Página 47 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 694
  1. #461
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    dia 29 o Cartoon Network vai passar uma maratona de Super e exibir vários inéditos de uma só vez de onde parou,mas depois de tudo que aprontaram,assistam com zero de expectativa...
    A maratona foi cancelada: https://www.jbox.com.br/2018/12/21/d...eve-acontecer/

  2. #462
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Eu acho que talvez a história da sabotagem que o johnny havia comentado antes possa não ser tão infundada assim...

  3. #463
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    De acordo com o JBox, a tal maratona que o Cartoon ia fazer não vai mais rolar...
    foi só eu falar...

    Eu acho que talvez a história da sabotagem que o johnny havia comentado antes possa não ser tão infundada assim...
    estamos falando de um canal que faz lambanças até com as proprias produçoes,mas à nível do que estão fazendo com Super,não acontece.O ANMTV até tentou obter resposta do canal sobre esses incidentes e eles não falam nada...

  4. #464
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    a análise do Jbox sobre o filme confirma que o Guilherme Lopes reprisou o Nappa.Legal.

  5. #465
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Além do Guilherme Lopes no Nappa, a Chirai vai ser a Tatiane Keplmair, assim como no último trailer lançado.

  6. #466
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Imagino que o Luiz Carlos de Moraes seja de fato a voz do Paragus nesse filme. Nem tem porque não ser.
    Queria o Ricardo Bressan, mas o Luiz Carlos tem total possibilidade de mandar bem.

  7. #467
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Eu também preferia o Ricardo Bressan mas gostei do Luiz Carlos de Moraes dublando o personagem no 2º Trailer, espero que ele faça um bom trabalho, caso seja ele mesmo.

    Outros do Trailer que eu acho que vão ser mantidos é o Mauro Castro no Rei Vegeta e o Antônio Moreno no Rei Cold, o Mauro já havia inclusive dublado o Rei Vegeta em Dragon Ball Super.

  8. #468
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Segundo a critica do Jovem Nerd, os gritos do Brolly ficaram com o dublador original mesmo. Mas uma bola fora da Unidub. Interessante que a critica foi feita pelo Jeff Kayo do SempaiTV e ele não é nenhum leigo.

    https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/...broly-critica/

  9. #469
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Segundo a critica do Jovem Nerd, os gritos do Brolly ficaram com o dublador original mesmo. Mas uma bola fora da Unidub. Interessante que a critica foi feita pelo Jeff Kayo do SempaiTV e ele não é nenhum leigo.

    https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/...broly-critica/
    Será mesmo? Porque no trailer 3 por exemplo, os gritos todos do Broly foram dublados e pelo Dado Monteiro, mas teve gente que disse que não era ele fazendo os gritos, quando claramente era ele.

    Bem, espero o dia 3 pra poder opinar melhor sobre isso. Mas se realmente a UniDub não tiver dublado os gritos do Broly vai ser uma puta bola fora mesmo. Uma das melhores coisas do Broly do Dado Monteiro são os gritos dele e não poder desfrutar disso assistindo o filme seria muito ruim.

  10. #470
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Inclusive, no vídeo que o Wendel fez com o Dado Monteiro, ele chega a citar que a garganta dele foi no limite de tanto gritar. Talvez exista a possibilidade da mixagem e pós-produção do filme ter ficado à cargo da Pinewood, que é uma empresa de Los Angeles que já pós-produziu alguns filmes dublados na UniDub, e que essa por sua vez tenha optado por deixar as reações no original.
    O Wendel comentou que o primeiro trailer, que teve um dos gritos do Broly deixado no original foi mixado em Los Angeles.
    Seria lastimável de toda forma se for isso mesmo.

    Quanto à análise do Jovem Nerd, eu destaco esse ponto:

    Na versão original, Remo é dublado por Tomokazu Sugita, um dos seiyuus mais proeminentes do mercado japonês. Já no Brasil, não foi dada tanta importância ao personagem.
    Seria bom que os fãs de anime no Brasil também aprendessem que não estamos mais nos anos 90/2000 na época da Álamo. Não dá pra enfiar só dublador de currículo ultra-extenso nas produções. O mercado se renovou muito nos últimos anos e não é porque um dublador não faz uma porrada de animes pro Animax ou blockbusters pro cinema que ele é um lixo irrelevante na indústria ou não possa desempenhar um bom trabalho.
    O anime de Dragon Ball Super mesmo tá aí de exemplo. Tem um monte de novato e gente mais desconhecida dando show com os personagens novos.

    Dizer que "não foi dada tanta importância ao personagem" só porque não escalaram uma voz super carimbada nele não tá certo.

Página 47 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Z: O Poder Invencível (Dragon Ball Z: Moetsukiro!! Nessen Ressen Chō-Gekisen)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 17/12/23, 14:38
  2. Dragon Ball Super: Super Hero
    Por IuryG no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 108
    Último Post: 01/12/23, 07:52
  3. Dragon Ball Super
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 22/01/23, 11:04
  4. Dragon Ball: Em Busca do Poder (Dragon Ball Movie 4: Saikyou e no Michi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 07/07/16, 14:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •