Página 52 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 694
  1. #511
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Que eu saiba o Sean Schemmel já desmaiou dublando uma cena de power up em Dragon Ball GT, mas nunca em Dragon Ball Z. Ele disse isso numa entrevista.

    Sobre ele gritar mais que a Masako Nozawa, antigamente dava pra pôr isso em dúvida, mas atualmente é fato. Na verdade, hoje em dia o Wendel mesmo também grita mais que ela sem dificuldade. Infelizmente ela já é uma senhorinha na casa dos 80 anos, não tem como manter a garganta daquele jeito que era antigamente pra sempre.

    Por outro lado, um dublador do Goku que regrediu nesse aspecto foi o Mário Castañeda, que é a voz mexicana. Alguns gritos dele em Dragon Ball Super, especialmente no Torneio do Poder foram bem constrangedores de assistir se comparar com a performance antiga dele. Isso também parece ser culpa da direção da dublagem mexicana, que parece que nas produções recentes bota ele pra imitar a Nozawa na hora de gritar também.

    Mas voltando ao Sean Schemmel, também não adianta gritar pra caralho se na hora das falas o Goku era dublado como um super herói genérico norte-americano. Por sorte a FUNimation e o próprio Sean melhoraram muito com Dragon Ball Kai e o Goku passou a ser dublado de forma fiel.
    a partir de Kai que ele começaram a levar mais a sério e melhoraram bastante,aliás,a dublagem deles de Kai ficou bem melhor que a nossa que dá inveja...

  2. #512
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Só agora que vi, que o cinema daqui está sim exibindo o filme, mas não pra minha cidade kkkk......

  3. #513
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Eu só ia passar pra reiterar o q foi dito, parece q o foi Dado msm gritando pelo Broly, pelo menos a maioria das cenas. É q os gritos, apesar de mto bons, foram sufocados pela trilha e efeitos sonoros, então não dá pra distinguir bem as vozes às vezes. Qto aos personagens recorrentes q aparentemente tiveram as vozes mudadas, no caso, Goten, Mai e Pilaf, é difícil dizer se eles foram substituídos ou não nesse filme pq eles só têm reações, n falas. N sei tbm se deixaram as reações da Bra no original ou dublaram tbm. Realmente, as únicas coisas q "atrapalham" foi termos o Mauro Castro no Shenlong em vez do Vanderlan e o Luiz Carlos de Moraes no Paragus em vez do Ricardo Bressan, mas ambos fizeram um bom trabalho, pelo menos. Se bem q n sei se o Bressan ia ficar tão bom qto antes no Paragus visto q o personagem tá bem mais envelhecido nesse filme. E parece q o Del Greco escutou um pouco as reclamações dos fãs e maneirou bastante as piadinhas, só usou uma linguagem mais coloquial de vez em qdo, mas sem perder as estribeiras.

  4. #514
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Eu gostei muito da dublagem do filme, só achei estranho no caso do Shenlong não chamarem o Vanderlan sendo que ele é a voz atual do personagem.

  5. #515
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    O Mauro Ramos falou sobre cacos na dublagem no vídeo do "Quem dubla" e foi muito feliz na explicação, Marcelo del Greco deveria aprender com ele.

  6. #516
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Finalmente a droga do cinema da minha cidade resolveu passar o filme, e quem filme! Disparado melhor da franquia. A dublagem ficou sensacional. O texto tava ótimo(o Wendel deve ter dado um tapa na orelha do Del Greco depois do Brolly, tinha caco nenhum dessa vez), os dubladores novos estavam perfeitos(só não gostei do bicho amarelo, era o Yuri Chesman?), Luis Carlos perfeito no Paragas, Mauro de Castro sensacional no Shenllong(muito melhor que o Vanderlan, já pode ser o dublador oficial no lugar do Jonas Mello), o elenco tradicional continua impecável, mas quem brilha mesmo é o Dado Monteiro. Esse cara é um mostro! Ele conseguia dar sentimento em todos os gritos do Brolly, e foi gritos pra porra, foi sensacional, o maluco do Sempai Tv tava louco quando escreveu a critica.

  7. #517
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Finalmente a droga do cinema da minha cidade resolveu passar o filme, e quem filme! Disparado melhor da franquia. A dublagem ficou sensacional. O texto tava ótimo(o Wendel deve ter dado um tapa na orelha do Del Greco depois do Brolly, tinha caco nenhum dessa vez), os dubladores novos estavam perfeitos(só não gostei do bicho amarelo, era o Yuri Chesman?), Luis Carlos perfeito no Paragas, Mauro de Castro sensacional no Shenllong(muito melhor que o Vanderlan, já pode ser o dublador oficial no lugar do Jonas Mello), o elenco tradicional continua impecável, mas quem brilha mesmo é o Dado Monteiro. Esse cara é um mostro! Ele conseguia dar sentimento em todos os gritos do Brolly, e foi gritos pra porra, foi sensacional, o maluco do Sempai Tv tava louco quando escreveu a critica.
    O bicho amarelo chama Kikono, e pelos créditos, foi dublado pelo Marco Aurélio Campos. Eu vi umas cenas em cam-rip e em uma delas ele aparecia. Acho que era ele mesmo.

    Ainda não consegui assistir, embora já tenha voltado de viagem. Vou ver se essa semana assisto.

  8. #518
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Finalmente a droga do cinema da minha cidade resolveu passar o filme, e quem filme! Disparado melhor da franquia. A dublagem ficou sensacional. O texto tava ótimo(o Wendel deve ter dado um tapa na orelha do Del Greco depois do Brolly, tinha caco nenhum dessa vez), os dubladores novos estavam perfeitos(só não gostei do bicho amarelo, era o Yuri Chesman?), Luis Carlos perfeito no Paragas, Mauro de Castro sensacional no Shenllong(muito melhor que o Vanderlan, já pode ser o dublador oficial no lugar do Jonas Mello), o elenco tradicional continua impecável, mas quem brilha mesmo é o Dado Monteiro. Esse cara é um mostro! Ele conseguia dar sentimento em todos os gritos do Brolly, e foi gritos pra porra, foi sensacional, o maluco do Sempai Tv tava louco quando escreveu a critica.

    Só agora começaram a exibir aqui também. Vou tentar assistir essa quarta

  9. #519
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    assisti hoje(junto de Aranhaverso,outro filmão.),que espetáculo de filme,hein?quero ver de novo no cinema.
    Querem apostar que o próximo filme vai ser a mesma coisa só que com o Cooler?

  10. #520
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Vão assistir galera, ta valendo muito apena. O filme é lindo, é emocionante, é divertido e tem talvez a melhor luta da franquia, Quero ver o ponto de vista de vocês também.

    Acho que vai ter Cooler não. O Brolly era um dos favoritos do fã, já o Coller nem tanto. Só espero que não recontem a historia do filme na serie, mas se recontar tomara que tenha bem mais desenvolvimento no planeta Vegeta e o exercito de Freeza.

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Z: O Poder Invencível (Dragon Ball Z: Moetsukiro!! Nessen Ressen Chō-Gekisen)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 17/12/23, 14:38
  2. Dragon Ball Super: Super Hero
    Por IuryG no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 108
    Último Post: 01/12/23, 07:52
  3. Dragon Ball Super
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 22/01/23, 11:04
  4. Dragon Ball: Em Busca do Poder (Dragon Ball Movie 4: Saikyou e no Michi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 07/07/16, 14:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •