Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
Realmente saiu nesse dia a versão latina, mas aqui no Brasil o iTunes colocou recentemente a data pra 19/06, aqui uma screen disso:

https://cdn.discordapp.com/attachmen...522-WA0026.png
Ótimo saber disso. Quero logo escutar essa dublagem em alta qualidade no PC.


Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
Vic Mignogna também foi substiuído no Omega(que ele tava dublando desde que os dubladores de Sonic da 4Kids foram substiuídos) em Team Sonic Racing,mas não dá pra saber se tem alguma relação com o escândalo,até porque vários dubladores foram substituídos nesse jogo.Os fãs até agora não fizeram tanto barulho assim com essas substituições porque não são personagens tão conhecidos assim,mas quando ouvirem um Broly diferente quando a versão Super aparecer em FighterZ,,,
E outra,algumas das pessoas que ele está processando,como a Jamie Marchi,parece que estão fugindo das intimações.Comportamento meio estranho pra alguem que tem certeza e provas do que ele fez,não?
Acredito que a dublagem de BSD possa ter tido algum dedo da Funimation. Porque o Baki que foi dublado no mesmo estúdio, e é da Netflix, continuou com o Vic até o final. Mas nunca se sabe, a reputação dele realmente sofreu com isso. Talvez ele venha a ser substituído na próxima temporada também.

E quanto à Jamie Marchi, eu não sei dos detalhes, mas a impressão é que eu tenho é que muita gente quis pagar de bom moço nessa situação e se esqueceu do que é presunção de inocência. Inclusive porque, assédio sexual não é uma coisa que se possa provar de forma convencional (precisa de corpo de delito, entre outras coisas) e o grosso das acusações é que ele abraçou fãs de forma inadvertida, o que o torna inconveniente, mas não um estuprador. E as ditas provas contra ele basicamente se resumiram em "um monte de gente falou, então é verdade" quando se esquecem que movimentos como o #MeToo também se basearam nisso.

A partir disso muita gente, incluindo colegas dubladores de lá compartilharam histórias sobre ele ser uma pessoa egoísta, ruim e etc. Mas existe um espaço enorme de diferença entre ser uma pessoa pegajosa ou egoísta, e ser um assediador. Pela lei, eu acredito que ele tem boas chances de ganhar os processos feitos contra os colegas.

E sim, quando notarem o Broly ou mesmo o Sabo de One Piece com outra voz, é certo que vai ter um rage bem maior contra a Funimation.