Página 42 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 694
  1. #411
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Tomara que tanto o trailer do Gogeta quanto o Trailer 3 sejam dublados em breve.

    Sobre as músicas, eu acho que devem vir em Inglês ou em Japonês, foi assim nos filmes anteriores.

  2. #412
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.366
    Mudando um pouco de assunto, mas ainda falando de música, será que dublaram Ultimate Battle em Dragon Ball Super?

    O episódio em que ela toca pela primeira vez vai ao ar na quarta feira pelas minhas contas, mas até agora nenhuma informação sobre.

  3. #413
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Eu acho que devem ter dublado sim, dublaram até a música do Dr. Slump no episódio 69.

  4. #414
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.366
    Ao que tudo indica, o Cartoon vai exibir dois episódios em vez de um na terça-feira, como foi feito no Japão no dia em que os episódios 109 e 110 foram exibidos como um especial de meia hora.

    Na versão mexicana a música Ultimate Battle foi dublada. Isso é um indicador de que aqui no Brasil a música também deve ter sido dublada.

  5. #415
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Na versão mexicana a música Ultimate Battle foi dublada. Isso é um indicador de que aqui no Brasil a música também deve ter sido dublada.
    Tem o link? Procurei no YouTube e não achei.

  6. #416
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.366
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Tem o link? Procurei no YouTube e não achei.
    Ainda não tem vídeo disso. Só a notícia que foi dada confirmando.

  7. #417
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.366
    O Cartoon voltou a exibir os inéditos hoje.

    Uma coisa que eu não gostei, porque gera uma certa inconsistência, é que o Campanile trocou de tom pro Freeza hoje. Espero que seja só nesse episódio, já que o Frost e o Freeza aparecem juntos e talvez o próprio Campanile ou a direção tenham mudado o tom pra criar uma diferenciação.

    Ele vinha dublando o Freeza de uma forma quase afeminada, mas nesse episódio que tá passando agora, acho que é o 108, tirando a risada que continua fininha, o Freeza tá soando um rouco até quando fala. O tom usado no Frost é muito mais limpo por assim dizer.

    Gosto do Freeza 100% afeminado e não só com uma risadinha afeminada enquanto fala grosso, e espero que nos próximos episódios ele volte a usar um tom mais próximo ao anterior.

  8. #418
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.366
    Ah é, o Agg (um dos Kaioshins) mudou de voz nesse episódio. Ele tinha sido dublado pelo Alex Morales no episódio 81, pelo César Emílio no episódio 96 e foi dublado pelo Paulo Porto no episódio 108.

  9. #419
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.366
    O Cartoon tá passando o episódio 109 agora.

    Achei que era falha da dublagem porque a sincronia labial tá meio zuada nesse episódio, mas é falha da própria transmissão mesmo. Já que os efeitos sonoros também tão um pouquinho atrasados.

    Vamos ver se depois do primeiro break dos comerciais consertam.

    E de acordo com o guia, realmente vão imitar a exibição japonesa e vão exibir o 110 hoje também.

    Mas falando da dublagem propriamente e deixando o problema da transmissão do Cartoon de lado, tirando o Kuririn usando a gíria "Virado no Jiraiya" quando se referiu ao Jiren, a dublagem desse episódio tá ótima.
    Última edição por SuperBomber3000; 11/12/18 às 16:26.

  10. #420
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.366
    Terminou o 110 aqui. O áudio continuou com delay de mais ou menos 2 segundos, assim como no episódio anterior. E pra piorar, cheio de cortezinhos (a tela ficava preta do nada e sem som por uns 2 segundos, aí voltava o episódio). Eu espero muito que a exibição noturna não tenha esses erros, porque foi bem feio.

    Vendo o lado positivo, dublaram a Ultimate Battle em português, e pelo o que deu pra escutar, a versão brasileira da música ficou competente. O encerramento novo por outro lado, claro, pelo pouco que deu pra escutar já que nos episódios ele teve várias interrupções com a tela preta, ficou um pouco aquém das minhas expectativas. Mas vou esperar pra dar uma opinião final quando eu conseguir escutar a música na íntegra, sem picotes.
    Até exibiram eyecatch, coisa que não é comum já que o Cartoon por padrão sempre corta.

    Instinto Superior foi mantido como Instinto Superior, pra quem tinha essa dúvida.

    Eu só espero que a exibição da noite não tenha esses erros amadores de áudio com atraso e cortes pra tela preta. Prejudicou muito a experiência de assistir. Pior é pensar que fizeram isso logo com o episódio mais esperado...

Página 42 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Z: O Poder Invencível (Dragon Ball Z: Moetsukiro!! Nessen Ressen Chō-Gekisen)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 17/12/23, 14:38
  2. Dragon Ball Super: Super Hero
    Por IuryG no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 108
    Último Post: 01/12/23, 07:52
  3. Dragon Ball Super
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 22/01/23, 11:04
  4. Dragon Ball: Em Busca do Poder (Dragon Ball Movie 4: Saikyou e no Michi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 07/07/16, 14:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •