Página 56 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 694
  1. #551
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Fala do caso de Fairy Tail? Eu não sei bem o que rolou, mas foi bom o Briggs ter saído da tradução, ele estava acabando com a obra. (Ironicamente, fazendo o que o Del Greco faz, só que nessa o Marcelo acertou).
    De acordo com o próprio Briggs, que revelou num grupo de Facebook, ele tinha traduzido normalmente o mangá, e viu na hora de revisar que o Del Greco havia alterado várias coisas, incluindo algumas "piadas" que o Briggs não tinha colocado. De qualquer forma, o Marcelo creditou só o Briggs na tradução.

    Enfim, vamos encerrar por aqui. Não é legal poluir o tópico com críticas a uma pessoa com comportamento infanto-histriônico, deveríamos criar outro tópico ou discutir isso em privado.

  2. #552
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    De acordo com o próprio Briggs, que revelou num grupo de Facebook, ele tinha traduzido normalmente o mangá, e viu na hora de revisar que o Del Greco havia alterado várias coisas, incluindo algumas "piadas" que o Briggs não tinha colocado. De qualquer forma, o Marcelo creditou só o Briggs na tradução.

    Enfim, vamos encerrar por aqui. Não é legal poluir o tópico com críticas a uma pessoa com comportamento infanto-histriônico, deveríamos criar outro tópico ou discutir isso em privado.
    Realmente aqui não é o lugar, mas só pra responder o que você disse:
    Se isso for verdade, minha raiva por essa pessoa só aumentou. Na época blogs postaram falando mal do Briggs por causa dessas adaptações, e até eu fiquei puto na época, mesmo gostando muito do trabalho no Briggs na dublagem. Eu ia lendo aquilo e alguns termos/gírias eu nem entendia, fora referencias desnecessárias como à Cavaleiros do Zodiaco.

  3. #553
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Parece que o Wellington aprendeu a não seguir a risca a tradução e a aceitar todo palpite de dublador


    sds.jpg
    Imagens Anexas Imagens Anexas

  4. #554
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Um personagem do universo 2 acabou de dizer que não teve a chance de brilhar nesse "ANIME", acabaram de quebrar a quarta parede. A cada episódio que passa mais vergonha é feita, já pode enterrar essa dublagem o mais fundo possível e enterra logo também a carreira do Marcelo Del Greco.

  5. #555
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Um personagem do universo 2 acabou de dizer que não teve a chance de brilhar nesse "ANIME", acabaram de quebrar a quarta parede. A cada episódio que passa mais vergonha é feita, já pode enterrar essa dublagem o mais fundo possível e enterra logo também a carreira do Marcelo Del Greco.
    De fato tá algo insustentável, mas eu confesso que tô me divertindo com esse seu rage com o Marcelo Del Greco kkkkkkkkk

  6. #556
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Um personagem do universo 2 acabou de dizer que não teve a chance de brilhar nesse "ANIME", acabaram de quebrar a quarta parede. A cada episódio que passa mais vergonha é feita, já pode enterrar essa dublagem o mais fundo possível e enterra logo também a carreira do Marcelo Del Greco.
    Mas essa talvez já estivesse no script original, né? Dragon Ball já quebrou a quarta parede antes...

  7. #557
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.775
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Mas essa talvez já estivesse no script original, né? Dragon Ball já quebrou a quarta parede antes...
    fui olhar o original,foi invenção daqui mesmo.

  8. #558
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    De fato tá algo insustentável, mas eu confesso que tô me divertindo com esse seu rage com o Marcelo Del Greco kkkkkkkkk
    Já sou puto com ele a tempos, mas agora ta dando vontade de dar uma voadora na cabeça dele kkk

  9. #559
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.775
    um problema desses episódios mais recentes em exibição é que os créditos não refletem mais os episódios,eles apenas repetem os créditos daquele especial que combinam os episodios 109 e 110.,aí complica pra identificar os dubladores.
    Reconheci o Leonardo Camilo e o José Carlos Guerra em dois lutadores do Universo 2(Zirloin e Zarbuto) e o Mauro Castro no Dr. Paparoni do Universo 3 mas só.

  10. #560
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    um problema desses episódios mais recentes em exibição é que os créditos não refletem mais os episódios,eles apenas repetem os créditos daquele especial que combinam os episodios 109 e 110.,aí complica pra identificar os dubladores.
    Reconheci o Leonardo Camilo e o José Carlos Guerra em dois lutadores do Universo 2(Zirloin e Zarbuto) e o Mauro Castro no Dr. Paparoni do Universo 3 mas só.
    O Katopesra é o Raul Rosa e a Monna é a Karen Ramalho, mas eu já havia citado esses. E Zirloin e o Zarbuto já haviam sido creditados antes, junto com o Renato Soares no Rabanra.

    Fora isso, o Shantza foi dublado pelo Sérgio Rufino fazendo voz de criancinha.

    O ruim é reconhecer as vozes dos robôs do Universo 3 que restaram na Arena junto com o Paparoni. Um deles provavelmente é o César Emílio que virou o arroz de festa dessa dublagem, mas os outros dois eu não sei.

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Z: O Poder Invencível (Dragon Ball Z: Moetsukiro!! Nessen Ressen Chō-Gekisen)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 17/12/23, 14:38
  2. Dragon Ball Super: Super Hero
    Por IuryG no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 108
    Último Post: 01/12/23, 07:52
  3. Dragon Ball Super
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 22/01/23, 11:04
  4. Dragon Ball: Em Busca do Poder (Dragon Ball Movie 4: Saikyou e no Michi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 07/07/16, 14:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •