Página 31 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 694
  1. #301
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A voz da Flora é mais leve que a da dubladora original japonesa. Isso por si só nem é um problema e a atuação dela nas falas não é ruim também.
    O que realmente me incomodou nessa primeira aparição dela é que o grito dela ao se transformar em Super Saiyajin não passou força nenhuma.

    Vamos ver se isso melhora nos próximos episódios.
    Engraçado q eu sempre achei ela boa de fazer aqueles gritos de terror, mas de repente como é um tipo de personagem mto diferente do normal dela, talvez ainda tenha q se acostumar. Mas é q é difícil pra mim ser otimista em geral, então essa espera pra ver o resto da participação dela me mata...
    E LOL @ mudança de Ulisses Bezerra pra Hélio Vaccari.

  2. #302
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Assisti o epi de hoje, e apesar de achar q os gritos da Flora ficaram aquém do q ela normalmente faz, eles n me incomodaram mto. E o único coloquialismo q eu achei arriscado botarem foi "pistola", mas só pq pode virar datado daqui a pouco

  3. #303
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Assisti o epi de hoje, e apesar de achar q os gritos da Flora ficaram aquém do q ela normalmente faz, eles n me incomodaram mto. E o único coloquialismo q eu achei arriscado botarem foi "pistola", mas só pq pode virar datado daqui a pouco
    Eu esperava um grito mais potente. Comparando com a versão japonesa fica nítido que faltou força.

    https://www.youtube.com/watch?v=Qy5dWkBSzvA (Versão japonesa)
    https://www.youtube.com/watch?v=vqhLwaVJUZg (Versão brasileira)

  4. #304
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    O Enma Daioh no episódio 93 parece que foi o Paulo Porto, vou confirmar nos créditos.

  5. #305
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    O Enma Daioh no episódio 93 parece que foi o Paulo Porto, vou confirmar nos créditos.
    Msm q n seja ele, se for pelo menos parecida com a voz dele, n era o q eu imaginava pro grandão. Preferia o Ronaldo Artinic.

  6. #306
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.397
    O Marco Antônio Abreu dublou o Guia do Inferno no episódio e o Vinicius Fagundes agora eu acho que tá usando um tom de voz melhor pro Quitela, quem dublou Enma Daioh foi mesmo o Paulo Porto e também a Samira Fernandes pra mim foi uma excelente escolha pra Kale.
    Última edição por matheus153854; 05/11/18 às 19:59.

  7. #307
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Hoje a Kale apareceu, e por um lado, a Samira se saiu bem melhor que a Flora na Caulifla num primeiro momento.

    Por outro lado, o grito dela de transformação em Super Saiyajin foi parcialmente deixado em japonês, o que foi bem decepcionante. Bola fora da mixagem.

    Eu espero que a dublagem do Torneio em compense essas pequenas falhas que a segunda leva de capítulos tá tendo. Até acredito que vai, mas vou esperar pra ver.

  8. #308
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    O Marco Antônio Abreu dublou o Guia do Inferno, substituindo o Luiz Laffey que dublou o personagem no Z.

    Era de se imaginar que iam escolher outro dublador pro Enma Daioh, porque o Ronaldo Artnic já faz a leitura das placas nos episódios, eu até que gostei do Paulo Porto dublando o personagem.

    Sobre a Kale: A Samira foi uma excelente escolha pra dublar a personagem, gostei muito.

  9. #309
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    O Campanile tá incrível no Freeza. A única coisa que eu não curti é não terem dublado os gritos dele quando o assassino do Universo 9 lança o Hakai nele, até porque o Campanile tem capacidade plena de fazer os acessos de ira do Freeza até onde eu saiba.

    Alguém viu o episódio 96 hoje?

  10. #310
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Campanile tá incrível no Freeza. A única coisa que eu não curti é não terem dublado os gritos dele quando o assassino do Universo 9 lança o Hakai nele, até porque o Campanile tem capacidade plena de fazer os acessos de ira do Freeza até onde eu saiba.

    Alguém viu o episódio 96 hoje?
    Eu n sei n, ele já tem bastante idade, msm q ele consiga dublar bem o Freeza ainda, temo q se ele se esforçar mto nos gritos e reações, vá acabar passando do ponto.

Página 31 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Z: O Poder Invencível (Dragon Ball Z: Moetsukiro!! Nessen Ressen Chō-Gekisen)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 17/12/23, 14:38
  2. Dragon Ball Super: Super Hero
    Por IuryG no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 108
    Último Post: 01/12/23, 07:52
  3. Dragon Ball Super
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 22/01/23, 11:04
  4. Dragon Ball: Em Busca do Poder (Dragon Ball Movie 4: Saikyou e no Michi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 07/07/16, 14:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •