faz sucesso, mas não apostasse nisso e ainda sabotasse de propósito por teimosia.

    Aliás, eu acho que erraram na hora de creditar o cantor do novo encerramento. Quem tá creditada é uma tal de Mary Minóboli, que eu pesquisei e é uma cantora que também dubla, principalmente aqueles musicais da Disney. Só que, tanto as vozes do encerramento quanto da Ultimate Battle são masculinas. Não faz sentido ter sido essa Mary.

    Eu confesso que na hora que escutei, tanto o encerramento quanto a Ultimate Battle dublada, pensei que fosse o Raphael Rossatto cantando as duas, mas é só impressão minha por enquanto.

    Outra observação: pelos créditos, o Wellington Lima voltou a dirigir a dublagem de Dragon Ball Super no episódio 109. A Ursula tinha assumido no lugar dele temporariamente. Pode ser que ela apareça creditada como diretora mais pra frente, caso eles tenham revezado.

  3. #423
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    pra mim,isso é sabotagem proposital do Cartoon.Fica bem claro que eles sentem inveja que Dragon Ball atrai mais atenção que os desenhos dela e fazem essa palhaçada,enquanto iso a matriz americana faz tratamento de luxo pra série,mas isso só porque o Toonami/Adult Swim tem autonomia lá.
    Entendo o seu ódio mortal pelo Cartoon, mas isso daí já é viajar demais rs.

    E Bomber, houve algum equívoco aí. A musica Ultimate Battle não foi dublado em espanhol latino, conforme mostra o vídeo:



    Nos comentários dá pra ver inclusive que os latinos também reclamaram do atraso do áudio nesse episódio em específico. Isso com certeza foi algum erro na transmissão.

  4. #424
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Entendo o seu ódio mortal pelo Cartoon, mas isso daí já é viajar demais rs.

    E Bomber, houve algum equívoco aí. A musica Ultimate Battle não foi dublado em espanhol latino, conforme mostra o vídeo:



    Nos comentários dá pra ver inclusive que os latinos também reclamaram do atraso do áudio nesse episódio em específico. Isso com certeza foi algum erro na transmissão.
    Eu tinha lido uma notícia que dizia que foi dublado. Erro da notícia então.

    Pelo menos na versão brasileira a música foi dublada, e ficou ótima.

  5. #425
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    É, antes tinha a galerinha que falava que não gostava dos encerramentos oficiais dublados porque "preferiam o Projeto Remake".

    A versão 2.0 disso é a galerinha que tá falando que não curtiu Ultimate Battle dublada porque "prefere a versão do Ricardo Cruz".

    O que aumenta a ironia disso é que o Ricardo também faz parte da trilha oficial de DBS no Brasil, ainda que tenha feito uma fansing da Ultimate Battle.

  6. #426
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Parece teoria da conspiração, mas faz muito sentido. É como se o Cartoon soubesse o que faz sucesso, mas não apostasse nisso e ainda sabotasse de propósito por teimosia.

    Aliás, eu acho que erraram na hora de creditar o cantor do novo encerramento. Quem tá creditada é uma tal de Mary Minóboli, que eu pesquisei e é uma cantora que também dubla, principalmente aqueles musicais da Disney. Só que, tanto as vozes do encerramento quanto da Ultimate Battle são masculinas. Não faz sentido ter sido essa Mary.

    Eu confesso que na hora que escutei, tanto o encerramento quanto a Ultimate Battle dublada, pensei que fosse o Raphael Rossatto cantando as duas, mas é só impressão minha por enquanto.

    Outra observação: pelos créditos, o Wellington Lima voltou a dirigir a dublagem de Dragon Ball Super no episódio 109. A Ursula tinha assumido no lugar dele temporariamente. Pode ser que ela apareça creditada como diretora mais pra frente, caso eles tenham revezado.
    Tenho quase certeza que foi o Rosatto, principalmente pelo sotaque, mas pode ser que não.

  7. #427
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Parece teoria da conspiração, mas faz muito sentido. É como se o Cartoon soubesse o que faz sucesso, mas não apostasse nisso e ainda sabotasse de propósito por teimosia.
    Amigos, não precisa de teoria de conspiração ou o achar que o Cartoon Network sabotou algo que pagou pra exibir por "inveja" ou "teimosia".

    Essa é a emissora que enche 40% da tela com anuncios durante as atrações e ainda reduzem os audios pra quando esses anúncios tem efeitos sonoros.

    Essa é a emissora que constantemente leva ao ar episódios com falas inteiras cortadas.

    Isso é só a incompetência normal do CN.

  8. #428
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Cartoon tá passando o episódio 109 agora.

    Achei que era falha da dublagem porque a sincronia labial tá meio zuada nesse episódio, mas é falha da própria transmissão mesmo. Já que os efeitos sonoros também tão um pouquinho atrasados.

    Vamos ver se depois do primeiro break dos comerciais consertam.

    E de acordo com o guia, realmente vão imitar a exibição japonesa e vão exibir o 110 hoje também.

    Mas falando da dublagem propriamente e deixando o problema da transmissão do Cartoon de lado, tirando o Kuririn usando a gíria "Virado no Jiraiya" quando se referiu ao Jiren, a dublagem desse episódio tá ótima.
    Essa dublagem me deixa tão paranoico que quando o Mestre Kame fala "falo com tranquilidade", fala completamente cabível no contexto, eu ainda suspeito que seja uma tentativa de referência de Choque de Cultura.

  9. #429
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Extremamente decepcionado por não ser o Ricardo no tema do Instinto Superior. Tinha ficado perfeito, era só usar o que já tava pronto...
    Mas já era esperado, fazer o que..

  10. #430
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Extremamente decepcionado por não ser o Ricardo no tema do Instinto Superior. Tinha ficado perfeito, era só usar o que já tava pronto...
    Mas já era esperado, fazer o que..
    O que "já estava pronto" tem um instrumental diferente do original. A não ser que chamassem o Ricardo pra gravar de novo. Mas a versão oficial ficou bem legal também.

    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Essa dublagem me deixa tão paranoico que quando o Mestre Kame fala "falo com tranquilidade", fala completamente cabível no contexto, eu ainda suspeito que seja uma tentativa de referência de Choque de Cultura.
    Pior que eu tive a mesmíssima sensação nessa hora que o Mestre Kame falou isso também.

    Que bom que não fui o único.

Página 43 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Z: O Poder Invencível (Dragon Ball Z: Moetsukiro!! Nessen Ressen Chō-Gekisen)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 17/12/23, 14:38
  2. Dragon Ball Super: Super Hero
    Por IuryG no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 108
    Último Post: 01/12/23, 07:52
  3. Dragon Ball Super
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 22/01/23, 11:04
  4. Dragon Ball: Em Busca do Poder (Dragon Ball Movie 4: Saikyou e no Michi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 07/07/16, 14:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •