Página 39 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 694
  1. #381
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Cartoon ao invés de exibir o episódio 108 voltou pro 96 hoje. Não sei porque raios fizeram isso.
    eu sei.Porque é o Cartoon Network,se não fizesse lambanças frequentes com a exibição de Super,não seria Cartoon Network...

  2. #382
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    eu sei.Porque é o Cartoon Network,se não fizesse lambanças frequentes com a exibição de Super,não seria Cartoon Network...
    Eu espero que eles não simplesmente pulem o episódio 108 e exibam o 109 amanhã como se nada tivesse acontecido.

  3. #383
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Cantaram essa bola pra mim na semana passada que iam reprisar essa semana e semana que vem vai sair da grade, mas eu não tinha levado fé nisso.

  4. #384
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Cantaram essa bola pra mim na semana passada que iam reprisar essa semana e semana que vem vai sair da grade, mas eu não tinha levado fé nisso.
    Mas por que esse fogo no rabo do Cartoon pra querer tirar uma de suas maiores audiências da grade? Ainda mais que quando DBS já teve dublagem finalizada.

  5. #385
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas por que esse fogo no rabo do Cartoon pra querer tirar uma de suas maiores audiências da grade? Ainda mais que quando DBS já teve dublagem finalizada.
    por chute diria que é pelo fim de ano. devem ter medo de continuar com episódios novos e o povo viajar e perder 'ibope' com isso.

    tem mais episódios pra lançar ou já passaram toda a leva?

  6. #386
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    por chute diria que é pelo fim de ano. devem ter medo de continuar com episódios novos e o povo viajar e perder 'ibope' com isso.

    tem mais episódios pra lançar ou já passaram toda a leva?
    Tem uns 22 episódios ainda. Umas 4 semanas e já acabavam de exibir.

    O negócio é que o anime tava entrando no maior clímax da história, e o Cartoon decide voltar pro episódio 102.

  7. #387
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tem uns 22 episódios ainda. Umas 4 semanas e já acabavam de exibir.

    O negócio é que o anime tava entrando no maior clímax da história, e o Cartoon decide voltar pro episódio 102.
    eles fizeram a mesma coisa quando estrearam a saga de Boo,enrolavam pra render audiencia.Eles podem estar se lixando pra animes ou pra qualquer público que não seja infantil,mas pra isso,eles não são bestas...

  8. #388
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    eles fizeram a mesma coisa quando estrearam a saga de Boo,enrolavam pra render audiencia.Eles podem estar se lixando pra animes ou pra qualquer público que não seja infantil,mas pra isso,eles não são bestas...
    O Cartoon pediu desculpas no twitter e agora disse que os novos episódios vão chegar.

    Espero que eles também voltem à exibir Capitão Tsubasa. Foi ruim terem tirado da grade do nada.

  9. #389
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Saindo um pouco de Dragon Ball Super Dublado e indo pro novo filme, me falem a opinião de vocês:

    Vocês gostaram de Antônio Moreno dublando Rei Cold e Mauro Castro dublando Rei Vegeta?
    Quem vocês gostariam que dublasse o Paragus? (Ricardo Bressan, Júnior Nanneti ou Luiz Carlos de Moraes)
    Quem vocês gostariam que dublasse o Broly? (Dado Monteiro, Cassius Romero ou Affonso Amajones)
    Quem vocês gostariam que dublasse os novos personagens? (Kikono, Lemo, Chirai, Beets, Gine...)

  10. #390
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    A estreia do filme foi antecipada pra 10 de janeiro: http://anmtv.xpg.com.br/dragon-ball-...ada-no-brasil/

Página 39 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Z: O Poder Invencível (Dragon Ball Z: Moetsukiro!! Nessen Ressen Chō-Gekisen)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 17/12/23, 14:38
  2. Dragon Ball Super: Super Hero
    Por IuryG no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 108
    Último Post: 01/12/23, 07:52
  3. Dragon Ball Super
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 22/01/23, 11:04
  4. Dragon Ball: Em Busca do Poder (Dragon Ball Movie 4: Saikyou e no Michi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 07/07/16, 14:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •