Página 9 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 694
  1. #81
    Por uma dublagem mais mis
    Data de Ingresso
    25/06/16
    Localização
    Rio Branco-AC
    Idade
    26
    Posts
    233
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    E quem será que vai dublar o Enma Daioh no episódio que o Goku recruta o Freeza? No Kai da BKS foi o José Carlos Guerra e no Kai da Sigma foi o Ronaldo Artnic. Os antigos dubladores do personagem (João Batista na segunda parte do Z e Válter Santos no GT) faleceram, e o Felipe Di Nardo (Que o dublou na primeira parte do Z) não dubla mais. Será que vão manter algum do Kai ou será que vão escolher outro dublador?
    Na minha opinião o Malta Júnior ia combinar com Enma Daioh, uma pena que ele é do Rio
    Por uma dublagem mais mista

  2. #82
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Cavaleiros do Zodiaco e Vingadores são exemplos de como dublagens mistas aumentam a qualidade da dublagem.

  3. #83
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Cavaleiros do Zodiaco e Vingadores são exemplos de como dublagens mistas aumentam a qualidade da dublagem.
    Não vai acontecer com Dragon Ball. O Wendel já cansou de dizer isso quando rolou aquela história do Guilherme Briggs no Jiren.

  4. #84
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Eu sei, mas mesmo assim apoio dublagens mistas, mesmo sabendo que com Dragon Ball Super é sem chance.

    E será que as vozes dos personagens novos vão ser aquelas que o Wendel Bezerra e o Wellington Lima sugeriram no vídeo do Wendel? (Mauro Ramos no Toppo, Douglas Guedes no Dyspo, Mariana Evangelista na Cus, Michelle Giudice na Ribrianne, Guilherme Marques no Renso e Priscila Concepción na Yurin).
    Dos nomes que eles sugeriram a única que foi confirmada foi a Flora Paulita que vai dublar a Caulifla

  5. #85
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Eu sei, mas mesmo assim apoio dublagens mistas, mesmo sabendo que com Dragon Ball Super é sem chance.

    E será que as vozes dos personagens novos vão ser aquelas que o Wendel Bezerra e o Wellington Lima sugeriram no vídeo do Wendel? (Mauro Ramos no Toppo, Douglas Guedes no Dyspo, Mariana Evangelista na Cus, Michelle Giudice na Ribrianne, Guilherme Marques no Renso e Priscila Concepción na Yurin).
    Dos nomes que eles sugeriram a única que foi confirmada foi a Flora Paulita que vai dublar a Caulifla
    Se a Flora dublou a Caulifla, então eu acho quase certo que essas outras vozes acabem sendo escaladas também. Não consigo ver outra voz para o Toppo por exemplo que não o Mauro Ramos, e a Michelle mesmo também é carimbada na Unidub então deve pegar pra dublar a Ribrianne.

  6. #86
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Eu gostei muito das escolhas que fizeram. Pros que faltam eu gostaria de ver o Leonardo Camilo e o Vágner Santos dublando Saonel e Pirina (Ambos dubladores do Piccolo em Dragon Ball Z e Dragon Ball Kai respectivamente dublando Namekuseijins seria uma espécie de referência), e além disso gostaria de ver a Agatha Paulita ou a Bianca Alencar dublando a Kale.

  7. #87
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.390

  8. #88
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Achei uma boa escolha, vamos ver no que vai dar.

  9. #89
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Acabei de ver o vídeo e achei uma ótima escolha, espero que ele faça um ótimo trabalho.

  10. #90
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Parece que o meu palpite tava certo no fim das contas, haha

Página 9 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Z: O Poder Invencível (Dragon Ball Z: Moetsukiro!! Nessen Ressen Chō-Gekisen)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 17/12/23, 14:38
  2. Dragon Ball Super: Super Hero
    Por IuryG no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 108
    Último Post: 01/12/23, 07:52
  3. Dragon Ball Super
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 22/01/23, 11:04
  4. Dragon Ball: Em Busca do Poder (Dragon Ball Movie 4: Saikyou e no Michi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 07/07/16, 14:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •