Página 63 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 13536162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 694
  1. #621
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Realmente saiu nesse dia a versão latina, mas aqui no Brasil o iTunes colocou recentemente a data pra 19/06, aqui uma screen disso:

    https://cdn.discordapp.com/attachmen...522-WA0026.png
    Ótimo saber disso. Quero logo escutar essa dublagem em alta qualidade no PC.


    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Vic Mignogna também foi substiuído no Omega(que ele tava dublando desde que os dubladores de Sonic da 4Kids foram substiuídos) em Team Sonic Racing,mas não dá pra saber se tem alguma relação com o escândalo,até porque vários dubladores foram substituídos nesse jogo.Os fãs até agora não fizeram tanto barulho assim com essas substituições porque não são personagens tão conhecidos assim,mas quando ouvirem um Broly diferente quando a versão Super aparecer em FighterZ,,,
    E outra,algumas das pessoas que ele está processando,como a Jamie Marchi,parece que estão fugindo das intimações.Comportamento meio estranho pra alguem que tem certeza e provas do que ele fez,não?
    Acredito que a dublagem de BSD possa ter tido algum dedo da Funimation. Porque o Baki que foi dublado no mesmo estúdio, e é da Netflix, continuou com o Vic até o final. Mas nunca se sabe, a reputação dele realmente sofreu com isso. Talvez ele venha a ser substituído na próxima temporada também.

    E quanto à Jamie Marchi, eu não sei dos detalhes, mas a impressão é que eu tenho é que muita gente quis pagar de bom moço nessa situação e se esqueceu do que é presunção de inocência. Inclusive porque, assédio sexual não é uma coisa que se possa provar de forma convencional (precisa de corpo de delito, entre outras coisas) e o grosso das acusações é que ele abraçou fãs de forma inadvertida, o que o torna inconveniente, mas não um estuprador. E as ditas provas contra ele basicamente se resumiram em "um monte de gente falou, então é verdade" quando se esquecem que movimentos como o #MeToo também se basearam nisso.

    A partir disso muita gente, incluindo colegas dubladores de lá compartilharam histórias sobre ele ser uma pessoa egoísta, ruim e etc. Mas existe um espaço enorme de diferença entre ser uma pessoa pegajosa ou egoísta, e ser um assediador. Pela lei, eu acredito que ele tem boas chances de ganhar os processos feitos contra os colegas.

    E sim, quando notarem o Broly ou mesmo o Sabo de One Piece com outra voz, é certo que vai ter um rage bem maior contra a Funimation.

  2. #622
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Vocês falam tanto dessa fofoca que não nos afetam em nada, enquanto isso o maluco do Marcelo Rezende soltou um novo vídeo acusando a Tãnia Gaidarji e o Ricardo Juarez(esse nada a ver com DBZ) de serem pedófilos.

  3. #623
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Vocês falam tanto dessa fofoca que não nos afetam em nada, enquanto isso o maluco do Marcelo Rezende soltou um novo vídeo acusando a Tãnia Gaidarji e o Ricardo Juarez(esse nada a ver com DBZ) de serem pedófilos.

    Esse lance da Tânia eu vi aqui agora. Pior que eu não ponho a minha mão no fogo por ela, com todo aquele papo engraçadinho de ser a "musa dos virjão" (coisa que ela se vangloria), mas é uma acusação pesada pra caramba e vindo desse Marcelo fica difícil dar crédito.

  4. #624
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Esse lance da Tânia eu vi aqui agora. Pior que eu não ponho a minha mão no fogo por ela, com todo aquele papo engraçadinho de ser a "musa dos virjão" (coisa que ela se vangloria), mas é uma acusação pesada pra caramba e vindo desse Marcelo fica difícil dar crédito.
    eu acho que é só o jeito debochado e piadista dela.Boa parte do que tão fazendo com Vic Mignogna é justamente por não gostarem de certas piadas que ele aparentemente fazia nos eventos,tem uma envolvendo jujuba que é a coisa mais ridícula que já ouvi.Aparentemente homem não pode fazer piadinha sexual que vira assédio mas mulher pode...
    Eu já tinha mencionado que esse rolo todo acontecendo lá fora deveria servir de lição pra que não se repetisse aqui,mas fomos ignorados...

  5. #625
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    eu acho que é só o jeito debochado e piadista dela.Boa parte do que tão fazendo com Vic Mignogna é justamente por não gostarem de certas piadas que ele aparentemente fazia nos eventos,tem uma envolvendo jujuba que é a coisa mais ridícula que já ouvi.Aparentemente homem não pode fazer piadinha sexual que vira assédio mas mulher pode...
    Eu já tinha mencionado que esse rolo todo acontecendo lá fora deveria servir de lição pra que não se repetisse aqui,mas fomos ignorados...
    Sendo justo, aqui o rolo não tá sendo incentivado por outros dubladores, e sim por um cara de fora do meio, no caso o Marcelo Rezende.

    Se fosse um dublador (ou um grupo de dubladores) fazendo campanha contra a Tânia, o Wendel, o Márcio Seixas ou qualquer outro, aí eu equipararia a treta à do Vic nos EUA.

  6. #626
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sendo justo, aqui o rolo não tá sendo incentivado por outros dubladores, e sim por um cara de fora do meio, no caso o Marcelo Rezende.

    Se fosse um dublador (ou um grupo de dubladores) fazendo campanha contra a Tânia, o Wendel, o Márcio Seixas ou qualquer outro, aí eu equipararia a treta à do Vic nos EUA.
    mas o rolo do Vic começou justamente com gente de fora do meio.Assim que o filme do Broly estreiou lá,pessoas que se dizem vítimas ou que presenciaram comportamento impróprio dele aproveitaram o barulho do fime pra relembrar os "causos" dele no twitter,que rapidamente ganhou muita visibilidade e aí vários colegas dubladores(que o defendiam e tratavam amigavelmente em público apenas um mês antes disso estourar,diga-se de passagem,,,) aproveitaram e entraram no embalo também.
    Há quem diga que ele é odiado pelos colegas por conta da atenção e popularidade que ele atrai,combinado com o fato de levarem as piadinhas dele de forma pessoal demais(de novo,a história da jujuba...)e também o fato dele ser bastante religioso em um meio em que a maioria é esquerdista e liberal provavelmente acaba gerando antipatia.
    Enquanto isso aqui,Marco Ribeiro é pastor e ninguem esculhamba ele e ele evita misturar as coisas(tirando o caso do filme Milk,que foi algo isolado.)

  7. #627
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    mas o rolo do Vic começou justamente com gente de fora do meio.Assim que o filme do Broly estreiou lá,pessoas que se dizem vítimas ou que presenciaram comportamento impróprio dele aproveitaram o barulho do fime pra relembrar os "causos" dele no twitter,que rapidamente ganhou muita visibilidade e aí vários colegas dubladores(que o defendiam e tratavam amigavelmente em público apenas um mês antes disso estourar,diga-se de passagem,,,) aproveitaram e entraram no embalo também.
    Há quem diga que ele é odiado pelos colegas por conta da atenção e popularidade que ele atrai,combinado com o fato de levarem as piadinhas dele de forma pessoal demais(de novo,a história da jujuba...)e também o fato dele ser bastante religioso em um meio em que a maioria é esquerdista e liberal provavelmente acaba gerando antipatia.
    Enquanto isso aqui,Marco Ribeiro é pastor e ninguem esculhamba ele e ele evita misturar as coisas(tirando o caso do filme Milk,que foi algo isolado.)
    O Marco Ribeiro é dono de dois estúdios com bastante trabalho. Quem quiser treta com ele por causa disso vai se ferrar muito perdendo trabalho. Acho que isso é levado bastante em conta também.


    O Alexandre Marconato (esse que tem a ver com Dragon Ball) por outro não é dono de estúdio, mas é também pastor, bem religioso e direitista num meio onde parte considerável é liberal de esquerda. Não sei se ele poderia ser alvo de algo assim algum dia (se bem que eu nem sei como o Alexandre se comporta socialmente e nem sei como é a relação dele com os colegas em SP). Definitivamente não gostaria de presenciar isso, mas julgando que tiveram dubladores, alguns diretores de renome em casas grandes, com influência no meio, reclamando ano passado que eram boicotados por colegas por declarar votos nesse ou naquele candidato... eu não duvido de nada. A imunda política brasileira rachou a sociedade, o que é triste.

    Espero que esse rolo do Marcelo Rezende não se estenda à outros dubladores. Se é pra alguém pagar por crimes que tenha cometido, que seja de forma devida pela lei com o procedimento necessário, e não por difamação e tretinha de internet.
    Última edição por SuperBomber3000; 28/05/19 às 23:49.

  8. #628
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Vocês falam tanto dessa fofoca que não nos afetam em nada, enquanto isso o maluco do Marcelo Rezende soltou um novo vídeo acusando a Tãnia Gaidarji e o Ricardo Juarez(esse nada a ver com DBZ) de serem pedófilos.
    nem acompanho mais nada do indivíduo mas chamar pessoas conhecidas do meio de 'pedófilos' apenas pra aparecer acho muito doentio. no mínimo vai.ganhar 2 belos processos a mais.
    hoje em dia chamar alguem de 'pedófilo' por se relacionar com menor de 18 anos. - tem que provar que a/o adolescente não consentiu e ou mostrar que a pessoa acessa conteúdo de abuso infantil, além de pessoas que confirmem a história. sem isso é difamação e calunia e creio que pode ser preso se condenado, imagino que é o caso se levado a justiça.


    bora mudar de assunto? já passaram a temporada toda DBZ Super no Cartoon ou ainda tem mais episódio.

  9. #629
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    bora mudar de assunto? já passaram a temporada toda DBZ Super no Cartoon ou ainda tem mais episódio.
    O Cartoon já exibiu tudo.

  10. #630
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.618
    Então...

    Podemos afirmar que o tópico não terá mais uso por um longo tempo, correto?

Página 63 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 13536162636465 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Z: O Poder Invencível (Dragon Ball Z: Moetsukiro!! Nessen Ressen Chō-Gekisen)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 17/12/23, 14:38
  2. Dragon Ball Super: Super Hero
    Por IuryG no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 108
    Último Post: 01/12/23, 07:52
  3. Dragon Ball Super
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 22/01/23, 11:04
  4. Dragon Ball: Em Busca do Poder (Dragon Ball Movie 4: Saikyou e no Michi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 07/07/16, 14:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •