Página 40 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 694
  1. #391
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Eu vi, fiquei muito feliz com essa notícia.

  2. #392
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    343
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Saindo um pouco de Dragon Ball Super Dublado e indo pro novo filme, me falem a opinião de vocês:

    Vocês gostaram de Antônio Moreno dublando Rei Cold e Mauro Castro dublando Rei Vegeta?
    Quem vocês gostariam que dublasse o Paragus? (Ricardo Bressan, Júnior Nanneti ou Luiz Carlos de Moraes)
    Quem vocês gostariam que dublasse o Broly? (Dado Monteiro, Cassius Romero ou Affonso Amajones)
    Quem vocês gostariam que dublasse os novos personagens? (Kikono, Lemo, Chirai, Beets, Gine...)
    Prefiro o Jonas Mello, mas o Antônio Moreno também seria uma boa opção (Idealmente chamariam o José Santacruz para fazê-lo, mas...).

    Ricardo Bressan no Paragus e Dado Monteiro no Broly. Se for pra fazer propaganda de manter as vozes originais, que assim seja.

    Gine poderia ser a Noeli Santisteban. Seria uma belíssima homenagem a primeira dubladora do Goku no Brasil.

    Para Kikono e Lemo eu gostaria que fosse algum dublador veterano da AIC, mas que não tivesse feito tantos personagens proeminentes em Dragon Ball. Orlando Viggiani, Jorge Barcellos, Nelson Machado, José Carlos Guerra, para citar alguns exemplos.

    Chirai poderia ser dublada pela Iara Riça ou a Christina Rodrigues.

    Gine poderia ser a Noeli Santisteban. Seria uma belíssima homenagem a primeira dubladora do Goku no Brasil.

  3. #393
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Alguns dubladores que você citou como José Santa Cruz e Iara Riça, são do Rio, e o Wendel disse que a Unidub só pode escolher dubladores de São Paulo.

    No caso da Noeli, ela se afastou da dublagem e atualmente mora nos EUA.

  4. #394
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    E o Guilherme Lopes como fica? Ele viaja pra dublar?

  5. #395
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    E o Guilherme Lopes como fica? Ele viaja pra dublar?
    Aparentemente sim. Mas ele tem outros trabalhos em São Paulo também, então deve ficar no estado por cerca de uma semana ou duas e depois volta pro Rio.

    O Guilherme também estava viajando pra Curitiba por um tempo, já que ele é ou era (não sei atualmente) professor de dublagem e dava workshops e cursos por lá.

  6. #396
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Perguntei o Dado Monteiro no Facebook e ele disse que já dublou o Broly no novo filme, e que foi dirigido pelo Wendel Bezerra. Por outro lado, perguntei o Ricardo Bressan se foi ele quem dublou o Paragus e infelizmente não foi ele.

    Broly.jpg

  7. #397
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Perguntei o Dado Monteiro no Facebook e ele disse que já dublou o Broly no novo filme, e que foi dirigido pelo Wendel Bezerra. Por outro lado, perguntei o Ricardo Bressan se foi ele quem dublou o Paragus e infelizmente não foi ele.

    Broly.jpg
    Muito bom!!! Ansioso pra escutar aqueles gritos dele de novo.

    Espero que ele não tenha danificado a garganta.

    O Paragus por outro lado deve ter sido o Luiz Carlos de Moraes, como no trailer dublado que lançaram há poucas semanas.

  8. #398
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Também estou ansioso para ver ele dublando o Broly novamente.

    Sobre o Paragus, eu também acho que deve ser o Luiz Carlos de Moraes, assim como o Rei Cold deve ser o Antônio Moreno (Prefiro ele dublando o personagem, do que o Renan Gonçalves que o dublou no Kai).

    Última edição por IgorOliv; 04/12/18 às 14:36.

  9. #399
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.397
    O Wendel divulgou e o Broly vai ser o Dado Monteiro mesmo que vai dublar novamente.

  10. #400
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    O Wendel divulgou e o Broly vai ser o Dado Monteiro mesmo que vai dublar novamente.
    Se o Dado gritar no filme com a mesma intensidade que ele fez no filme antigo, parece que vai ser muito bom.

    Mas pelo menos podiam ter citado o Zuno, que é um personagem fixo que o Dado também faz, e que pelo tom de voz, parece que poderia ser mantido junto com o Broly caso ele vire um fixo também.

Página 40 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Z: O Poder Invencível (Dragon Ball Z: Moetsukiro!! Nessen Ressen Chō-Gekisen)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 17/12/23, 14:38
  2. Dragon Ball Super: Super Hero
    Por IuryG no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 108
    Último Post: 01/12/23, 07:52
  3. Dragon Ball Super
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 22/01/23, 11:04
  4. Dragon Ball: Em Busca do Poder (Dragon Ball Movie 4: Saikyou e no Michi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 07/07/16, 14:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •